Travassos?
Duvido sequer que venha fazer a pré época
Travassos?
Duvido sequer que venha fazer a pré época
Travassos ou Fresneda. Um dos dois.
Não creio que venha a ser aposta, mas posso me enganar.
Também acho que vai ser o Fresneda. Mas preferia o Travassos porque ofensivamente dá coisas que o Fresneda não dá e quando for preciso defender, o Quaresma pode fazer a posição
Não acompanhei muito a campanha dele no Estrela mas não me pareceu que lá se destacasse
Se for aposta será com base em fezada…
Sempre que vi, fez bons jogos. Ofensivamente tem muitas soluções e tem a vantagem de ser ambidestro. Pode vir a ser um bom jogador de plantel e mais util que o Fresneda no contexto Sporting. Até porque não há nada que o Fresneda dê que o Quaresma não dá
Gostava imenso que se tentasse o regresso de Mateus Fernandes com a descida do Southampton.
Não sabia, então precisamos de comprar um LE
Sendo apologista do contratar jovens com qualidade imediata mas ao mesmo tempo potencial de evolução grande, percebo o que dizes, e tentaria sim um Lino/Maele para fechar com chave de ouro posições cruciais, para que não hajam tremideiras em certos momentos, para que sejam titulares ou alternativas com certeza de si mesmos, como o Hjulmand ou Gyokeres são e transmitem, temos pouco disso.
Ainda assim tentaria sempre na linha do Lino, porque ou te dá anos de alto rendimento ou rende desportivamente e pode ainda render algum.
Mas tentaria sempre 2 players até aos 26/27, Maehle e Lino eram top, mas duvido que tenhamos alvos desse gênero, mas eram 3/4 posições muito bem fechadas.
SL
Daqui apenas trocaria o Sarabia por um PL de topo podendo o mesmo ou Rómulo jogar também a 10/Extremo.
Sendo que venderia Fresneda pelos 10M caso ainda tivessem na mesa e o Reis.
Se mantiveres o sistema a contratação “C3” ala direito ia ser completamente desnecessária, e mais rapidamente será necessária na ala esquerda.
Aproveitar a evidente perda de titularidade do Morita para o vender e ir buscar outro 8 para juntar ao Kocho, Hjulmand e esperava eu outro 6 de potencial de topo.
Contar com o Nuno/Bragança para segundas opções é o primeiro passo para matar a próxima época.
O sarabia seria um excelente upgrade ao plantel experiência,já conhece a casa !! Ele adora o clube,o adeptos adoram ele !! Fazia uma proposta para 3 temporadas!!
O Fresneda por mim fica, seria um erro despachá-lo.
Também me parece seguro que entre Diomandé/Inácio sai pelo menos um e diria que será o primeiro.
Principalmente porque com o Fresneda fazias 10M que te pagava 1/2 do PL possivelmente ou do Extremo de topo, ficando o Travassos que ofensivamente até é melhor, e custa te zero.
Para mim é prioridade
Ainda neste último jogo tinhas o Geny a fazer disparates, o Trincão sem gás e tu só podias trocar um deles, não ter este ala é uma das principais razões do nosso plantel parecer tão curto. O Geny em ambiente europeu só fez m.erda, fisicamente é muito débil, comete muitos erros, precisamos de um jogador muito melhor ali e fixar o Quenda na frente. Quando temos muito jogo posicional no meio campo adversário é útil, mas é muito curto em outras situações.
Idealmente seria isso mas para eu perspetivar o Morita sair, alguém terá de apresentar propostas (que já sabemos que p.e. o Ivan e o Gyo tiveram)
Não conto com o Daniel porque vai regressar muito tarde, o Nuno irá fazer a pré-epoca, estou a assumir que vai estar apto para ser pelo menos uma alternativa em jogos menos exigentes.
Acho difícil ser uma prioridade, quando o Quenda da muito bem conta do recado lá, abnegado defensivamente, muito forte a sair de trás e a desiquilibrar, basicamente não pode ser pressionado, porque rasga sempre o adversário, apesar de também o querer ver á frente, neste momento com Trincão e neste sistema conta também obviamente para ala e seriam menos uns bons milhões investidos e direcionados para outras posições.
O Morita não tem interessados? O empresário deve estar a trabalhar nesse sentido, apartir dos 8M é ir embora, e para o Miolo apenas me sinto “descansado” para mais uma época duríssima assim:
Hjulmand + Contratação
Kocho + Contratação
Simões
Não só porque precisamos de 5 médios como precisamos de outras características no Miolo que não temos, caso a ideia seja o Debast contar ou mesmo o Pote, falta na mesma um médio mais possante, e com transporte e duelos, que o Simões acredito muito que será mas ainda não deve ter essa responsabilidade toda.
No ataque especialmente esperava 3 reforços, 2 PL e um extremo esquerdo, podia ser Aslanni + Kristovic ou Rómulo, algo assim, + um EE de topo e já estaria bem feliz.
Centrais não media muito, mas tentaria ir buscar o Fogning ao Boavista, e acho que faltará um Ala esquerdo que podia ser um Lino que contaria também para EE.
Temos de ir com tudo esta época, e subir o nível na Europa.
Para a lateral direita, despachava o fresneda e esgaio e ia buscar o Alberto por empréstimo com opção de compra e dava uma oportunidade ao Travassos (acho que tem muito potencial).
Acredito que dos dois pelo menos um iria explodir e ficávamos com a lateral bem entregue.
O Travassos é melhor ofensivamente… no Estrela… metam o Fresneda no Estrela que vão ver
Podes esquecer o Alberto, nas mãos de um determinado agente, dificilmente vem para cá. Só mesmo se o Rui Borges conseguir convencer o Varandas. Mas gosto imenso dele, era quem escolhia também.
Sem grandes alternativas, ia buscar o Sugawara aos Saints. Desceram de divisão, e ele teve uma época complicada, mas é um lateral com uma projeção ofensiva brutal.
Mas pode ser que o Vagiannidis ou como se chama já esteja assegurado. Mas parece-me ter menos projeção ofensiva do que os que falei.
Este é que não… espero que não inventem. Aliás do Panathinaikos espero que não venha ninguém.