Começamos a perder o campeonato aí!
Todos preferíamos ter sido eliminados. Aliás, bastava ter perdido que automaticamente íamos ser campeões ![]()
Pode não parecer, mas o Silas com bola no pé vai transmitir, a longo prazo, o que o Morita transmitia.
Com diferenças, atenção. Mas o Silas é muito underrated com a bola no pé!
Vai ? Oxalá que estejas certo, e que vá esses todos.
Fala-se do Vagiannidis sair? Para onde? Não acompanhei esse rumor.
Foram? Não vi, obrigado
É o que dizem os jornais há algumas semanas
Todas falharam e comprometeram a época com a catadupa de lesões.
L SL
Falta por ordem de prioridade um LE de inegável qualidade e potencial, truta para EE, um Guarda-redes Top e um PL para não ficarmos mais uma época reféns do Suarez.
L SL
Tendo em conta as declarações do Varandas e as opções dos jogos até agora, parece-me que o EE que falta vai ser o Irankunda porque o outro potencial EE que poderia chegar… é o Flávio. Concordando ou não, é factual que ele talento tem, e portanto espero que continue a ser aposta forte quando os jogos oficiais começarem.
Dito isto, as saídas prováveis de Pote e Diomande (e eventuais saídas futuras de excedentários) deixam as coisas alinhadas para, depois de fecharmos o australiano, ainda termos margem para trazer um LE que seja um upgrade ao Mangas (idealmente um jovem) e um GR que no mínimo possa competir pela titularidade.
Dependendo de quem conseguirmos vender/colocar, diria que até poderemos exigir um titular na baliza e ambicionar também com o upgrade que nos falta na lateral direita, por troca com o Vagiannidis.
Já que a revolução parece ser massiva, vamos continuar a fazê-la com qualidade.
Não sou fã de que seja o Irankunda o EE contratado. Preferia que ele viesse com o joker das 3 posições da frente e viesse um EE titular para o Flávio fazer sombra.
De resto vamos perder Pote e Dio.
Provavelmente Bragança, Kocho, um dos GR e Inácio.
Se deus quiser perdemos também o Vagi e o Faye.
Portanto vamos ter semanas ainda de muito movimento.
Gostava de um grande EE, de dois laterais (um jovem à esquerda para crescer e um para lutar com o Fresneda na direita, mais ofensivo), 1 GR para lutar seriamente pela titularidade e talvez mais um médio com um pouco mais de perfume, porque pode vir a ser útil quando for preciso ter bolinha no pé e gerir um jogo complicado. Depois o resto depende de saídas.
Eu sei que pode parecer muita gente, mas as últimas épocas e as suas lesões escaldaram-me que chegue.
Uma coisa que tenho receio é a juventude a meio campo.. enquanto tiver tudo bem eles vão parecer cavalos de corrida,as sabemos que numa época por x a coisa vai mudar d efigura e vamos ver se eles conseguem manter o foco e a coesão
Esperemos bem que não.
Ou seja já faltava um EE, agora que saiu o Pote e o Trincão substituímos os dois, um pelo Zalazar e o outro pelo Irakunda e o EE que deveríamos contratar ?
Espero ver isto
EE: Contratação, Derry
10:Zalazar
ED:Geny, LG
jokers: Flávio Gonçalves, Irakunda, Bragança e Pedro Lima
9 jogadores e 3 posições, acho que há espaço para todos como já disse anteriormente e fazendo a rotação como deve ser todos com possibilidade de acumular bastantes minutos.
Para mim irmos buscar um lateral esquerdo para crescer no sombra do Maxi, um EE e um GR é o que nos falta para irmos na linha da frente para a reconquista, o Irakunda é mais um prospect para crescer parece-me porque nem o conheço bem, espero que o EE seja alguém que venha na onda de chegar ver e vencer.
Portanto e resumindo o plano do Varandas, vamos fazer um AllOut, bater o record de vendas que alguma vez um clube em Portugal (e se calhar no mundo) fez e mesmo assim ficarmos com um plantel mais forte e mais equilibrado do que tinhamos para além de reduzirmos a massa salarial e ficarmos com os cofres bem recheados ?
Dá-lhe Varandas, a tua fé é a nossa e o Rui Borges estará cá para a tornar realidade.
Volto a perguntar, já se pode vender o Pote, o Diomande, o Inácio, o Debast e o Geny, por enquanto …?
Curioso que, pelo menos na minha opinião, em épocas anteriores a zona defensiva era a mais estável, com mais quantidade e qualidade e aquela que mais me deixava tranquilo e, neste momento, a que causa mais apreensão.
Esta época, do meio-campo para a frente temos muitas e boas soluções, com concorrência em todas as posições. Faltará apenas um EE.
Aguardar pelo resto do defeso para verificar como ficará o plantei.
Acho que faltará um ou dois jogadores mais experientes que possam ajudar quando a coisa apertar. Só reconheço esse papel ao Nuno Santos.
Quanto ao futebol praticado estou a gostar, mas nos jogos a valer pontos a coisa complica-se.
Obrigado pelo teu trabalho @Sniper1906
Sempre cedo e só as páginas que interessam!
Excelente compilação @Sniper1906, obrigado!
O EE é o Flávio, que não estava nos planos. Eu também preferia um outro jogador já feito, ou um mega craque no lugar do Irankunda (que tem talento para isso), mas se isto permitir reforçar o plantel a sério em todas as outras posições, não me oponho.
Além do LE e do GR, falta ainda um LD para o lugar do Vagiannidis, que não tem andamento para isto. E vamos lá ver se o Inácio também sai, precisaremos de um centralão de imediato se isso acontecer.
Com o dinamismo que estamos a ter esse ano ,acho que esse ano vamos ultrapassar os golos da época passada e vai haver muitos jogos que vamos golear ! porque a equipa está com dinâmicas novas e em jogos reais os miúdos não podem falhar o que falharam só com o guarda redes