Premonição

Por falar em premonições…estava aqui a folhear umas revistas de janeiro deste ano, e dou de caras com uma reportagem á “bruxa” Maya, (aquela que disse uma vez que iamos ser campeões e que ficámos em 4º lugar!) na qual ela diz que é muito dificil afirmar pelas cartas o vencedor do campeonato pois vai ser muito disputado, mas que pelas figuras que elas transmitem penso que é este ano que o slmerdas ganha o campeonato e que o Vitória ganha a taça de portugal.

Espero bem que não seja bruxa esta gaja…sobretudo pró campeonato!

Por falar em premonições....estava aqui a folhear umas revistas de janeiro deste ano, e dou de caras com uma reportagem á "bruxa" Maya, (aquela que disse uma vez que iamos ser campeões e que ficámos em 4º lugar!) na qual ela diz que é muito dificil afirmar pelas cartas o vencedor do campeonato pois vai ser muito disputado, mas que pelas figuras que elas transmitem penso que é este ano que o slmerdas ganha o campeonato e que o Vitória ganha a taça de portugal.

Espero bem que não seja bruxa esta gaja…sobretudo pró campeonato!

Ela este ano disse que quem ganhava era o Braga, agora ja mudou :lol:

Alem disso ela é do benfica :roll:

Por falar em premonições....estava aqui a folhear umas revistas de janeiro deste ano, e dou de caras com uma reportagem á "bruxa" Maya, (aquela que disse uma vez que iamos ser campeões e que ficámos em 4º lugar!) na qual ela diz que é muito dificil afirmar pelas cartas o vencedor do campeonato pois vai ser muito disputado, mas que pelas figuras que elas transmitem penso que é este ano que o slmerdas ganha o campeonato e que o Vitória ganha a taça de portugal.

Espero bem que não seja bruxa esta gaja…sobretudo pró campeonato!

Essa bruxa vermelhona, quer é dinheiro!!! Por um punhado de Euros até dizia que o Cova da Piedade ia ser campeão!!!

Mesmo assim adivinhar que o Setúbal iria jogar a final da taça…em janeiro!
Esta bruxa sabe coisas que nós nao sabemos.

Espero que não adivinhe e que seja a nossa fé a contradizer tudo!

aquela que disse uma vez que iamos ser campeões e que ficámos em 4º lugar

Acho que isto diz tudo.

eu como não me chamo Maya…

…acerto.

:lol:

Diz-me grande oráculo: Porventura não visionas por entre nevoeiro e fumo um rapaz sul-americano de bandolete e cabelo comprido a empurrar uma bola para dentro de uma baliza num lugar estranho, parece uma cesta de pão… :lol:

Diz-me grande oráculo: Porventura não visionas por entre nevoeiro e fumo um rapaz sul-americano de bandolete e cabelo comprido a empurrar uma bola para dentro de uma baliza num lugar estranho, parece uma cesta de pão... :lol:

eu só digo que o slmerdas não é campeão.
não digo mais nada :roll:

Eu não costumo ter premonições.

Tenho é estados de ansiedade diferentes conforme me sinto mais ou menos confiante. Lembro-me que em 1999/2000 andei muitíssimo ansioso antes do jogo com os milhafres e acabámos por perder. Na semana seguinte andei toda a semana extranhamente calmo e sem quase nunca pensar no jogo com o Salgueiros. Ganhámos 4-0 e fomos campeões.
Outra momento, mais recente, foi no Euro 2004. Andei muito nervoso e ansioso antes dos dois jogos com os gregos. Perdemos ambos. Nos outros jogos, estava ligeiramente confiante, mas sobretudo muito calmo. E ganhámos os jogos todos (apesar de ter sofrido muito com os biffs).

Só para que conste estou moderadamente confiante para sábado e também muito calmo. Talvez, até por a pressão estar toda do lado deles. São eles que não ganham à 11 anos, nós somos melhores e estamos motivados pela época que estamos a fazer. Se isto é ou não premonição, não sei. Mas estou a contar passar uma semana inteira a festejar. :slight_smile:

Eu não costumo ter premonições.

pois não.
mas tens esse voodoo para cumprir até sábado.

ai de ti se não cumpres.

