Preparação Época 2026/2027

Porquê judas? Foi isso para o Benfas, não para nós

Jogar a porta fechada ? Se calhar tinha sido melhor :face_with_hand_over_mouth:

2 Curtiram

Só podes estar a brincar…

Eu admito que a minha memória é péssima, mas não me lembro

O judas fez um acordo em 2018 com o orelhas para que o mesmo deixa-se cair o processo que os lampiões tinham contra ele, o tal dos 14 milhões. Adivinha quem é que ficou em segundo lugar em 2018?

2 Curtiram

O fio condutor das contratações parece ser o de dar maior profundidade ao plantel através do reforço das segundas linhas. Grande parte do problema da época que passou nasceu da falta de qualidade dos suplentes e da necessidade de adaptar jogadores a posições que não são as deles (Trincão e LG a EE, Bragança a 2º avançado, Morita a 6 etc) Esta época finalmente investimos no 6 suplente e (é o plano) no médio ofensivo suplente, o Derry também parece boa solução. Presume-se que as lesões não afetarão tanto o desempenho da equipa.

O meu problema com isto é que a) não vejo nenhuma vontade de reforçar as laterais, e grande parte do problema passou pelos suplentes aí. Os nomes falados não impressionam; b) na pior das hipóteses, que é a de alguns reforços não se adaptarem e falharmos na contratação do EE, antevejo que possamos ter um 11 titular pior do que o da época passada. Que é tudo o que não se quer depois de se gastar mais de 100M no mercado.

Depois, claro que temos que o critério principal para as contratações tem sido o lado físico, não só em termos de estatura, mas de todos partilharem certas características: quase inexistente histórico de lesões, o de terem demostrado nos clubes anteriores a capacidade de aguentar 90 minutos em intensidade média-alta e a fazer pressão alta. Até o Arnstad e o Diao, se vierem, partilham essas qualidades (exceptuando o Diao ter o problema das lesões claro)

Quem é o médio ofensivo suplente?

Plantel a ser mal construído e continuamos sem treinador.
Época igual há época passada.
Nem falo no presidente que é igual.

6 Curtiram

Na minha opinião enquanto adepto do clube acho que não existia plano b ou c relativamente ao extremo esquerdo ao yeremay.

Dizem que tinham 40M aguardados.

Penso que com esse 40M conseguiam trazer extremos melhores do que estão a ver falados

2 Curtiram

Grande verdade isso.
Nesse ano tivemos aquele jogo miserável na madeira com o marítimo onde o Patricio deu um frango e entregou os milhões e a Champions ao panelas.

1 Curtiu

No final do mercado vamos ver se realmente a profundidade do plantel ficou salvaguardada…eu não tenho tantas certezas disso, até agora tens 4 medios novos, 2 já sairam, Bragança também pode sair, Kocho não se conta com ele, o Simões tá lesionado, ou seja, podem sair 5 e contratámos 4…se sair o Trincão e não vier outro, ficas com o Zalazar, na esquerda o Faye deve sair e nem conta, veio o Derry, se o Pote sair vão buscar outro…por isso não vejo aqui, á partida, um reforço de profundidade para o plantel…

2 Curtiram

Concordo.

Há também a questão do 2º PL. Neste momento, Ioannidis ainda é uma incógnita.

Não fui completamente contra ao discurso do presidente no final da época ao criticar a postura de certos jogadores e a questionar a sua continuidade. Mas se a ideia era essa, exige-se um trabalho sério até Setembro.

Mas já sabemos o que a casa gasta…

O pessoal está preocupado com o destino do Palhinha quando há ainda tanta coisa básica para resolver…

2 Curtiram

Plantel mal construído na 1 semana de mercado? Diz-me um plantel no mundo que já esteja fechado

2 Curtiram

o plantel da prisao do monsanto. . . esses estão sempre fechados :rofl:

10 Curtiram

Mesmo esses ainda têm movimentações. Até aposto que são mais aquisições do que saídas, sabem a importância de um plantel longo e composto

3 Curtiram

Há planteis que ainda nem se começaram a mexer, outros que nem investiram

Temos um meio-campo renovado, coisa que já se pediu há meses. Ainda fomos buscar Zalazar, já temos o EE

Mas estamos a fazer um mau mercado

Eu às vezes tento perceber esta bipolaridade

6 Curtiram

ALERT! It's School Holidays! Do Not Panic!

3 Curtiram

e daqui a uma semana vem aquela que o slb é que se está a reforçar bem

2 Curtiram

E a malta está esquecida que sem Champions, ainda vão ter que vender

Trubin e António Silva por 20-25M€ não vai chegar, tem de sair uma truta - um Schjelderup, um Pavlidis. Provavelmente o primeiro, que acho que o Marco não quer abdicar do Pavlidis.

Já vi isso escrito para ai algures

1 Curtiu