Sim é EE
Desta forma, se o Hyulmand sair por 55M para cobrir Zalazar, Doumbia e Lima, nem se toca nos milhões da Champions para contratações.
Todas as vezes que fomos campeões nos últimos 5 anos foi a estagiar onde vamos este ano, o porto foi uns dias ao algarve o ano passado e foi campeão. Deixa estar assim. Este anos vamos nós para esse sítio. O porto e o PSG tentaram reservar o Cascade Resort mas já estava reservado pra nós
Geny Catano é um excelente jogador para ter no banco nunca para titular (opinião), Zalazar no lugar dele e contratar um EE para titular
Compreendo, isso seria sempre um upgrade ao plantel, mas eu gosto do Geny, acho que desta forma conseguimos ser competitivos.
Para mim o maior problema está na possibilidade do Bragança sair. Caso isso aconteça não pode sair o Pote e o encaixe financeiro é menor.
são realidades completamente diferentes.
no futsal deve existir meia duzia de equipas que pagam mais do que em Portugal.
No futebol devem existir 1 centena de equipas que pagam mais que os 3 grandes. embora existam contratos e clausulas de rescisão nem sempre é possivel manteres os jogadores. existindo propostas altas de grandes clubes existe muita pressão dos jogadores e empresarios para os jogadores sairem
E será assim por largos anos. Não faz sentido ir para mais longe. É bom por vários motivos.
Saídas confirmadas/que são prováveis de acontecer
- Quenda
- Morita
- Hjulmand
- Faye
- Kocho
- Pote
- Trincão
- Mangas
- Vagiannidis
Entradas confirmadas/que são prováveis de acontecer
- Rodrigo Zalazar
- Pedro Lima
- Issa Doumbia
- João Palhinha
- Silas Andersen
- um Extremo Esquerdo titular
- um extremo esquerdo para rodar
- um 10 (se o Trincão sair)
- lateral esquerdo (se Mangas sair)
- lateral direito (se Vagiannidis sair)
de resto entradas só dependendo de saídas
Tirava o Trincao de saída provável e punha o Diomande e o Bragança e o Mangas também. E entradas mais um médio centro e um lateral esquerdo e o Ibrahima Ba para o lugar do Diomande
A malta tem noção da qualidade que se perde no imediato só aqui? Vai-se compensar onde?
Podes substituir o Mangas pelo GI e podes colocar o Diomande na lista.
Garantidas: Morita, Quenda, Hjulmand
Forte possibilidade: Diomande, Pote, Maxi e Bragança
Dependente do mercado: GI e Trincão.
Dependente da nossa qualidade: Kocho, Vagiannidis, Faye
Acho que não vamos ter a capacidade para vender nenhum dos últimos três com a excepção do Kocho, um empréstimo de Simões e vendas de Hjulmand, Maxi e Diomande.
Entre GI, Pote e Brangança antevejo que um dos três vá roer a corda e forçar a saída, espero estar enganado.
Então ias buscar quem? Diomande sabes que em princípio vai embora.
Gonçalo Inácio ir-se embora ? já são muitas saídas de titulares
Isso para mim é uma novidade. Que eu saiba renovou há pouco e tem clausula de 80M. Vamos receber 80M?
Sabes que o Sporting nunca vende ninguém pela cláusula. E vai haver muita procura por ele, eu acho que por 50/60M ele saí.
O que eu sei é que Diomandé tem 22 anos.
Vai valer menos no proximo ano? Não. Vai valer mais. Vai valer menos no ano seguinte? Também nao, valerá seguramente mais. E terá 24 anos. Daqui a 2 anos.
Porque motivo “tens” de vender abaixo da clausula um jogador que é clarqmente um fora de serie, que so tem 22 anos, e tem contrato até 2030?
Por acaso os lamps venderam o deles ao City abaixo da clausula na altura? E venderam o enzo fernandes abaixo da clausula?
Essa “milonga” de que nos vendemos abaixo da clausula… é uma cantiga que comiamos quando nao tinhamos saude financeira. Agora vamos continuar a fazer descontos de amigo porque motivo mesmo?
O ativo nao desvaloriza… porvavelmente valorizará. E ainda te ajuda a ganhar titulos entretanto. Só uma gestão louca se desfaz dum ativo destes (a pensar que lhe volta a sair a sorte grande outra vez num Ba desta vida)
É mais provável sair que o Maxi que esses dois

Ai sim? 80M em caixa?
Se o que dizes é que porque achas que tens menos hipoteses de receber propostas que levem os outros… do que receber uma proposta de 80M pelo Maxi… aí concordo.