O Avatar original da Marisa é do Xizinho, eu nunca o deixei mudar… :twisted:
[b]Humor [/b]Mauras Com o seu humor ácido e o seu fatinho azul, nem a comunidade gay lhe fica indiferente…
Eddie Verde O homem que pensava que Stromp era o som de uma cornetaPara ser melga ainda te vou perguntar como é que só arranjaste dois foristas para votar nesta categoria! :twisted:
O que tu queres sei eu… Queres ir fazer companhia ao Mauras na categoria dos Melgas…
![]()
O Avatar original da Marisa é do Xizinho, eu nunca o deixei mudar... :twisted:
Pedro Figueira = Ex-Xizinho. ![]()
Membro do Ano
Mauras
Angel Lion
Incitiatus
Considero 3 presenças fundamentais no forum.
Humor
Zed
Ao Leo
Sporting
O Zed e o Ao Leo pelo sentido de humor que eu aprecio e o Sporting por ter proporcionado aqueles episódios divertidos atrás da Karol.
Extra-desporto
MadeiraLion
Angel Lion
Incitatus
Acho que foi a mais dificil de votar. Acho que se fosse amanhã poderiam ser outros. Mas foi hoje…
Talibã
Rui
Incitatus
FLL
Votei na qualidade e coerência.
“Só quem não faz projectos é que não se engana”
Rui Sampaio
Tomane
Alemid
Votei na qualidade e coerência.
Formação
Coração de Leão
Felina
Ricardo Martins Pereira
(…)
Treinador de Bancada
Ao Leo
Jardauxxi
Tomane
Melga
Mauras
Filduarte
rebentador
O Mauras porque quer de ter sempre razão mesmo quando ele sabe que não a tem, perdendo-se muitas vezes em argumentos incoerentes. Os outros não precisam de explicação.
“Por onde andas?”
Bach
Jubaverde
Miguel
Porque nem sempre o ditado “só faz falta quem cá está” é apropriado.
Melhor avatar
Incitatus
Alemid
Ao Leo
Incitatus pela beleza, Alemid pelo momento e Ao Leo pelo significado.
Porque nem sempre o ditado "só faz falta quem cá está" é apropriado.
Bem metida. ![]()
Vim cá porque fiquei com “remorsos” face a alguns foristas, que sei cheios de boas intenções mas…
…se atentarem em algumas teorias de merda (desculpa Rui mas quero acreditar que a tua, especificamente, é consequência de excessiva inalação de estrume de fralda, pois se há outros como o griloverde que não me conhecem de lado nenhum e portanto podem soletrar asneirada que nem burros de pasto, no teu caso a desculpa é menor) que querem justificar a minha reacção com teorias assentes em “egos & decepções” que quem me conhece sabe serem verdadeiramente anedóticas, terão de aceitar que apenas reitero o “putakepariu” com os prémios, concluíndo eu que se há quem leve isto tão a sério ao ponto de acreditar que a minha reacção é “decepção competitiva” das duas uma: ou não tem nada mais interessante a fazer na vida que isto ou teve até hoje muito poucas chatices na mesma (esta última hipótese anima-me, claro).
Se realmente me preocupasse com o meu “ego” ou a minha imagem não me tinha metido em tantas coboiadas relacionadas directa ou indirectamente com este fórum e com o clube, sendo a mais “cómica” e “danosa” a mais recente também.
Quanto à razão da minha reacção (e porque o questionar do Alemid esse sim é justo e bem metido, embora acho que após o artigo do CM não tenho nada mais a provar no campo do quanto gosto de me rir comigo próprio
) remeto mais uma vez para o thread de criação destes “prémios” e à interpretação do tomané, que explica bem uma possível leitura (e previsão) para reacções futuras, como a minha. Se repararem tanto ele como o incitatus, dois “membros do ano” (na minha opinião e pelos vistos na de vários) não votaram nessa categoria. Curioso.
Assim fico mais descansado, pois ao ler as poucas interpretações estapafúrdias da minha reacção, ainda por cima vindas de quem cá anda à muito tempo ou que me conhece, percebo que apenas acertei na leitura que fiz da categoria: uma porta aberta ao acerto de contas, mas o palhaço não colabora ;).
