Prémios Fórum SCP - início da 1ª fase (nomeações)

Aqui ficam as minhas nomeações:

Membro do Ano - FLL, Incitatus e Avantix

Humor - Zed, Yaponchik e Angel Lion

Extra-desporto - Angel Lion, Netzer e Madeira Lion

Talibã - Mauras, FLL e Incitatus

“Só quem não faz projectos é que não se engana” - Majestade, Filduarte e dmalmeida

Formação - Felina, Ricardo Martins Pereira e CrazySCP

Treinador de Bancada - Alemid, Tomane e Ao Leo

Melga - filduarte, Majestade e Eddie Verde

“Por onde andas?” - Raimas, JTKirk e Burton

Melhor avatar - Jubaverde, Ao Leo e Incitatus

As minhas nomeações:

Membro do Ano - FLL, Angel Lion e Avantix

Humor - Zed, Yaponchik e Angel Lion

Extra-desporto - Angel Lion, Netzer e Incitatus

Talibã - Mauras, FLL e Incitatus

“Só quem não faz projectos é que não se engana” - Majestade, Mpcco e Rui Sampaio

Formação - Coração de Leão, Ricardo Martins Pereira e CrazySCP

Treinador de Bancada - Jardax XXI, Tomane e Mpcco

Melga - Alemid, Majestade e Eddie Verde

“Por onde andas?” - Raimas, JTKirk e PGS

Melhor avatar - Ao Leo, Paracelsus, Zed

Rapaziada,

Acho que com tantos anos de fórum, com tanto amor que, como outros, coloquei nele e nas suas iniciativas, mesmo na minha faceta mais popular de taliban (foi giro recordar que havia que ainda lembrasse a colecção de avatares bolónio, embora o FLL merecesse igual lembrança pela excelente safra de avatares Cunha :)) tenho o direito a ser sincero.

Estive mesmo com a votação quase feita (algumas pessoas merecem mesmo ganhar o “prémio” por tudo o que fizeram, em cada uma das áreas positivas que foram escolhidas).
Depois pensei bem. Vi bem o que foi escrito, fui ler a discussão em torno das categorias, os comentários que as pessoas fizeram a algumas delas, a todo o processo (e que fique já claro que acho que a ideia foi genial por parte do Angel Lion) e decidi algo (mesmo tendo noção que nestas coisas as votações surgem por vezes por arrasto, eu por exemplo tive de verificar nos outros as opções justas para a categoria “humor” pois tinha demasiados candidatos).

Bardamerda com os prémios.
Se após todos estes anos de dedicação sou visto apenas, só e maioritariamente como melga, ainda por cima por algumas pessoas de quem sinceramente não contava então “putakepariu”.
Fiquem com os óscares (sugiro o nome “Tellos”, é giro :)), fiquem com os dirigentes ou funcionários corruptos/incompetentes e sejam aldrabados com camisolas da feira da ladra vendidas a peso de ouro que sendo assim não merecem outra coisa. A mim cabe-me é encontrar coisas mais giras que fazer (embora o tempo agora seja pouco) e pessoas que dêem valor às informações, histórias e “lutas” pelas quais aqui me bati, com amigos da primeira hora, por um Sporting ao nível do que acho merecer(mos).

Desculpem se feri susceptibilidades, nomeadamente as que não votaram no sentido que atribuo ao termo, mas cada um é livre de pensar o que quiser e não terá sido certamente por falta de aviso (curiosamente veio de alguém que raramente vai à bola comigo e com quem já tive grandes pegas e que no entanto teve a grandeza de não votar esta categoria) que surgiu uma reacção como a minha.

Como diz o outro maluco…

…fiquem bem, no hard feelings, just had to get it all out. :wink:

(e que fique já claro que acho que a ideia foi genial por parte do Angel Lion)

Fiquem com os óscares

Enorme contrasenso. Como já disse, na minha opinião, conta muito mais o que se vai escrevendo pelo meio que as “Taças”.

