Ja escreveram ai em cima que o " scp quer ver-se livre do pote " depois num jogo na academia o mesmo é titular .
É só entendidos em tudo e mais alguma coisa .
Silly season
.
Ja escreveram ai em cima que o " scp quer ver-se livre do pote " depois num jogo na academia o mesmo é titular .
É só entendidos em tudo e mais alguma coisa .
Silly season
.
Perfeitamente natural agora haver menos movimentações, afinal de contas já fechámos 6 jogadores (já contando com o Derry), até já fomos bem mais rápidos do que o padrão habitual o que é extremamente positivo… parece-me lógico que ainda vamos atacar pelo menos um EE e um LE que são a prioridade e depois consoante a saída ou não do Bragança/Nel, mais um PL/MO. A prioridade neste momento presumo que seja resolver as situações do Trincão e do Pote para depois avançar.
Enquanto nós vamos tendo muitas lesões, o plantel deles tem fraturas expostas e falecimentos. É importante garantir cerca de 200 jogadores para segurar uma época.
Já tenho duvidas disso neste momento…acho que o Zalazar foi contratado para ser um joker, alternando ora no lugar do Trincão, ora no lugar do Pote, e que para já a estrutura possa abdicar(outra vez) do EE…saindo o Trincão e(ou) o Pote, ai já acho que é o EE que deve chegar, se sairem os 2, vem outro MO…mas repito, ao dia de hoje as 3 posições do ataque atrás do ponta de lança estão fechadas, L.Guilherme/Geny - Trincão/Zalazar - Pote/Derrry
Ah sim mas eu estou a contar com a saída do Pote quando falei na vinda de um EE… não saindo é diferente mas aí acho um erro ainda maior a vinda do Derry em vez de se investir num EE de outro gabarito, isto porque não sabemos bem com que Pote contar e parece-me lógico que ficando, precisa de ser feita uma melhor gestão do jogador. Gestão essa que só seria possível com um EE de outra qualidade e não um miúdo do Chelsea.
Este não é o topico da seleção ![]()
Quais são os jogadores que vão para estágio, uma vez que dizem que vão apartir amanhã para lagos
O plantel está a ser bem construido, estamos em dia 10 de Julho nunca um plantel estaria fechado nesta altura.
obviamente que ainda falta jogadores pelo menos um extremo esquerdo de pé direito e um lateral direito ambos com simbolo de qualidade depois aí o plantel everá estar fechado mas deverá ianda sair trincão, maxi (possivelmente) e pote precisamos de arranjar substitutos para eles.
…ambos com simbolo de qualidade…
Aí é que está o busilis.

Se há equipa que se está a mexer no mercado somos nós. Já fechamos cinco jogadores: Zalazar, Pedro Lima, Doumbia, Altimira e Silas.
Estamos a falar de, segundo sei, um jogador que joga em todas as posições do meio campo e ataque, à exceção de PL (Zalazar), dois jogadores para “número oito” (Doumbia e Pedro Lima) e dois médios mais recuados (Altimira e Silas). Estávamos em défice de jogadores no meio campo e, mesmo com a saída do Morita e do Morten (dois jogadores nucleares), os reforços já estão a trabalhar às ordens do treinador. Se assumirmos que o Morten é substituído pelo Altimira e o Morita pelo Doumbia (isto tudo no papel), sobra ainda Bragança, Simões, Kocho, Silas e Pedro Lima. Estamos com sete jogadores para duas posições, obviamente que vamos ver, pelo menos, mais uma saída (Kocho). A época será longa, opções não faltam. Resta saber o que valem, mas trabalhamos bem para garantir que os reforços chegavam. Existe ainda a opção Palhinha, mas duvido que se concretize..
No apoio ao ponta de lança, era sabido que faltavam opções. Zalazar está fechado há semanas, diria que o miúdo do Chelsea também é uma questão de tempo para ser anunciado. Resta saber agora quem irá sair. Se o Pote e o Trincão se mantiverem, a estes juntamos o Geny e o Luís Guilherme (tem de mostrar o que vale realmente) e ainda os dois reforços (sendo que do Zalazar temos bem noção daquilo que pode acrescentar..), não me parece mau. Vamos também ver se o Mauro Couto e o Flávio não surpreendem na pré-temporada.
Na frente, continuo muito desconfiado. Suarez tudo certo, Nel como 3º opção parece-me bem, mas não podemos voltar a ter uma segunda opção lesionado praticamente toda a temporada. É preciso perceber realmente o estado do Ioannidis.
Na defesa e baliza, não havendo saídas, duvido que também existam entradas.
Acho que estamos a trabalhar para fechar o plantel o quanto antes, agora a maior parte dos jogadores, falo por mim, não sei bem o que esperar deles. Dia 14 já vamos começar a ter melhor noção daquilo que nos espera.
Trincão, Hjulmand, Pote ![]()
Já se sabe quem vai para o estágio no Algarve?
No meu entender e sem estar por dentro do que se passa em Alcochete não faz grande sentido vender o Pedro Gonçalves esta época por várias razões:
Resumindo, em mais uma época de Champions, vale muito mais para o Sporting do que podemos ganhar com a venda para algum clube menor estrangeiro.
Já para não falar " do rendimento absurdo " que teve no FIFA 2026 ![]()
É deixar o estar como está que em condições normais nos dará golos e por via disso vitórias.
Cumps,
csl
E desiquilibradores?
Estagnamos?
É com Pote e Trincão? Ou nem esses? Vamos ficar sem jogadores a faltar semanas para iniciar a época?
Começo a ficar preocupado, para além disso a incógnita do meio campo. O Varandas e a sua estrutura, já demonstraram que não têm muito acerto nas contrações efetuadas por eles.
É enxer o meio campo de passes para o lado e depois como sempre andamos sem nenhuma verticalidade nas alas do ataque.
Precisamos de criativos e precisamos de um capitão. Não vejo em ninguém no plantel características que apontem para ser um líder respeitado pelos colegas.
Que patada que este jovem tem