Para muitos será tretas, para outros será exclusivamente publicidade gratuita à minha pessoa e à minha actuação no forum, para outros uma fé.
Por isso, demorei algum tempo a por este post.
Não posso aqui afirmar que tenho 100% de certezas. Tanto que é muito complicado prever acontecimentos que envolvem muitas pessoas. Porque a minha propria energia, pode ser afectada por não querer que este acontecimento não aconteça.
Portanto, vamos todos levar isto a brincar.
É a unica coisa que posso apelar, já que arrisco aqui muito, é que não me levem a mal.
A minha premonição, é de que, o Sport Lisboa e Benfica, não será campeão de futebol da epoca 2004/2005.
Não sei dizer quem vai ser campeão, nem arrisco tal coisa. Mas esta foi a minha leitura. do quê, prefiro não revelar.
Apenas é a minha Fé.
Não me levem a mal, se o contrário acontecer caros foristas. mas neste momento, acredito nisto.
Bach, paras imediatamente de ver o DVD do Harry Potter, pegas um cumprimido e vais-te deitar…nao esquecas uma culher de mel e um beijinho ao ursinho…mas…QUEIRA DEUS QUE ASSIM SEJA!
Agor temos que ganhar em guimaraes, é fundamentalmente ganhar porque se não ainda somos passados pelo porto e nao aproveitamos o deslize dos orcs…e ja agora pdeia uma ajuda ao nosso delfim para o jogo de amanha 8)
Vamos todos dar as mãos fazendo um circulo, tendo o “Grande Mestre Bach” a meio a fazer as suas premonições. Temos que dar força força psicológica ao nosso oraculo. Ele é forte mas pode precisar de ajuda para a ponta final do campeonato.
Sporting ganha e Porto ganha: temos de ir ao galinheiro ganhar, senão Porto arrisca-se a ser campeão
Se Porto encosta e nós ganhamos. Meto os meus tintins que é nosso.
Para mim a unica hipotese das galinhas ganharem é o Porto e o Sporting perderem nestas duas jornadas, o que acho ligeiramente impossivel.