Ficaste melindrado com a votação na categoria “Melga”, paciência, eu sempre disse que isto era para levar na boa e para a malta se divertir. Tens direito à tua posição, mas acho que mais valia não participares e teres despejado o saco no fim. Ou, ainda melhor, no início, enquanto ainda se procedia à calibração das categorias (verdade que alguns foristas não concordaram com a categoria “Melga”, mas é justo dizer que a oposição não foi massiva, tal como o atesta a votação).

Muito importante:

Não quero de modo algum cercear a liberdade de expressão de quem quer que seja neste Fórum. Mas desde já digo que, até ao final (entenda-se final da 2ª fase) das votações não me volto a pronunciar sobre o assunto. Obviamente que tudo nos Prémios está sujeito a discussão, incluindo a sua própria oportunidade. Mas, perante a participação até agora registada, não vou contribuir para alimentar publicamente um fogo que me parece deslocado no tempo e no lugar.

Rapaziada,

Acho que com tantos anos de fórum, com tanto amor que, como outros, coloquei nele e nas suas iniciativas, mesmo na minha faceta mais popular de taliban (foi giro recordar que havia que ainda lembrasse a colecção de avatares bolónio, embora o FLL merecesse igual lembrança pela excelente safra de avatares Cunha :)) tenho o direito a ser sincero.

Estive mesmo com a votação quase feita (algumas pessoas merecem mesmo ganhar o “prémio” por tudo o que fizeram, em cada uma das áreas positivas que foram escolhidas).
Depois pensei bem. Vi bem o que foi escrito, fui ler a discussão em torno das categorias, os comentários que as pessoas fizeram a algumas delas, a todo o processo (e que fique já claro que acho que a ideia foi genial por parte do Angel Lion) e decidi algo (mesmo tendo noção que nestas coisas as votações surgem por vezes por arrasto, eu por exemplo tive de verificar nos outros as opções justas para a categoria “humor” pois tinha demasiados candidatos).

Se após todos estes anos de dedicação sou visto apenas, só e maioritariamente como melga, ainda por cima por algumas pessoas de quem sinceramente não contava então “putakepariu”.
Fiquem com os óscares (sugiro o nome “Tellos”, é giro :)), fiquem com os dirigentes ou funcionários corruptos/incompetentes e sejam aldrabados com camisolas da feira da ladra vendidas a peso de ouro que sendo assim não merecem outra coisa. A mim cabe-me é encontrar coisas mais giras que fazer (embora o tempo agora seja pouco) e pessoas que dêem valor às informações, histórias e “lutas” pelas quais aqui me bati, com amigos da primeira hora, por um Sporting ao nível do que acho merecer(mos).

Desculpem se feri susceptibilidades, nomeadamente as que não votaram no sentido que atribuo ao termo, mas cada um é livre de pensar o que quiser e não terá sido certamente por falta de aviso (curiosamente veio de alguém que raramente vai à bola comigo e com quem já tive grandes pegas e que no entanto teve a grandeza de não votar esta categoria) que surgiu uma reacção como a minha.

Como diz o outro maluco…

Quando queres dizer mal, dizes mesmo!
Engraçado, tu que és do que mais alcunhas mete em todos, dos que mais brinca com nomes que por vezes são foleiros e que te desculpas sempre que não era essa a intençaõ, te melindrares com uma votação que praticamente todos estão a participar na brincadeira, com a categoria melga, que tem milhares de interpretações.

Mas engraçado ainda é achares, com esse texto todo, que no final todos aqui te vêm como melga, quando estás nomeado para mais uma ssérie de categorias!

Mas o que me faz mesmo confusão é não teres capacidade para perceber que provavelmente a maioria das pessoas está a votar em ti na categoria melga, pela insistência que tiveste no caso das camisolas!

Ora … só me resta mesmo dizer … “putakepariu” para a tua falta de espirito para a brincadeira!

