Preparação Época 2026/2027

Que este treinador não serve, sei desde o jogo de Braga onde perdemos o título definitivamente depois de não termos passado do meio campo durante 45 minutos!

Nao acho que tenha sido o borges a decidir escolher esse entulho todo (ate pq é sabido que ele queria o Alberto na LD, é sabido que o ioannidis estava na lista quw vinha de tras etc). E é sabido que precisamente o “novo modelo de gestao” quer um yesman enquanto varandas,palmeiro&co montam o plantel.

Mas precisamente por isso, também nao é desculpável…. Porque um treinador que nao se pode impor nas contratacoes… acaba por ter de assumir as responsabilidades do falhanço total dessas.

Contrataste 5/6 jogadores que deram profundidade zero ao plantel… e os que ca ficaram.. obviamente desmotivaram tambem com isso… ao verem que a equipa nao vai melhorando… mas sim piorando com o tempo. E querem-se por na alheta (Braganca, Pote, Hujlmand… estariam seguramente com mais ilusao se sentissem que a equipa está em crescendo… mas devem sentir que vem por ai abaixo… e querem bazar).

Borges e Palmeiro vao destruir uma equipa bicampeá tomem nota do que vos digo.

Para mim era tábua rasa.

Equipa técnica, direção desportiva, departamento médico e unidade de performance.

Deixar de ser o Varandas a mandar no futebol e ser um Diretor Desportivo competente.

O Diretor Desportivo que depois escolhesse os profissionais adequados para cada posto.

Quanto ao plantel vai ter de haver uma revolução, muita gente não tem a cabeça cá e muitos não têm qualidade para cá estar.

Que pelo menos esses 2 grupos vão embora, o que já deve ser mais de meio plantel.

Para substituir, venha malta jovem, com ambição, mentalidade ganhadora e capacidade física.

1 Curtiu

Façam o que fizerem o resultado vai ser atroz. Para o ano ganham bola!!!

Isso era o que tínhamos que fazer no Verão de 2025/26…
Hoje vai ser uma dor de cabeça, precisamos dessas posições, os do meio campo têm que ser titulares absolutos a renderem desde o inicio e temos uma quantidade absurda de saídas de jogadores com qualidade.

Haja coragem de se fazer uma limpeza a fundo… começando pelo treinador, departamento de performance e acabando nas vacas sagradas que já pouco correm e vivem aburguesados.

nem um passe conseguiam fazer ontem pareciam amadores .

preparador físico; departamento médico

1 Curtiu

Tragam um Diretor Desportivo ou Diretor de Futebol que saiba de bola e esteja por dentro do mundinho sujo…

Eu lembro-me de um nome, mas haverá outros, EURICO GOMES campeão pelos três grandes.

Não me tragam estes meninos de coro…

Não afundem mais ainda.

L SL

Tragam é um treinador exigente se nao para o ano será igual

1 Curtiu

Se para o ano for igual, seria muito surpreendente…
No final da próxima época é que dão o braço a torcer quando formos para o quarto ano com metade da equipa nos estaleiros e com um plantel com metade da qualidade dos últimos anos.

1 Curtiu

Temos o pior treinador dos 4 (nenhum é bom, mas dou como certo que Macaco Silva vai treinar os lampiões)

Temos o pior GR dos 4

Na direita acho que é muito ela por ela. Fresneda até pode ser o melhor defensivamente mas se calhar é o pior ofensivamente o que no tugão conta muito

Com a saída do Hjulmand temos o meio-campo mais fraco dos 4

Temos os piores extremos dos 4

Temos um pdl que se caga quando ha coisas em jogo e o outro esta lesionado ha meio ano e ninguém sabe o que tem

Temos o pior departamento médico dos 4

Temos o pior presidente dos 4

Temos o pior ambiente no estádio dos 4

Temos um advogado a director desportivo

Esta merda acabou antes de começar. Eu bem disse que eles em pouco tempo rebentavam com tudo o que foi feito

1 Curtiu

Ainda houve uns zum-zuns de GR, mas não vejo atividade nenhuma nesse sentido.
Impensável em dezenas de anos o Sporting ter tido um GR de relevo e pela sua história. De resto, não tivemos um GR que ganhasse jogos em todo o que me lembro de vida a ver Sporting.

Justamente o que ia dizer. Acredito que um dos motivos para o sucesso dos últimos anos passou pela estabilidade no grupo e vou sempre defender isso como solução.

Mas o que o jogo de ontem demonstrou é que demasiados jogadores do plantel perderam a fome de ganhar troféus.

Perder acontece a todos, nem sequer disputar um troféu e deixar o adversário ter muito mais vontade de o conquistar é inadmissível.

Foi um sinal claríssimo de fim de ciclo e da necessidade de saírem muito mais jogadores do que eu inicialmente desejava e pensava.

1 Curtiu

Temos o pior lateral direito dos 4, só garra e condiçao física e mesmo essa o nosso departamento médico está a fazer o possível para arruinar.

Não temos o pior GR dos 4, são de qualidade semelhante com a exceção do Diogo Costa.

Quanto a extremos, Trincão, Pote, Zalazar, Geny, LG, Allison, Faye, não acho que se fique atrás nem dos rabolhos nem do corruptos. Com as saídas é que não sabemos,..

De resto concordo com tudo.

1 Curtiu

Mais facilmente o bananas vende todo o plantel do que mandar embora o alheiras

com ou sem o rui?

o prémio é começarem a época apenas na segunda semana de Julho