Preparação da Época Desportiva 2018/19

Leonardo, VOLTA CARALHO VOLTAAAAAAAAAAAA

:eh:

Vá, descobre a Flufenazina que vais ver que parte dos teus problemas passam.

Gr: Rui Patricio e salin
DD: Piccini e ritovski
DE: Fábio Coentrão e lumur ou accuna
DC: Mathieu, coates, André Pinto e domingos
Médio defensivo: battaglia e misic
Médio centro: Wendel Bruno Fernandes geraldes e Ryan gauld
Extremos: Matheus pereira Gelson accuna e Ruben Ribeiro
2 Av : Bruno fernandes, podence e montero
Ponta de lança: bas dost, doumbia e Rafael leão.

O resto para vender

Oi.

quote author=KING LIZARD link=topic=69088.msg5050676#msg5050676 date=1517773070]
Bem, vou ali abrir o tópico de " Preparação da época 2018/2019" e venho já…
[/quote]

:wall: 8)

E pronto, dou por terminada a minha participação neste fórum. É difícil lutar contra esta praga de sportinguismo demente. Não vale a pena perder nem mais um segundo com isto. Este pessoal não sabe o que é estar na luta pelos objectivos, estão habituados aos facilitismos e não conseguem lidar com percalços. Espero que não sejam na vossa vida, aquilo que são neste fórum. Que o Sporting seja feliz, mas que se consiga livrar de todas estas mentalidade derrotistas.

Os jogos do Sporting deviam começar a passar na fox e que todos os dias a mesma merda .
Para podermos vencer para o ano acho que deviamos voltar a ter a pena de morte disponivel , matando o Carlos Severino e Pedro Madeira Rodrigues o presidente assim terá mais tempo livre para malhar nos tipos que ganham alguma coisa por este clube , bloquear a conta do forum ao andre geraldes para que se focar melhor nas suas reunioes no hotel welliton e promover um dos bonecos locais do forum Sporting para a sua função;( é facil ver o nome de um hotel xpto numa capital europeia e dizer que vem tudo da fonte; em caso de derrota ou empate dizer que os jogadores vao dar uma resposta ou em casos extremos falar em reunioes com mister JJ e que agora e que ele vai ouvir e por fim nunca mas nunca esqueçer a # #uniaodeaço!) e por fim renovar com o Bruno Cesar.

Muitos anos a ver a mesma merda amigo .

Não concordo com a criação deste tópico, mas qual lutar por objetivos? Nós ganhamos a taça da liga à rasca, o nosso futebol é nojento, sofrível, dois anos depois e temos um plantel pior. Jogadores lentos e velhos, porque para o treinador mais vale um jogador velho e mediocre do que bom e novo. O plantel devia ser feito de jogadores com o Wendel, mais promessas que temos nas nossas academias e com jogadores de experiencia internacional, estilo Mathieu, são os 3 pilares que formam um plantel de luxo, não são jogadores para encher. Ruben Ribeiro, Bruno César e Bryan Ruiz são jogadores para encher, e sim, o Bruno hoje até foi dos melhores e por causa disso saiu. Quando ele é um zero, continua em campo. Já para não falar da aposta doente em Alan, quando havia o Francisco Geraldes, Dala e Podence. Mas tu não achas que ele não ganha comissões com os jogadores? Porque razão o Matheus não é titular neste momento? Porque razão ele saia sempre que jogava bem? Vai ver os números dele o ano passado, aconselho-te a veres o jogo em que ganhamos ao Chaves, marcou um golo e fez uma assistência, saiu aos 59 minutos. O melhor jogo dessa época, demos 5 ao Tondela penso (não me lembro bem da equipa), jogou Gelson, Podence e Matheus. Sabes porque é que jogaram? Por causa dos lenços brancos, para agradar, pela mesma razão que o Dala entrou a 2 minutos do fim num jogo que já não interessava para nada. O JJ não é sportinguista, é lampião de gema, é egocentrico e tira comissões, isso é óbvio.

O pior mesmo é ver que ainda há pessoas com a ilusão.

Como é que é possível meus amigos? Como é que é possível verem esta equipa desde Agosto de 2016 e e virem com essas do “foi só um percalço”

O Sporting na Liga Espanhola e Inglesa descia de divisão.

Limpar todo o lixo que para aqui anda, Petrovic, Bryan, Bruno César, Ruben Ribeiro e Montero. Reintegrar Dala, Matheus, Geraldes, Rafael Leão. Avaliar Demiral, Domingos e Gauld. Na volta ainda temos o Mané de volta, um SA/Extremo com golo, coisa que o JJ teve mas desperdiçou, alguém sabe porque? Pois, não há comissão. Temos um excelente plantel, cheio de gemas, mas não há quem as aproveite.

Já???

Quer dizer, quando até o treinador admite que alguns dos reforços que chegaram em Janeiro são mais numa perspectiva de médio-longo prazo com olho na próxima temporada, não devemos abrir um tópico sobre a planificação desportiva do próximo ano porque ainda está tudo muito em aberto.

Estou mesmo a ver que vou ser um dos culpados pelo Sporting não ser campeão.

“Mão de Ronny”, “Falhanço de Bryan Ruiz” e “Tópico criado a destempo no fórum do Sporting no âmbito das transferências e prospeção”.

Estarei sempre aqui para dar o peito às balas. Eu e o Ruiz, que se desemparar a loja à velocidade que joga, então podemos contar com ele para as próximas três décadas.

Sem tirar nem por

Ainda é possível mudar o nome do tópico para “Muro das lamentações dos fracos, cobardes e derrotistas!”? Estamos na época desportiva 2017/2018, se quem anda a alimentar isto vive a sua vida da mesma maneira…talvez seja feliz lá para 2050 tal é a visão de fracote que aqui é relatada.

Treinador: Jorge Jesus
GR: Neuer, De Gea, Júlio César
DD: Piccini, Kyle Walker
DC: Piqué, Chiellini, Bonucci, Douglas, Marcelo
DE: Coentrão, Bruno César, Lumor
MDef: Matic, Javi Garcia, Petrovic
MC: Bryan Ruiz, Pogba, Modric
MD: Gelson, Salah
ME: Bruno Cesar, Hazard
MO/SA: Ruben Ribeiro, Alan Ruiz, Montero, Messi
PL: Cardozo, Lima, Aguero

Acho que com este plantel o Jesus fica satisfeito e podemos lutar pelo título até ao fim e ganhar a taça da liga.

Mas não estás a contar com aquele jogo em que vamos a Vila do Conde, ainda na primeira volta, e ele fica impressionadíssimo com um fulano qualquer do Rio Ave, e em Janeiro vamos buscá-lo com honras de entrada directa no XI.

Não chega, falta aí um EE e um 2AV para dar todas as condições ao Jota para ganhar o Tugão. :menos:

Pode vir quem quiser, quantos quiserem, os que quiserem, os que não queriam mas que virão como remendo, os retornos a casa, you name it.

Continuando o boi branco no comando a minha vontade de analisar a próxima época é zero.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

É lá! Este ano quase que abríamos isto em Março!