Premonição

Acho que neste momento jogo tudo.

Para muitos será tretas, para outros será exclusivamente publicidade gratuita à minha pessoa e à minha actuação no forum, para outros uma fé.
Por isso, demorei algum tempo a por este post.

Não posso aqui afirmar que tenho 100% de certezas. Tanto que é muito complicado prever acontecimentos que envolvem muitas pessoas. Porque a minha propria energia, pode ser afectada por não querer que este acontecimento não aconteça.

Portanto, vamos todos levar isto a brincar.
É a unica coisa que posso apelar, já que arrisco aqui muito, é que não me levem a mal.

A minha premonição, é de que, o Sport Lisboa e Benfica, não será campeão de futebol da epoca 2004/2005.

Não sei dizer quem vai ser campeão, nem arrisco tal coisa. Mas esta foi a minha leitura. do quê, prefiro não revelar.

Apenas é a minha Fé.

Não me levem a mal, se o contrário acontecer caros foristas. mas neste momento, acredito nisto.

[b]A minha premonição, é de que, o Sport Lisboa e *slmerdas*, [u]não será[/u] campeão de futebol da epoca 2004/2005.[/b].

Não és o único a achar isso, caro amigo, não és não… :wink:

Oraculo poderosooooooo… hehehe

Golo do Penafiel… :lol: Talauuuuuuuuuuuuuuuuuu

Esta foi mesmo no meio da testa
não comerás mais meninos a caminho da florestaaaaaaaaaaaa

hehehehehe

Bach, paras imediatamente de ver o DVD do Harry Potter, pegas um cumprimido e vais-te deitar…nao esquecas uma culher de mel e um beijinho ao ursinho…mas…QUEIRA DEUS QUE ASSIM SEJA!

Bach nao te trates nao :lol:

Agor temos que ganhar em guimaraes, é fundamentalmente ganhar porque se não ainda somos passados pelo porto e nao aproveitamos o deslize dos orcs…e ja agora pdeia uma ajuda ao nosso delfim para o jogo de amanha 8)

Bach nao te trates nao :lol:

uma crença, uma fé… :wink:
ainda bem que o post foi antes do jogo do slmerdas…

não é uma questão de curas… depois vemos. :twisted:

Cuidado Bach…

Tudo o que vai volta, sabes bem como é…

Just relax… :wink:

Vamos todos dar as mãos fazendo um circulo, tendo o “Grande Mestre Bach” a meio a fazer as suas premonições. Temos que dar força força psicológica ao nosso oraculo. Ele é forte mas pode precisar de ajuda para a ponta final do campeonato.

Feito… :arrow:

Falo na 2ª, pós jogo

Porém com os famosos ses:

Sporting ganha e Porto ganha: temos de ir ao galinheiro ganhar, senão Porto arrisca-se a ser campeão
Se Porto encosta e nós ganhamos. Meto os meus tintins que é nosso.

Para mim a unica hipotese das galinhas ganharem é o Porto e o Sporting perderem nestas duas jornadas, o que acho ligeiramente impossivel.

então Raimas, como é ?

Acho que o Liedson tramou o raimas :-k

Qual Liedson qual carapuça. :evil:

Bach resolve. :smiley:

Vamos a factos:

Quem ganhar o derby fica a um ponto do titulo

Se nós ganharmos os lamps ficam arrumados mas entram para o Guiness com a maior procissão das velas da história.

Com o empate continuamos a depender de nós.

Só uma conjugação de factores algo improváveis dará o titulo ao FCP

Bach resolve. :smiley:

se pudesse já tinha resolvido.

a verdade é que até agora, os voodoos da malta não falham.
continuem, que pode ser que…

ainda estou a pensar se vou ver o jogo fora de casa ou se fico em casa a ouvir a rádio. o jogo da na Sportv, eu n tenho e queria mesmo ver.

opiniões? lol.

então Raimas, como é ?

Vamos ser campeões.

Tive uma visão. Uma cavaleira amazona levava-me a galope pela Av da Liberdade, com o cahecol e bandeira do Sporting levados aon vento :smiley:

Agora eu também tenho voodoo. Apenas 3 vezes testado, mas resultou sempre.

Tinha de meter gajas.

então Raimas, como é ?

Uma cavaleira amazona levava-me a galope pela Av da Liberdade…

e o que é que ela leva vestido?

:lol:

então Raimas, como é ?

Vamos ser campeões.

Tive uma visão. Uma cavaleira amazona levava-me a galope pela Av da Liberdade, com o cahecol e bandeira do Sporting levados aon vento :smiley:

Agora eu também tenho voodoo. Apenas 3 vezes testado, mas resultou sempre.

Só fiquei com uma dúvida : como não falas no cavalo, onde ias tu montado? :):):):slight_smile:

:lol:

Claro que tinha de meter gajas.

para ser perfeito só faltaria uma imperial na mão.