Premonição

Bem… isto é assim…
a premonição foi realmente uma previsão que eu fiz.

não funcionou como sabem.

Mas enganei-me por pouco.
enviei uma PM ao Coração de Leão [ele é o meu manager, algum problema é com ele :P] a dizer que o Porto é que seria o campeão. dizendo obviamente que o Sporting nunca o seria.

Mas isto muda. se calhar se premonição fosse mais tarde, o resultado seria diferente.

mas engraçado é ver, que sem as ajudas arbitrais, tudo seria como previsto.
não incluir arbitros é o que dá!

ardeu a tenda.

from Dubai.netserv.db

(...) enviei uma PM ao Coração de Leão [ele é o meu manager, algum problema é com ele :P] (...)

'Tás!, 'Tás!. Estou a ver que já chegaste ao Dubai e estás-lhe a dar no haxixe. Vai lá à porta do quarto do hotel, parece-me que ouvi alguém bater… :lol:

Mas esconde essa merda primeiro, senão não voltas aqui tão depressa.

até a Académica empatar acreditei nesta premonição…

Então não ias para a ria de Aveiro á pesca de lamps!!! :lol:

até a Académica empatar acreditei nesta premonição...

Estarias mesmo a ver o jogo no Bessa? Eu acho que o Boavista não fez um único remate durante toda a segunda parte. Até deu para suspeitar de tão pouca acutilância ofensiva. Os homens chegavam às proximidades da área do Quim e começavam para ali com umas trocas de bola sem nexo nenhum, fazendo uns cruzamentos sem qualquer convicção. Foi um bocado deprimente assistir àquele jogo.

Então não ias para a ria de Aveiro á pesca de lamps?!!!! :lol:
a ria de Aveiro não é poluída. não há lamps. :twisted:

Estarias mesmo a ver o jogo no Bessa? Eu acho que o Boavista não fez um único remate durante toda a segunda parte. Até deu para suspeitar de tão pouca acutilância ofensiva. Os homens chegavam às proximidades da área do Quim e começavam para ali com umas trocas de bola sem nexo nenhum, fazendo uns cruzamentos sem qualquer convicção. Foi um bocado deprimente assistir àquele jogo.

Completamente de acordo, mas ainda assim não me parece que fosse propositado, os gajos são mesmo fracotes, alias, basta ver o que lhes aconteceu em Alvalade, no Bessa e até no galinheiro, o que me lixa, é o facto de uma ekipa que nao lhes consegue ganhar ser campeã, e outra que em dois jogos lhes espetou 10-1 :shock: , ficar em terceiro.

eu estava a ouvir na rádio… tava em Alvalade!
mas pelo que sei os lamps nada fizeram…