Acredito sim e acho que faz todo o sentido passar a braçadeira para um jogador de campo, por exemplo, Adrien. E acredito que será isso que vai acontecer.
Uma coisa podem ter a certeza é por aqui que vão começar as novelas deste ano e aqui estaremos para ver. :great:
Aqui está o referido anúncio de uma surpresa na capa do Record:
"Uma boa notícia para os adeptos do Sporting
01:11
sexta-Feira, 24 julho de 2015
No dia em que Jorge Jesus apresenta ao mundo Sporting versão 2015/2016, o Record dá uma boa notícia aos adeptos verde e brancos. A não perder no Record, nas bancas daqui a algumas horas!"
Estou à espera de um onze muito parecido com Rui Patrício, JP, Paulo Oliveira, Tobias, Jefferson, Adrien, J. Mário, Mané, Gelson, Montero e Slimani. Mas depois muita curiosidade para ver Wallyson no meio como os reforços. Perceber quem vai entrar quando Tobias saltar (parece-me inevitável) e como se enquadrará Teo.
É uma situação complicada, a da braçadeira. Eu não me importava nada que o Rui continuasse com a braçadeira e tem o perfil indicado para isso. No entanto, percebo o facto de quererem alguém “de campo” para assumir a braçadeira, é o indicado. Não tiraria nunca o Rui do lote de capitães e o meu escolhido seria o Adrien, apesar de achar que com o William disponível, este não tenha lugar no 11.
Para amanhã, jogaria de inicio com o seguinte onze:
Patrício, João Pereira, Paulo, Ciani, Jefferson, Adrien, João Mário, Carrillo, Mané/Gelson, Montero, Slimani