Seria importante que quem sair pudesse sair o mais rápido possível.
Pote, Diomande e eventualmente outros.
Seria importante que quem sair pudesse sair o mais rápido possível.
Pote, Diomande e eventualmente outros.
E entrar os respectivos substitutos deles, que ainda é mais importante! O EE já cá devia estar!!!
Eu acho que ainda vão sair:
Fora os que não contam, como Faye, por exemplo.
A cara de cu de Rui Silva e do Inácio recebiam ela guia de marcha.
E ia também o Suarez depois da trampa tudo com o turco. Está apresentado
Não sou muito de me convencer com pré-épocas, mas tenho de admitir que estou a gostar de como jogamos e que os nossos reforços trazem muito de positivo à equipa.
Alguém sabe porque os restantes jogadores não foram apresentados, principalmente o Nuno Santos?
Creio que nos outros anos sempre foram apresentados todos, mesmo vindo de seleções (sem treinos) ou lesionados (como o NS e Bragança estavam o ano passado)
Os jogos a feijoes valem zeros, mas penso que já há uma amostra suficientr para que unanimemente se assuma que quem veio para o meio campo, irá tomar conta do recado. Sergi, Doumbia e Silas, além do Zalazar. E depois o miudo Jesse irá acrescentar também, vindo do banco, assim como a integração do Flávio.
Quero é saber como vai ficar a situação no centro da defesa: Não venderia Diomonde, e venderia o Inacio, assim como quem será a truta para EE. O sondar já foi lançado há 2 anos e até ver: bola.
Vagiannidis, Kocho e fala se no Virginia, embora tenha sido titular…
Mas foram apresentados, o Nuno Santos também.
Ganhámos um central nesta pre época
O ano passado vieram
Vai tudo de sopa. Excelente mercado que foi o ano passado…
Deve ser top-5 maus mercados, excluindo período JEB e quejandos.
Btw, Está a dar o SCP Bodo na Dazn 1 ![]()
Quanto mais vejo o Silas e o Altimira jogarem juntos, mais urgente acho vir um 8 de qualidade e não um extremo esquerdo, CASO sempre venha o Irankunda. Acho que o Silas e o Almitira podem vir a jogar muitas vezes juntos e complementam-se muito bem. Ficar para extremo esquerdo com o Zalazar, o Irankunda, o Derry, o Flávio também pode fazer, o Doumbia também tem dado melhores indicações a partir daquela posição, pois ganha outra liberdade e vejo-o a poder muitas vezes começar os jogos ali. Já se o Altimira e o Silas jogarem juntos, ficamos com poucas soluções a meio campo de qualidade semelhante. Preferia ver o Doumbia num meio campo a 3 com um 6 e dois 8’s do que a duplo pivot com um 10. Isto para ter o seu futebol exponenciado. O Simões continua de fora. O Pedro Lima parece-me bastante curto para o que o Silas e o Altimira dão em campo. O Bragança, pelo que se vê, deve sair. Caso ficasse, não acho tanto que fosse preciso esse tal 8.
O Jesse vai surpreender. Assim como o flanco direito vai estar muito forte com Luís Guilherme e Geny.
“scouting”
Quem caia mesmo bem nesta equipa era o Patrick Berg.
Faz falta um 8 como o Morita que não é o Doumbia, nem o Silas nem o Altimira.
Poderia ser o Pedro Lima mas não me parece.
Em termos de 6 , não estamos preocupados
Era mesmo um médio desses que precisávamos e até complementa na perfeição a ultima publicação que fiz neste tópico. Era mesmo um Patrick Berg.
Sem dúvida…
Quanto ao scouting, não me parece que quem veio tenha sido trabalhado para ver quem é diferenciado. Nem do Silas se pode falar disso
Vamos ver. Vai entrar o Faye ![]()