Preparação Época 2026/2027

O Yeremay não veio e já estou farto dele.

a nossa pré-época começou o ano passado a 30 de junho, este ano será que começamos mais cedo ?

Nuno Santos vai voltar…tens ai um DE

Isto é um 11 para fazer outra gracinha na Champions.

1 Curtiu

Falar em.gracinha…havia 2 ou 3 gajos nos noruegueses que gostei bastante deles…nao me lembro é do nome …fds

Isso passa-te quando andar a partir isto tudo :smirking_face:

Ah queria 2 ou 3 do Bodo Glimt…se desse…gostei bastante da dinamica desses gajos. O Hogh, o Hauge e outro…Berg se nao me engano…

Em princípio vamos buscar o Yeremay e saindo o Pote, precisamos depois de um extremo suplente.

O Hauge, extremo esquerdo?

Gabriel ou Chiquinho, segundo os media

O problema da preparação da próxima será o número de saídas, ainda por cima, de jogadores importantes. O Sporting parece estar a agir rápido para resolver certas lacunas, mas terá outras mais à frente. O assédio é muito e até por jogadores que não “têm feito” capas apesar de terem já fortes hipóteses de sair. Espero que o Sporting seja forte e venda apenas por valores irrecusáveis.

Chiquinho é que não por favor

1 Curtiu

Alguém sabe onde vai ser a pre temporada? Gostava que fosse outra vez na Suiça…saudades

Penso que vai ser em Lagos no Algarve outra vez

Fds…com tanto dinheiro e nao vao visitar os nucleos fora

Assumindo que o Hjulmand irá sair, que o Pote saia para encaixe financeiro e contando com a saída já anunciada do Morita, caso o Palhinha e o tal Silas venham, acho que fica claro o que nos falta para sermos competitivos em todas a frentes.

Suposto empréstimo: Nel

Vendas necessárias: Vagiannidis / Kochorashvili / Faye

Contratações necessárias:

• Lateral direito (bom nível para competir com Fresneda)
  • Extremo direito com experiência na liga para rodar
  • Extremo esquerdo com experiência na liga para rodar
  • Ponta de lança (Formação se possível)

1 Curtiu

Hogh, Berg, Hauge e para LD gosto do miudo do Vitoria o Strata…

Strata-te :grin:

Ele é melhor do que parece…o Guimaraes jogou mal esta epoca…isso nao ajuda.