Preparação Época 2026/2027

Palhinha já devia estar contratado.

1 Curtiu

Os líderes revelam-se, e são escolhidos pela equipa.

3 Curtiram

O Faye ser agora utilizado como defesa até que pode ser positivo. Não que tenha futuro aí, mas uma das coisas que lhe parecia faltar claramente era o entendimento tático e a falta de preocupação para baixar e defender (bem), logo pode ser que ganhe mais noções assim, ainda que há de ter sido meramente um acaso

2 Curtiram

Uma carrada de médios contratados e o resto das posicoes não contam para nada.

1 Curtiu

Ioanidis não jogou, mialgia de esforço.

1 Curtiu

Temos LD? :joy:

É isso. Estamos a meio de julho ao sabor do vento parece me.

O judas fez isso com o Bernardo Silva, por exemplo, pode ser que o Faye ainda venha a dar jogador

Como estamos ao sabor do vento se fechaste o meio campo praticamente em Junho?

Sabor do vento foi o que se fez a epoca passada

A DAZN é que ficou com os nossos jogos?

É, normalmente já temos o plantel definido e condições físicas no máximo nesta altura. Uma vergonha esta pré época. Pensar já na próxima.

Wat??

Os jogos no Algarve.

Ah OK
Pensei de repente que seria os do campeonato.
Obrigado!

Li que a TVI iria transmitir, não sei se todos.

1 Curtiu
1 Curtiu

Deve ser em simultâneo então.

Sou só eu, que acho que precisamos de um defesa central, com urgência… O Inácio, não me dá segurança nenhuma, espero que para o bem do clube e dele próprio, saia este ano, jogos a doer enterra, o debast bem esse tem estado lesionado, nem sei bem o que achar, muito potencial mas… falta de agressividade e jogo aéreo.

4 Curtiram

És só tu. Tens um lote com Diomande, Inácio, Debast e Quaresma e achas que esta é a zona que deve ser reforçada. E pelo perfil, acho que alguns dos MC ainda devem dar para adaptar em caso de necessidade.

2 Curtiram

O Inácio, é bom … numa defesa a 3 podia fazer um livro com os enterranços dele, deixo vos o mais recente a final da taça que para alguns de vós foi o momento mais vergonhoso da nossa história (infelizmente não foi) o golo que sofremos que deu a vitória ao Torreense foi de mais um grande enterranço do Inácio. Não me dá segurança nenhuma, e neste momento o debast dá me tanta segurança fisicamente como dava o St Juste. Portanto a meu ver temos um mediano (Inácio) uma incógnita (Debast) um bom ( quaresma) e um muito bom ( Diomande)… é a minha opinião… e quanto as adaptações, ser defesa central não é só ser alto…

2 Curtiram