Nunca pensei …

é preciso é calma e descontraçao…

PS. Angel Lion tinha sido giro era criar a categoria “Jagunço” :roll:
Agora vai tarde

PS. Angel Lion tinha sido giro era criar a categoria "Jagunço" :roll:

Talibã :wink:

PS. Angel Lion tinha sido giro era criar a categoria "Jagunço" :roll:

Talibã :wink:

:oops:

Bardamerda com os prémios. Se após todos estes anos de dedicação sou visto apenas, só e maioritariamente como melga, ainda por cima por algumas pessoas de quem sinceramente não contava então "putakepariu". Fiquem com os óscares (sugiro o nome "Tellos", é giro :)), fiquem com os dirigentes ou funcionários corruptos/incompetentes e sejam aldrabados com camisolas da feira da ladra vendidas a peso de ouro que sendo assim não merecem outra coisa. A mim cabe-me é encontrar coisas mais giras que fazer (embora o tempo agora seja pouco) e pessoas que dêem valor às informações, histórias e "lutas" pelas quais aqui me bati, com amigos da primeira hora, por um Sporting ao nível do que acho merecer(mos).

Vá lá Mauras, o prémio Melga não te fica assim tão mal… :smiley: :smiley:

Então… há 2 tipos de talibã… o que vem cá deixar a parte corrosiva perante os acontecimentos e o que nem deixa que eles ocorram para comecar o discurso ácido e que o continuam depois do acontecimento estar já sanado… :lol: temos de admitir que tu és da 2a “espécie” e é isso que te faz apropriado para o prémio Melga - eu vejo o prémio Melga como uma forma de distinguir o mérito daqueles que são suficientemente perseverantes para persistirem nas suas conviccões e chatearem a cabeca de quem for preciso para conseguir a justa e merecida compensacão.

Imagina lá tu e o CF num quarto fechado à noitinha: tu como mosquitito daqueles espertalhões que se safam sempre e o CF como espécime homo sapiens que gosta é de tar no bem bom a jogar FM sem que nada o chateie. Diz lá que a imagem não assenta bem… 8) :lol: :wink:

Rapaziada,

Como diz o outro maluco…

Quando queres dizer mal, dizes mesmo!
Engraçado, tu que és do que mais alcunhas mete em todos, dos que mais brinca com nomes que por vezes são foleiros e que te desculpas sempre que não era essa a intençaõ, te melindrares com uma votação que praticamente todos estão a participar na brincadeira, com a categoria melga, que tem milhares de interpretações.

Mas engraçado ainda é achares, com esse texto todo, que no final todos aqui te vêm como melga, quando estás nomeado para mais uma ssérie de categorias!

Mas o que me faz mesmo confusão é não teres capacidade para perceber que provavelmente a maioria das pessoas está a votar em ti na categoria melga, pela insistência que tiveste no caso das camisolas!

Ora … só me resta mesmo dizer … “putakepariu” para a tua falta de espirito para a brincadeira!

Nunca pensei …

Concordo com o Avantix, isto é uma patetice, mas também mostra a realidade como ela é, egos grandes, expectativas grandes e decepções ao mesmo nível, também não esperava esta reacção de prima dona do marreta, sinceramente não esperava, esperava sim um post humorístico mordaz sobre a sua constante nomeação para a categoria “melga”, que digo ajusta-se na perfeição em todas as interpretações dadas à categoria em si, esperava um post à Mauras, vou continuar à espera! :arrow:

Rapaziada,

Como diz o outro maluco…

Oh Maurex,

ainda é muito cedo para discursos da vitória… :slight_smile:

Oh Maurex,

ainda é muito cedo para discursos da vitória… :slight_smile:

ehehe não tinha visto isto desta perspectiva :smiley:
Eu acho que o Mauras foi mal interpretado … ele está é a fazer campanha e a ser melguinha relativamente a este assunto! :smiley:

And the nominees are:

Membro do Ano:
FLL
Incitiatus
Mauras

Humor:
Zed
Mauras
Zeze

Extra-desporto:
MadeiraLion
Angel Lion
Avantix

Talibã:
Incitatus
Mauras
SCP Always

“Só quem não faz projectos é que não se engana”:
filduarte
Schalager
Ultras76

Formação:
Coração de Leão
Felina
Ricardo Martins Pereira

Treinador de Bancada:
Ao Leo
Mpcco
to-mane

Melga:
JDFC
The Mechanic
rebentador

“Por onde andas?”:
miguel
RPA
Bach

Melhor avatar (mencionando o primeiro utilizador no fórum):
Abstenção

Pronto, não deram o premio de membro do ano á criança 8) :lol: , ficou enxovalhado…

Mauras sinceramente…tá aqui um gajo a participar numa bricadeira (de putos) e tu amuas!!!

