Preparação da Época Desportiva 2018/19

Podia ter escrito algo, mas cito o post de abertura do tópico homólogo do ano passado, pois acabei de ver um jogo onde necessitando de ganhar tive(mos) que mamar com o Rúben Ribeiro, Bryan Ruiz e Montero. Mais c.o.n.a mole que isto ? Nem a Cicciolina.

Também pedir desculpa aos órgãos sociais, em especial ao Conselho Directivo, por estar a contribuir para a desestabilização do clube.

É aqui que faremos sessões de futurologia portanto? Sempre alivia qualquer coisinha, desta vez demos luta até ao Carnaval, oh wait!

Calma mano, ao menos dá tempo ao pessoal para festejar a Taça CTT

GR: Rui Patrício/outro/outro

DD: os mesmos

DC: os mesmos titulares + outros

DE: o mesmo titular + outro porque o Lumor foi remendo

MDF: 2 novos

MC: os que vieram no mercado de inverno, se nessa altura já tiverem esquecido o chinês + Bruno Fernandes

ME: o mesmo e o Matheus

MD: Gelson e outro

SA:

Tou cansado, não me apetece pensar muito nisto agora.

Primeiro, mudar de treinador. Sempre disse que o JJ, ganhando ou perdendo este campeonato devia sair. Terá de começar por aí e depois arranjar jogadores à medida do novo treinador, para colmatar lacunas/saídas.

Seu filho da ■■■■, roubaste-me a honra de abrir este tópico. Tás fodido comigo.

JJ,Bryan Ruiz,Montero,Rúben Ribeiro,Petrovic,Douglas :menos:
Matheus,Geraldes :mais:

Sempre a fazer amigos. Mal chegas o nível desce logo.

Que se passa?

:lol: :lol: :lol:

Ainda bem que te ris depois do Sporting perder, bem me disseram para estar com atenção a ti, agora estou e vejo o que queriam dizer.

isto não é uma piada mto original… dsclpa, boa tentativa, mas nem assim me animas. 3/10 pelo esforço!

O tópico que faz mover montanhas. É aqui que vamos todos descobrir o potencial inigualável do próximo plantel. É aqui onde se começam a construir as ilusões.

Ah, espera, afinal isto até tem potencial de piada: o próximo reforço garantido na próxima época, já garantido pelo presidente do seu clube, é Marcelo, o defesa central suspeito de Match fixing! :drool:

Façam o da preparação da época desportiva 20/21…

Atenção a mim? Tem juizo vá e larga a paranoia. :lol:

Se eu acho piada ao que estava escrito não me posso rir? Que raio… :eh:

Tranquem isto sff. Estamos a 2 pontos do primeiro, repito 2 pontos (!) e jogamos com eles daqui a 2 semanas.

E vamos ganhar…só que é muito provável que não.

[member=21911]Nuno.N o gajo também já te topou à muito!

Querem que eu faça aqui uma merda rapidinha?
Em 4-3-3
GR: Patrício e Salin
DD: Piccini e Ristovski
DCD: Coates e André Pinto
DCE: Mathieu e Pedro Henrique
DE: Coentrão e Lumor
MDF: Battaglia e Palhinha
MC: Bruno Fernandes, Chico Geraldes, Wendel e Misic?
EXT: Podence, Gelson, Raphinha e Matheus Pereira
PL: Dost e Doumbia
Jokers: Gauld e Acuna

Treinador: Leonardo Jardim

Olha!

Vai daí…