Para mim só saía o Pote, Trincao é para ficar
Como é óbvio, a malta acha que este tipo de jogadores cresce nas árvores.
O Benfica e o Porto estão fartos de gastar dinheiro e não têm ninguém do mesmo nível ou regularidade, pode ser que com o polaco e o William Gomes cheguem a esse nível mas ainda não aconteceu, o Schjelderup é craque mas tem meio campeonato de alto nível.
Vendia: 180m
Mangas 0m, Diomande 50m, Fresneda 20m, Morten 45m, Morita 0m, Kocho 0m, Pote 35m, Geny 30m
Compras: 100m
Ba 20m, Palhinha/Altimira 20m, LD 15m, LE suplente 10m, Yeremay 40m, EE suplente 10m
Não conto com o Doumbia, Zalazar etc porque entraram neste semestre das contas, vai ser preciso vender e vender bem quando o mercado abrir para continuar os bons negócios
Esta seria a minha equipa, aceito opiniões para LD titular e LE suplente, baseei-me nos rumores, não acho que vá fugir muito a isto
O meu receio é que seja um bocado isto (e o Maxi ir embora). Estaria a mentir se dissesse que estou entusiasmado com as noticias do mercado
Sinceramente, se saírem Hjulmand, Morita (já certo), Pote, Trincão e Maxi, vejo a coisa mal parada…
E nem equaciono a saída do Diomande.
Não confio nesta estrutura para substituir estes jogadores nucleares.
E para além desse problema, não esquecer que é preciso:
- (a) construir uma 2ª linha credível, que torne a equipa capaz de lutar pela vitória na Liga + Taça, ir longe na Champions e lutar contra a unidade de “performance“
- (b) resolver o problema do 2º avançado (Fotis)
Do meio campo morreu tudo…é pena e nao é muito bom…o meio é o motor da equipa…
E até há um período natural de adaptação dos jogadores, nem todos vão ser o Hjulmand ou Gyo, Suarez, Pote. Em olho para o nosso onze e o Dio teve uma volta inteira para se ir adaptando, Ivan quase duas épocas para jogar a este nível, Maxi vários meses, Trincão e Geny idem. Matheus, Palhinha, Ugarte tudo jogadores importantes de um passado recente que demoraram algum tempo a assumir.
Eu honestamente olho para estes jogadores que se falam e acho que fazem sentido no plantel actual, o tal Silas como alternativa ao Hjulmand (que não há), o Doumbia a ser o que o Kocho não foi e o Zalazar acaba por ser o 5º avançado (pote/trincao/zalazar/geny/lg) com a saída do Quenda.
Quando começamos a pensar que desta base pode começar a sair muita gente, fico preocupado.
Não acredito que o Maxi saía, vão fazer a promessa que sai para o proximo ano com um valor mais baixo da cláusula. Talvez por 50-60M.
Para mim Trincao e Maxi não podem sair para além do Inácio.
Concordo plenamente.
Exacto.
Se a ideia é ganhar nas 2 frentes nacionais + ir longe na Champions, tem de ser isto.
E ainda há o problema do Fotis para resolver…
Sim também devíamos ir buscar um ponta de lança por causa do lance do Ioannidis.
rumores sobre novos médicos e preparadores físicos, há?
A Eva Carneiro que dizem? ![]()
![]()
Olha aí que o Leonardo Jardim vem entregar o CV
Acredito que só sai o pote. O Trincao dificilmente deve sair, só se algum clube perder a cabeça e pagar valores perto da cláusula.
Para mim o Inácio, diomande, maxi, hjulmand, Trincao, Geny e suarez são a base da equipa e não podem sair. Temos de construir à volta deles.
O hjulmand infelizmente parece ser impossível continuar por isso tentava ao máximo manter os outros.
O pote já esteve neste leque mas a verdade é que depois de 2 épocas com tantas lesões, não dá para confiar fisicamente numa peça que se espera que seja chave.
Com base nisto eu ia buscar um GR, DD, EE e depois reconstruir o meio campo com base nas saídas que vamos ter - hjulmand, Morita e Kocho (diria que empréstimo do Simões também).
Tirando o Altamira, o onze titular até está engraçado, agora o banco era só o maior filme de terror da década.
Para mim tu tens neste plantel indespensaveis seriam:
Mortem
Morita
Diamonde
Goncalo Inacio
Maxi
Trincao
Suarez
Tens uma segunda linha de jogadores importantes:
Debast
Quaresma
Fresneda
Ionnidis ( nao estando lesionado)
Pote
Dani
Estando a aparecer o Luis Guilherme com alguns jogos que o gostei de ver.
O resto esta um pouco a fazer numero. O rafael gosto do miudo mas para mim precisa rodar, o mesmo do Simoes.
Tendo isto e considerando que o Nuno Santos ja nao e o mesmo.
Certas as saidas da tua base do MC
Kocho, Faye, Mangas deviam ir ha vida deles, Rafael e Simoes ser emprestados, mais a venda do Pote. Tentava mandar para a arabia o Rui Silva .
GR gosto muito do Restes, para mim vai ser o futuro da franca mas ja sei que o Varandas nao da 25 milhoes por um GR
DD apesar de ter tido uma primeira epoca fraca mantinha o Vagi como suplente do Fresneda e tentava trazer o miudo do real, que poderia ser interessante para jogar na A e B
DC nao mexia, e reforcava com p Ba, temos jogadores propensos a lesoes mantinha 5 dc no plantel
DE gosto bastante do Davinchi do Getafe, e e relativamente jovem.
MC ja assegurado o Pedro e o Doumbia, Silas acho uma boa aposta, tentaria o Fukui ou Sano jogadores muito inteligentes, para 6 gosto do Caleb tambem jovem,
MA/Extremos ja assegurado o zalazar, tinha como objetivo o yeremay, Nakamura.
PL Tresoldi ja mostrou ter qualidade na Belgica acho que seria um otimo reforco .
Muito importante dar descanso ao Maxi, e seria importante os 2 extremos, o meio campo parece estar se a reforcar bem. GR precisa ser superior ao Rui
se queremos ir á Champions faxavor fechar o plantel o mais rápido possível para estar preparado para as eliminatórias
Já não há eliminatórias para nós, entramos diretamente na fase de grupos.
Podem incluir mais uns 30 milhões de receitas no orçamento da próxima época