Vá lá aceita que apesar de tu achares que és o maior, há melhores que tu…

Tu és melga mesmo…no bem e no mal. Assim como és talibã e olha que para ser talibã e necessário muitas horas a cavar…

Melga 8) :lol:

Ó Mauras, onde está a tal capacidade de te rires de ti próprio, que andas sempre dizer que tens? Só nos podemos rir daquilo que tu permites? Estiveste muito mal com o amuozinho, anda lá, grow up.

Não me levem a mal relembrar que o prazo limite para envio das MPs com as nomeações é 22 de Outubro (Domingo).

Se sobrevivermos à Corrida do Tejo, o Zed e eu cá estaremos para vos dar novidades no início da semana. :wink:

Não percebo porquê tanta zanga. Afinal isto até se transformou num “prizes for the boys”! :lol:

A minha isabel Figueira não tem dado frutos… :cry:

And the nominees are:

Membro do Ano:
Ao Leo
Alemid
Ricardo Martins Pereira

Humor:
Ao Leo
Majestade
Zed

Extra-desporto:
Angel Lion
Avantix

Talibã:
Incitatus
Mauras
FLL

“Só quem não faz projectos é que não se engana”:
Abstenho-me

Formação:
Coração de Leão
Leone
Ricardo Martins Pereira

Treinador de Bancada:
Ao Leo
A.A.
to-mane

Melga:
Mauras
Barbosa
FLL

“Por onde andas?”:
Abstenho-me

Melhor avatar:
Coração de Leão
Majestade - Ou melhor Isabel Figueira :-({|=
Karol

Membro do Ano

Avantix
A.A.
Rui Sampaio

Podia usar diversos critérios para escolher os nomeados para esta categoria. Optei por nomear aqueles que mais tem contribuido para a manutenção deste espaço.

Humor

Mauras Com o seu humor ácido e o seu fatinho azul, nem a comunidade gay lhe fica indiferente…
Eddie Verde O homem que pensava que Stromp era o som de uma corneta :slight_smile:

Extra-desporto

Ao Leo Pela sua contribuição à causa Musical
MadeiraLion Pela sua contribuição à causa Aérea
Jubaverde

Talibã

FLL
Incitatus
Mauras

Esta nem carece de explicações, até há outros talibãs que mereciam destaque, mas estes, pela sua militância, são os escolhidos.

“Só quem não faz projectos é que não se engana”

Abstenho-me (Senão ainda voto no meu irmão e arrisco-me a levar porrada) O:) :whistle:

Formação

Coração de Leão
Felina
S.Guerreiro

Outra categoria que não levanta muitas dúvidas. Podia também votar no RMP, mas optei por destacar o S.Guerreiro que tem estado um pouco esquecido nesta categoria

Treinador de Bancada

Mpcco
to-mane
Jubaverde

Há mais uns quantos bons treinadores de bancada por aqui, mas estes são os que mais gosto de ler.

Melga

Mauras :twisted:

Eu até ia-me abster nesta categoria, mas depois daquela birrinha… :slight_smile:

“Por onde andas?”

Absolutkris Depois de tantos piropos aqui no Forum, o namorado deve te-la proibido de cá vir…
PGS O Tyler07Durden
Miguel O nosso repositório de videos…

Três históricos desaparecidos, entre outros…

Melhor avatar (mencionando o primeiro utilizador no fórum)

Pedro Figueira A Marisa… Hoje em dia já um pouco estragada, mas é um avatar histórico
alemid Betogol e o seu maior fã, o Secretário :slight_smile:
Mauras O Grande Sá

Aqui não voto em oportunistas, aqueles que mudaram de avatar já à boca das urnas só para agradar aos eleitores. :twisted:

[b]Humor [/b]

Mauras Com o seu humor ácido e o seu fatinho azul, nem a comunidade gay lhe fica indiferente…
Eddie Verde O homem que pensava que Stromp era o som de uma corneta :slight_smile:

Para ser melga ainda te vou perguntar como é que só arranjaste dois foristas para votar nesta categoria! :twisted: