Nota prévia: As minhas escolhas foram feitas antes de ler o que se escreveu neste tópico, no entanto após essa leitura tive de fazer algumas adendas ao texto que tinha preparado para aqui explicá-las
O Melhor membro: Angel Lion , Incitatus e alemid
Há seguramente mais de três membros deste fórum que merecem este prémio, para destacar estes três dos meus preferidos recorri ao ranking das participações
As próximas duas categorias para mim funcionaram como uma extensão da primeira, daí que não repita nomes
Talibã: FLL, Rui(Leo) e MadeiraLion
Nesta categoria distingui aqueles que mesmo sendo críticos severos da situação, o fazem duma forma sustentada, posso estar muitas vezes em desacordo com eles, mas gosto muito de lê-los e tenho um enorme respeito e até alguma admiração por eles.
“Só quem não faz projectos” A.A, Ao Leo e Mpcco
O Angel disse que esta categoria funcionava por oposição à “Talibâ”, por isso tal como nessa categoria distingo os melhores, só que duma corrente mais equilibrada e tolerante em relação a tudo o que se passa no Sporting, mas que não deixam de criticar o que pensam estar mal, no fundo são os que estão mais próximos da minha forma de pensar.
No entanto já vi que a esmagadora maioria do pessoal encarou esta categoria com outro espírito.
Humor: Ao Leo, Zed, Mauras
Confesso que não sou rapaz de riso fácil, detesto mesmo piadolas de mau gosto, daí alguma dificuldade em distinguir os humoristas do espaço, mas não posso esquecer aquele excelente texto do Ao Leo ao qual junto outros dois incuráveis brincalhões.
Treinador de Bancada: Ao Leo, alemid, Incitatus
Infelizmente não são muitos os que se metem nesta coisa complexa que são as tácticas, mas mesmo assim tive de excluir um ou dois curiosos neste capitulo e que também mereciam ser destacados.
Formação: Coração de Leão, Ricardo martins Pereira e André
Peço desculpa à Felina, mas estou seguro que o Coração de Leão irá dividir com ela este prémio.
Por onde andas: Duxxer, Miguel e Lizard
Há mais gente desaparecida, mas estes fazem mesmo falta.
Avatar: Zed, Incitatus, Majestade
É pena que o pessoal esteja sempre a mudar, pois isso ás vezes dificulta a identificação rápida do autor da prosa. Já vi alguns avatares muito bons, mas depois mudam pelo que já não sei de quem eram, sendo assim tive em conta apenas os actuais.
Raramente entro nos “Outros Assuntos” por isso não posso distinguir ninguém neste campo e em relação aos “melgas”, seguramente que os há por aí, no entanto não quero distinguir ninguém pela negativa