Premonição

seja qual for o resultado nada me deu mais prazer do que ver a nação pele-vermelha andar cabisbaixa e com a tremideira…e não fossem os cambalachos de ultima hora…
Vai ser complicado…mas tenho muita esperança na nova mentalidade deste Sporting…pelo menos sei que nos momentos dificeis… existe vontade de alterar…
Quem marcar primeiro…ganha…o campeonato…é o meu feeling…

ah.
e não. não me esqueci deste topico.

ah. e não. não me esqueci deste topico.

Bach, se nao acertares seras demitido e os moderadores deste forum irao pesquisar no mercado um outro oraculo…

Espero que nao falhes 8)

realmente…tb já estava a esquecer-me deste tópico pois é…

vamos lá a ver…

ah. e não. não me esqueci deste topico.

Bach, se nao acertares seras demitido e os moderadores deste forum irao pesquisar no mercado um outro oraculo…

Espero que nao falhes 8)

no proximo fim de semana logo saberei se continuo oráculo ou vou pescar cagalhões pra ria de aveiro.

era bom eu ter razão. ainda acredito.
mas o tiro pode sair pela culatra.

:[/quote]

eu só digo que o slmerdas não é campeão.
não digo mais nada :roll:[/quote]

Bach espero que acertes…

Seria um analgésico para as minhas dores desta época

E para parte das minhas também… :wink: :arrow:

amanhã logo vemos :shock:

[b]A minha premonição, é de que, o Sport Lisboa e Benfica, [u]não será[/u] campeão de futebol da epoca 2004/2005.[/b]
Não dizias que o Sporting iria ser campeão ? ou estou enganado ?

De qq forma, agora estou triste. Não me interessa quem será o campeão:

• se for o Benfica, estou triste porque perdemos a oportunidade e contente porque “tudo menos o Porto”

• se for o Porto, fico com raiva porque eles nada merecem e acabam por ser campeões mesmo que tenham sido a pior equipa dos 3 grandes.

Enfim, só me resta o suicídio … :roll:

Suicídio? :shock: Então amigo, nada justifica isso, tem lá calma! Pior tou eu que logo à noite para conseguir dormir vai ser um porblema… :roll:

Nos vermelhices, diz que o quarto segredo ainda não revelado é que o benfica não será campeão! :lol: :lol: :lol:

[b]A minha premonição, é de que, o Sport Lisboa e Benfica, [u]não será[/u] campeão de futebol da epoca 2004/2005.[/b]
Não dizias que o Sporting iria ser campeão ? ou estou enganado ?

miguel, leste o post todo?
eu só disse o que lá tá.

nunca disse que o nosso SPORTING iria ser campeão.

Bach, o que eu queria dizer é que há algumas semanas dizias (ou não dizias ?) que iríamos ser campeões e que tal não aconteceu. por isso permite-me pensar que estás outra vez enganado :stuck_out_tongue:

ou então nunca disseste. ok, tá bom :wink:

Bach, olha paciencia…

Bach, tas despedido :arrow:

Bach, tas despedido :arrow:

assumido!
EU DISSE E TÁ AQUI!

ESQUECI-ME FOI DE POR NA PREMONIÇÃO O FACTOR ARBITRAGEM!

lamento meus Senhores!
podem cascar em mim à força toda!

eu ASSUMO!

:shock: :lol: :arrow:

no proximo fim de semana logo saberei se continuo oráculo ou vou pescar cagalhões pra ria de aveiro.

Quando voltares do Dubai, ó Oráculo da treta, a ria de Aveiro vai estar à tua espera! :wink:

Quando voltares do Dubai, ó Oráculo da treta, a ria de Aveiro vai estar à tua espera! :wink:

a Ria de Aveiro é minha. não lhe toques :twisted:
oráculos da treta não queremos :lol:

fica bem :wink: