Positivo → Carlos Saleiro
Negativo → Sá Pinto e Izmailov
Positivo → Carlos Saleiro
Negativo → Sá Pinto e Izmailov
Votei Saleiro porque o achava péssimo e ele tem algum valor (pouco quanto a mim mas pode ser que tenha que votar nele no próximo ano).
Djaló acho que seria o outro grande candidato do fórum mas aparentemente estou enganado…
desculpem lá, mas em que é o que Carlos Saleiro demonstrou ser bom jogador? Lento, fraco na execução e a decidir. Eu acho até que ele provou aquilo que vale, jogador para o Fátima.
JEB, mas nao por bons motivos!
:arrow: :arrow:
Pela negativa este ano:
Os sócios do SCP.
Se se podia adivinhar uma vitória de jeb dado o dificil contexto em que decorreram as eleições, nunca me passou pela cabeça que conseguisse 90% do votos. Foi algo que me fez rever a ideia que tinha relativamente a clarividência dos mesmos.
As claques do clube.
Aqui reconheço que fui anjinho…
Pensei que numa época em que sofremos todo o tipo de humilhações e conseguimos ficar a quase 30 pontos do nosso maior rival, chegaria o momento em que a paciencia se esgotaria e estalaria o verniz.
Percebi que outros valores se levantam para as claques para além do amor clubistico…
Matias Fernandez
É certo que jogou num dos clubes mais dificeis do mundo numa das piores épocas de sempre mas…Porra!
Esperava mais.
E eu até não esperava assim tanto.
Houve aqui no fórum quem o considerasse superior ao saviola…
Pela positiva este ano:
JEB
Acham que foi catastrófico?
Eu também acho só que para mim isso não foi nenhuma surpresa.
Era conhecida a linha da continuidade e continuo a achar que este é dos menos maus dessa linha.
O que foi uma surpresa foi a intenção de construir pavilhão.
Para quem nem isso esperava, foi positivo.
Se o diabo se candidatar a presidente e o adversario for da continuidade, eu voto no diabo!
Pela negativa (da década):
Celsinho
Parecia o novo ronaldinho…
No youtube via-se um jogador de uma tecnica fabulosa e afinal não passava de um bebedo…
:arrow:
não engoli nenhum sapo porque desde o início da época se viu que ela não tinha pernas para andar.
foi uma época desastrosa a todos os níveis e que começou no dia 6 de junho de 2009, o dia do enterro do Sporting Clube de Portugal.
A mim foi o JEB!
Estava esperançado… Ainda pensei: “Epah… Peraí que o gajo foi ao brasil ver uns jogadores ou assim…” Mas nada batidas de côco e picanha pó bicho…
Engoli um sapo de 10 metros…
Outro - Adeptos e sócios do Sporting, conformistas, resignados, masoquistas e apáticos.
:arrow: Sem nada a acrescentar.
Pela positiva não engoli nenhum sapo. Foram poucos os que se destacaram positivamente e os que o fizeram não me surpreenderam por aí além.
Vukcevic pela negativa.
Pela positiva nenhum, mesmo.
E não percebo essa escolha do Saleiro para o prémio por uma vertente positiva, provou ser pouco mais que medíocre, quanto a mim, mas respeito quem o fez, claro está.
Para mim o grande sapo foi o JEB claramente. Uma desilusão total.
Se tivesse que engolir um sapo era pelo Yannick Djaló, mas não me cheira que o venha a engolir!
Votei Ricardo Sá Pinto. Demonstrou que não tem responsabilidade para assumir um cargo importante no Sporting. O agrado de ver o Sá como director do futebol foi quase unanime por parte dos Sportinguistas e ironia das ironias foi um dos grandes responsaveis deste desastre de época.
Muitss dos foristas, deveriam escolher Yannick Djalo :great:
O Sá pinto foi um dos grandes responsáveis pelo desastre da epoca??? Só podes tar a brincar… Lá que fez porcaria e nos desiludiu a todos é verdade… mas porra, dai a ter sido um dos grandes responsáveis por esta época ter sido como foi, inda vai um bom bocado… Já pensaste bem em que condições miseráveis já o Scp tava quando o sá pinto veio tentar arrumar a casa ? (na minha opinião a epoca morreu ainda antes de começar, ou seja na sua preparação) fez borrada e não devia ter vindo para o cargo que veio é verdade, mas haja bom senso!!! Claro que nem te deves lembrar de quem lá meteu o Sá pinto pois nao ? lol
Pedro Mendes porque acabou por ter mais impacto na equipa que eu pensava…
Desilusoes da época 2009/10:
-Liedson
-Moutinho
-Matías
-Izmailov
-Vukcevic
-Postiga
e o JEB? :whistle:
Logo se ve,para mim o trabalho de um presidente nao se avalia após 6 meses.