Desde o dia do jogo com o AZ que não (des)faço a barba. Cortei-a nesse dia, antes do jogo para estar de carinha limpa para festejar. Também já não a (des)fazia à uns dias.
Sábado à tarde, vou fazer novamente o mesmo, para pouco depois das 21:30 poder sair bonitinho para a rua para ir festejar. Para além disso, vou vestir a minha camisola de lugares especiais (aquela com os nomes dos donos de lugares) para estar devidamente apresentável à hora de início do jogo. Depois, às 19:45 sentar-me-ei no meu belo sofá para ver aquilo que eu penso que será uma noite fantástica para o nosso Sporting.

Bach, se me quiseres ensinar alguns voodoos, mezinhas, bruxarias, feitiços, etc. estarei cá para os aprender e colocar em prática.

Cheers

Bach, se me quiseres ensinar alguns voodoos, mezinhas, bruxarias, feitiços, etc. estarei cá para os aprender e colocar em prática.

eu não ensino nada a ninguém.
comecei a perceber por ex, que no ano 2005, quando não fui ver o Sporting a Alvalade, a coisa correu mal.

Exemplos: Penafiel e Académica
o meu Pai não vai ao Estádio porque este ano deu azar. Se o Sporting estiver à beira de ser campeão com o jogo do Nacional não vai.

cabe ao Sportinguista procurar a sua fezada. conseguir entender. tal como o Mauras percebeu que a Mariana dá sorte e o Coração de Leão acha que as suas cuecas Sporting dão sorte… é sempre a aviar.

repetes o ritual da barba no Sábado.
cá estaremos para ver.

repetes o ritual da barba no Sábado. cá estaremos para ver.
Assim será. Tudo pelo meu Sporting. :D
Exemplos: Penafiel e Académica o meu Pai não vai ao Estádio porque este ano deu azar. Se o Sporting estiver à beira de ser campeão com o jogo do Nacional não vai.

Existe aqui qq confusão… eu não sou teu pai!

:smiley:

Se o Bach diz que os lamps não ganham o campeonato…
:D/ :blush: :-#

Exemplos: Penafiel e Académica o meu Pai não vai ao Estádio porque este ano deu azar. Se o Sporting estiver à beira de ser campeão com o jogo do Nacional não vai.

Existe aqui qq confusão… eu não sou teu pai!

:smiley:

vais ser.
quando me passares o cheque de epoca.

:wink:

Isto está tudo a ficar maluco e eu não fujo à regra!

Ainda agora, a caminho da escola da minha filha, dei por mim a reparar nos mupis de publicidade.

O 1º que me chamou a atenção é uma publicidade a um banco qualquer com a exacta cor do nosso equipamento altenativo!

Depois passo por um a uma cerveja que diz: “Verde por uma green”!

A seguir por dois iguais do corte ingles, também verde e a dizer festa “qualquer coisa”!

Por ultimo, uma carrinha da superbock, vermelha a dize: “O último paga uma rodada”!

Estarei a ficar maluco!

Será grave! :smiley:

calma psilva, mta calma :stuck_out_tongue:
:wink:

está-se a encaminhar…

E eu também devo estar meio maluco. :?

A ver os albuns de Oasis, reparei que os ultimos foram em 2000 e 2002.
Adivinhem…vão lançar um este mês.

A 17 de Maio de 2000 (3 dias depois do campeonato) fui ver o meu unico concerto deles. Hoje foi confirmada a presença deles no Sudoeste.

Além disso eles não vêm deste 2000 quando o Sporting ganhou o campeonato que eu nunca tinha visto. Será que vamos ganhar a Uefa que eu nunca vi?

Este não sou eu… :roll:

Na peça sobre o Derby apresentada na TVI, o símbolo do Sporting aparece por cima do símbolo do slmerdas.
Será premonição? :lol: :lol: