Membro do Ano
Avantix
A.A.
Rui Sampaio
Podia usar diversos critérios para escolher os nomeados para esta categoria. Optei por nomear aqueles que mais tem contribuido para a manutenção deste espaço.
Humor
Mauras Com o seu humor ácido e o seu fatinho azul, nem a comunidade gay lhe fica indiferente…
Eddie Verde O homem que pensava que Stromp era o som de uma corneta 
Extra-desporto
Ao Leo Pela sua contribuição à causa Musical
MadeiraLion Pela sua contribuição à causa Aérea
Jubaverde
Talibã
FLL
Incitatus
Mauras
Esta nem carece de explicações, até há outros talibãs que mereciam destaque, mas estes, pela sua militância, são os escolhidos.
“Só quem não faz projectos é que não se engana”
Abstenho-me (Senão ainda voto no meu irmão e arrisco-me a levar porrada) O:) :whistle:
Formação
Coração de Leão
Felina
S.Guerreiro
Outra categoria que não levanta muitas dúvidas. Podia também votar no RMP, mas optei por destacar o S.Guerreiro que tem estado um pouco esquecido nesta categoria
Treinador de Bancada
Mpcco
to-mane
Jubaverde
Há mais uns quantos bons treinadores de bancada por aqui, mas estes são os que mais gosto de ler.
Melga
Mauras :twisted:
Eu até ia-me abster nesta categoria, mas depois daquela birrinha… 
“Por onde andas?”
Absolutkris Depois de tantos piropos aqui no Forum, o namorado deve te-la proibido de cá vir…
PGS O Tyler07Durden
Miguel O nosso repositório de videos…
Três históricos desaparecidos, entre outros…
Melhor avatar (mencionando o primeiro utilizador no fórum)
Pedro Figueira A Marisa… Hoje em dia já um pouco estragada, mas é um avatar histórico
alemid Betogol e o seu maior fã, o Secretário 
Mauras O Grande Sá
Aqui não voto em oportunistas, aqueles que mudaram de avatar já à boca das urnas só para agradar aos eleitores. :twisted: