Qual o risco dos jogadores Vaggianidis, Ioannidis e Kocho?
Tirando o Ioannidis quem foi comprado acima do valor de mercado?
Parece que temos uma necessidade de entrar em descrédito total muito rapido só por causa de 1 ou 2 jogos.
Com a alteração do RA para o RB, o sistema de jogo alterou imenso e tinhamos jogadores muito preparados para jogar num sistema de 3. como tal esta transição dificilmente seria feita apenas num ano.
o LD grego parece-me uma boa adição ao plantel que ainda se está a ambientar e se adaptar, mas é claramente um upgrade ao que tinhamis
Centrais - sem Diomande falta claramente um central mais fisico, mas sem sair nenhum dos outros centrais seria dificil fazer essa aposta.
LE - contamos com o Maxi, e recuperação do Nuno Santos. o Mangas foi apenas um jogador de recurso que até penso estar a sair melhor que a encomenda.
MC - com a previsivel saida do Morita, fizemos uma antecipação e fomos buscar o Kocho, jogador barato e interessante embora ainda seja preciso melhorar em algumas circunstâncias. Preocupa-me mais o Morten, e nada tem a ver com o penalty do último jogo, mas sim o nivel exibicional. Não consigo entender se é um motivo fisico, ou se continua chateado por não termos deixado sair.
Extremos - aqui não existe desculpa, é vergonhoso não termos contratado o EE. Jota para mim só fazia sentido com a venda do CATAMO.
PL - Harder está muito longe de ter capacidade para ser titular indescútivel. Forçou para sair e ficar com ele penso que seria problemático. Fotis era um namoro antigo e jogador que pode render muito mais a curto prazo do que renderia o Harder. embora reconheça que se Harder foi humilde e trabalhador pode chegar a um patamar muito superior.
Como tal, para mim apenas existiu um erro na preparação do plantel. A falta do EE