O Yeremay não veio e já estou farto dele.
a nossa pré-época começou o ano passado a 30 de junho, este ano será que começamos mais cedo ?
Nuno Santos vai voltar…tens ai um DE
Isto é um 11 para fazer outra gracinha na Champions.
Falar em.gracinha…havia 2 ou 3 gajos nos noruegueses que gostei bastante deles…nao me lembro é do nome …fds
Isso passa-te quando andar a partir isto tudo ![]()
Ah queria 2 ou 3 do Bodo Glimt…se desse…gostei bastante da dinamica desses gajos. O Hogh, o Hauge e outro…Berg se nao me engano…
Em princípio vamos buscar o Yeremay e saindo o Pote, precisamos depois de um extremo suplente.
O Hauge, extremo esquerdo?
Gabriel ou Chiquinho, segundo os media
O problema da preparação da próxima será o número de saídas, ainda por cima, de jogadores importantes. O Sporting parece estar a agir rápido para resolver certas lacunas, mas terá outras mais à frente. O assédio é muito e até por jogadores que não “têm feito” capas apesar de terem já fortes hipóteses de sair. Espero que o Sporting seja forte e venda apenas por valores irrecusáveis.
Chiquinho é que não por favor
Alguém sabe onde vai ser a pre temporada? Gostava que fosse outra vez na Suiça…saudades
Penso que vai ser em Lagos no Algarve outra vez
Fds…com tanto dinheiro e nao vao visitar os nucleos fora
Assumindo que o Hjulmand irá sair, que o Pote saia para encaixe financeiro e contando com a saída já anunciada do Morita, caso o Palhinha e o tal Silas venham, acho que fica claro o que nos falta para sermos competitivos em todas a frentes.
Suposto empréstimo: Nel
Vendas necessárias: Vagiannidis / Kochorashvili / Faye
Contratações necessárias:
- Lateral direito (bom nível para competir com Fresneda)
- Extremo direito com experiência na liga para rodar
- Extremo esquerdo com experiência na liga para rodar
- Ponta de lança (Formação se possível)
Hogh, Berg, Hauge e para LD gosto do miudo do Vitoria o Strata…
Strata-te ![]()
Ele é melhor do que parece…o Guimaraes jogou mal esta epoca…isso nao ajuda.