Mangas acredito que saía, mas Vagiannidis cada vez mais acho que fica. Eu ia buscar o Jesus Fortea para lutar o lugar com o Fresneda.
Tu e as cláusulas, elas existem mas não é obrigatório saírem por esses valores. Hjulmand tem uma cláusula de 60M e vai sair por 40-50M
A clausula de rescisão do Morten é 80 milhões de €.
gestão danosa se for embora por menos que um Galeno
Se Hujlmand sair por menos dinheiro, “se”, será porque… nesse caso muito especifico,se fez um acordo com ele (acordo que nao faria muito sentido alias.
Repito: neste caso muito especifico (era capitão e “se” realmente recebeu proposta muito alta p sair no ultimo verao, e ficou). E vamos ver qual o descontozinho. Relembro que o 6 da fruta foi para o City o ano passado por 60M ja agora.
Que eu saiba, nem Diomande nem Maxi receberam propostas altissimas no ultimo verao. Porque razao haviam de sair abaixo das clausulas deles?
80 milhoes de quanzas! Vives noutro Mundo
Vivo no mundo em que um Clube aparentemente sem muitos recursos dá 30M pelo Zalazar, um jogador de 27anos. E 25M pelo Ioannidis, do incrivel panatinaikos com 25anos e apenas 1 epoca de jeito em toda a vida. E 23M por um 8 da segunda liga italiana.
E no mundo em que um Carreras sai pela clausula de 50M no ano passado… um jogador da mesma posição que nao vale uma perna do Maxi.
Tu em que mundo vives ja agora?
Vivo no Mundo em Que ganhamos mais campeonatos em 5 anos do que nos últimos 40. Mas para alguns saudosistas continua tudo mau… e não há maneira de dar a volta a isso… nem quero!
Mentiroso! ![]()
Últimos 5 anos - 2021 (6 títulos = 3 CN, 1 Taça, 2 TL, 1 ST)
Últimos 40 anos - 1986 (24 títulos = 5 CN, 7 Taça, 4 TL, 8 ST)
Mas quem te disse que eu sou saudosista e o que é que isso tem a ver com o que estamos aqui a discutir?!
O crescimento do Clube so se faz com exigencia e ambição, não se cresce com adeptos batendo palmas ou desculpando atos de gestão ruinosos.
Contando com os últimos 5 anos… é verdade ![]()
Claro, mas os últimos 5 anos estarão sempre dentro dos últimos 40. ![]()
Sim, é verdade… embora pareça uma realidade diferente
Pois…porque sportinguistas so ha em Portugal…que pensar ta pequeno…
Para lutar pelo 3 lugar? Acho curto até para isso.
Por mim não saia nenhum, só estou a falar que é possível, até porque tem o mundial…
Luís Guilherme é no lado direito e Chiquinho não por favor, há melhores opções e mais baratos e mais jovens, Mangas deve sair e por isso ia buscar um backup para o Maxi. Pedro Lima seria para mim a 3°opcao para médio centro, eu ia ainda ao mercado buscar o Fukui por exemplo ou outro médio. E Altimira não, Palhinha no lugar dele
Não devíamos deixar que o Pote e o Trincão saíssem os dois. É importante que a transição seja feita gradualmente. Também considero fundamental mantermos um núcleo duro de portugueses.