Pré-Temporada 2015/2016 (Treinos, Torneios, Estágios, Jogos, etc)

Realmente aceitavas de bom grado perder um estatuto que te acompanha há uns anos e ainda para mais retirado por uma pessoa nova?

São egos, mas acredito que o Patrício vai perceber

O Rui é o Rui mas certamente não ia gostar.

Não faz sentido! Ele deve ser um dos capitães.

Acredito sim e acho que faz todo o sentido passar a braçadeira para um jogador de campo, por exemplo, Adrien. E acredito que será isso que vai acontecer.

Uma coisa podem ter a certeza é por aqui que vão começar as novelas deste ano e aqui estaremos para ver. :great:

Pensava que o [member=3493]makelele se estava a referir à perda da braçadeira apenas e não à saída do lote de capitães. Eu não acredito que ele saia.

:great:

De qualquer forma, também não era pelo forista não gostar que o Rui ia gostar ou deixar de gostar de seja o que for. :mrgreen:

Quais capas?

Eles em certos dias mostram a capa.

Em outros que tem algo mais bombástico ou um nome para reforçar que seja total novidade, eles fazem a capa e tapam o conteúdo com o símbolo do clube.

Vamos ver o que será porque não faço a mínima. Já pensei em patrocínio, em alguma nova infraestrutura, em alguma renovação, etc…

Acordo para a renovação do Carrillo.

É o que penso ser mais provável e seria sem dúvida uma grande notícia.

Mais que isso só se for patrocínio ou assim…

Menos de 18 horas para vermos o Sporting 2015/2016.

Já agora podiam abrir um tópico para o jogo. Eu fazia isso mas depois queixavam-se todos que falta informação e etc. :mrgreen:

Aqui está o referido anúncio de uma surpresa na capa do Record:

"Uma boa notícia para os adeptos do Sporting
01:11
sexta-Feira, 24 julho de 2015

No dia em que Jorge Jesus apresenta ao mundo Sporting versão 2015/2016, o Record dá uma boa notícia aos adeptos verde e brancos. A não perder no Record, nas bancas daqui a algumas horas!"

É JÁ HOJE CARAÇAS!

Já que estamos numa de animais excitados:

:mrgreen: :mrgreen:

apagar

Se assim for, e só hoje, o rascord passa a ser credível… :twisted:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

[hr]

Também me junto com este clássico gif!

Muita mas muita curiosidade para ver este Sporting do JJ!

Estou à espera de um onze muito parecido com Rui Patrício, JP, Paulo Oliveira, Tobias, Jefferson, Adrien, J. Mário, Mané, Gelson, Montero e Slimani. Mas depois muita curiosidade para ver Wallyson no meio como os reforços. Perceber quem vai entrar quando Tobias saltar (parece-me inevitável) e como se enquadrará Teo.

É uma situação complicada, a da braçadeira. Eu não me importava nada que o Rui continuasse com a braçadeira e tem o perfil indicado para isso. No entanto, percebo o facto de quererem alguém “de campo” para assumir a braçadeira, é o indicado. Não tiraria nunca o Rui do lote de capitães e o meu escolhido seria o Adrien, apesar de achar que com o William disponível, este não tenha lugar no 11.

Para amanhã, jogaria de inicio com o seguinte onze:

Patrício, João Pereira, Paulo, Ciani, Jefferson, Adrien, João Mário, Carrillo, Mané/Gelson, Montero, Slimani

Meu 11 inicial amanhã já que não existe tópico para o mesmo:

Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Ciani, Jefferson, Adrien, João Mário/Wallyson, Mané, Gelson, Montero e Slimani.

Depois entrava Azbe Jug, Jonathan, Naldo, João Mário ou Wallyson, André Martins, Carrillo, Iuri e Teo.

Talvez deixasse PO, João Pereira, Adrien, Gelson e Slimani/Montero fazerem o jogo todo.

Jug, JP, Paulo, Ciani, Jefferson, JME, Wallyson, Gelson, Carrillo, Téo, Montero.