Quanto à razão da minha reacção (e porque o questionar do Alemid esse sim é justo e bem metido, embora acho que após o artigo do CM não tenho nada mais a provar no campo do quanto gosto de me rir comigo próprio :)
Fonix, o meu objectivo era meter uma alfinetada, e não ser justo :lol:
Falhei redondamente ![]()
Fonix, o meu objectivo era meter uma alfinetada, e não ser justo :lol:Falhei redondamente
Não podes acertar sempre :).
Agradeço-te a objectividade neste thread, tens o teu prémio no thread do “ranking”, aí estou a responder-te como tu gostas e procuras, vá. ![]()
Vim cá porque [b]fiquei com "remorsos" face a alguns foristas[/b], que sei cheios de boas intenções [b]mas[/b]...…se atentarem em algumas teorias de merda (desculpa Rui mas quero acreditar que a tua, especificamente, é consequência de excessiva inalação de estrume de fralda, pois se há outros como o griloverde que não me conhecem de lado nenhum e portanto podem soletrar asneirada que nem burros de pasto, no teu caso a desculpa é menor) que querem justificar a minha reacção com teorias assentes em “egos & decepções” que quem me conhece sabe serem verdadeiramente anedóticas, terão de aceitar que apenas reitero o “putakepariu” com os prémios, concluíndo eu que se há quem leve isto tão a sério ao ponto de acreditar que a minha reacção é “decepção competitiva” das duas uma: ou não tem nada mais interessante a fazer na vida que isto ou teve até hoje muito poucas chatices na mesma (esta última hipótese anima-me, claro).
Se realmente me preocupasse com o meu “ego” ou a minha imagem não me tinha metido em tantas coboiadas relacionadas directa ou indirectamente com este fórum e com o clube, sendo a mais “cómica” e “danosa” a mais recente também.
Quanto à razão da minha reacção (e porque o questionar do Alemid esse sim é justo e bem metido, embora acho que após o artigo do CM não tenho nada mais a provar no campo do quanto gosto de me rir comigo próprio
) remeto mais uma vez para o thread de criação destes “prémios” e à interpretação do tomané, que explica bem uma possível leitura (e previsão) para reacções futuras, como a minha. Se repararem tanto ele como o incitatus, dois “membros do ano” (na minha opinião e pelos vistos na de vários) não votaram nessa categoria. Curioso.
Assim fico mais descansado, pois ao ler as poucas interpretações estapafúrdias da minha reacção, ainda por cima vindas de quem cá anda à muito tempo ou que me conhece, percebo que apenas acertei na leitura que fiz da categoria: uma porta aberta ao acerto de contas, mas o palhaço não colabora ;).
Muah Muah!!! ![]()
Nem o meu puto chora tanto!! :roll:
Dêem-lhe o prémio (Melga) já, o homem merece, se ele continuar dêem-lhe já o outro (Membro do Ano), mais vale prevenir, no fim disto ainda passámos todos por “burros de pasto” se homem não ganha nada além do “tello” Melga! ![]()
P.S. - A tua reacção é clara como água e não te ficou bem, mostrás-te que dizes muito mas do que dizes fazes pouco, mas a realidade é o que é e torna-se impossível fugir dela, quer tu queiras quer não queiras, tremenda palermice da tua parte! :arrow:
Ehpá, eu que até me abstive nas votações não posso deixar de intervir neste tópico. Pensava eu que poderia ter uma palavra a dizer na categoria melga, e vem o Mauras com a força toda fazer esta brutal campanha para arrecadar a categoria sem espinhas! Não é justo! Peço que não se considerem estas últimas intervenções “à lá azia do coroado” do Mauras, pois eu também tenho direito a aspirar à minha melguice! ![]()
Ehpá, eu que até me abstive nas votações não posso deixar de intervir neste tópico. Pensava eu que poderia ter uma palavra a dizer na categoria melga, e vem o Mauras com a força toda fazer esta brutal campanha para arrecadar a categoria sem espinhas! Não é justo! Peço que não se considerem estas últimas intervenções "à lá azia do coroado" do Mauras, pois eu também tenho direito a aspirar à minha melguice! :(
Tem calma que o teu momento de glória está a chegar - os resultados da 1ª fase são publicados ainda esta noite. ![]()
Angel Lion a levantar uma pontinha do véu ![]()