48M
Não são 50 ??
A final da taça mostrou, mais uma, a péssima preparação física do Sporting.
Os gajos de Torres estavam mais frescos e com um jogo ao meio da semana.
Numa semana dominada pelas contratações, rumores, despedidas, etc, esqueceram-se do mais importante!
Havia um jogo para disputar!
Para a nova época, desejo concentração, exijo respeito, foco e dedicação.
Que tenham aprendido a lição.
E pessoal já está a a contar com as novas contratações para Supertaça ir os jogar contra o frutas já para calar essa gente agora vai iniciar a época com um título
É que perdi toda a vontade de acompanhar o defeso! Com esta equipa técnica, departamento médico e de performance é mais uma época perdida.
Como é possível uma equipa de milhões fisicamente arrastar-se e uma equipa que jogou a meio da semana, da segunda divisão estar melhor que nós?!
Tenho mesmo de pôr uma pausa nisto a partir de hoje!
Perder uma taça para o torreense, perder a oportunidade de engordar o nosso palmares contra uma equipa da segunda liga. Que azia do crl…
Não é preparação física chama se motivação.
Uns estavam motivados por estar numa final outros estavam a pensar no mundial ou nos grandes contratos que vão fazer.
Vender TUDO!
Só?
Fds
Sou um gajo muito realista, e modéstia à parte, até acho que percebo bastante de futebol.
O conselho que vos dou, é que moderem as expectativas para a próxima época. Eu próprio, na euforia de termos conseguido o 2.º lugar, e com os nomes que nos têm sido apontados no mercado fiquei com tesão.. hoje percebi que o melhor mesmo é contar com o pior. Se se mentalizarem o sofrimento é menor.
Vamos iniciar a época com o mesmo treinador… o mesmo departamento de performance que conseguiu que uma equipa de internacionais, com uma semana limpa de preparação, levasse um banho físico de uma equipa da 2.ª liga que teve um jogo muito intenso a meio da semana. E provavelmente vamos acabar com mais meia dúzia de Fayes e Vagiannidis…
Portanto, relaxem, aproveitem as férias, desliguem do clube, e iniciem a época com expectativas muito, muito moderadas… vai custar menos, acreditem.
É continuar com o mesmo treinador, GR e laterais direitos, para não falar que continuamos sem EE, que vamos longe assim!
O RB não serve
O Rui Silva não serve
O fresneda e vagiannidis não servem
E precisamos dum EE
Isto devia ter sido resolvido no verão passado e se tivesse existido noção disto, certamente esta época não tinha corrido desta forma.
Eu disse aqui no fórum que o RB devia sair no verão passado. Que era preciso coragem para despedir um treinador campeão mas que era o melhor para o clube porque ia correr mal. Está visto que tinha razão, tínhamos tudo para fazer uma época histórica e cavar uma distância estratégica para os rivais que ia ter impacto nos próximos anos e agora acabada a época temos zero títulos.
É um expert do c******* esse também…
Hoje mudei de ideias em relação á abordagem á próxima época.
Sei que é muito má prática fazer muitas mexidas nos plantéis de uma época para a outra.
Deve-se valorizar a estabilidade nos plantéis.
Mas, no nosso caso, parece-me que estamos em fim de ciclo mesmo.
Temos vários jogadores que se tornaram lesionados crónicos, sendo que muitos estão também fartos do SCP. Não querem mesmo saber do clube para nada.
Para mim, se vierem propostas justas, é vender.
Gajos como o Inácio, o Pote, o Bragança, o Catamo, o Trincao e mesmo o Suárez, destes 6, não me importo que saiam 3 ou 4…
Eu também fiz essa análise. Em circunstâncias normais, não deveriam sair muitos pesos pesados, mas se o treinador renova um par de semanas antes e no único troféu possível para se conquistar, a atitude é miserável, então alguém tem de sair. Por mim, treinador e jogadores como Pote, Trincão, Inácio e Bragança estão aburguesados e o melhor é irem embora.
Em muitos casos vem com 1 ano de atraso! Erro que convém não repetir…
Desculpa que te diga mas acho que hoje o ciclo que me parece ter fechado… não é se calhar o de jogadores.
Defendi o Rui Borges até hoje. Mas isto que aconteceu… muda tudo. Não por termos perdido… mas pela FORMA como perdemos… pela tal linguagem corporal dos nossos jogadores (e nao dos que ja ca estão há muito tempo… alias alguns desses ate foram dos poucos a tentar remar).
Hoje acredito que é o inicio do fim de linha para este treinador. E sabendo isso… se há coisa que nao podes fazer é reconstruir uma equipa à volta das ideias dum treinador que pode estar a prazo. Seria suicidio.
Que saiam os que tiverem de sair. Que não fique ninguém contrariado. O meu único receio é que o mercado seja idêntico ao deste ano:
Virgínia
Kochorachvilli
Faye
Luís Guilherme
Mangas
Vaggianidis
Alisson
Ioannidis
Suarez
Tem de sair o treinador e 3 ou 4 gajos em fim de ciclo. E claro, a lixeira que também anda pelo plantel tipo o grego defesa direito.