Pré-Temporada 2015/2016 (Treinos, Torneios, Estágios, Jogos, etc)

Vi agora que não há tópico para esta informação.

Ao que parece já temos confirmada a presença no Torneio Cidade Guimarães (com VSC e um clube inglês) e num Torneio na África do Sul (com Ajax Cape Town, Crystal Palace e outra equipa da África do Sul).

Vão postando links.

Jogos pré-temporada:

1 Agosto vs AS Roma. Troféu 5 Violinos. Link → VogliaDiRoma.com is for sale | HugeDomains (A confirmar)

Cape Town Tournament - http://www.ajaxct.co.za/2015-cape-town-cup-all-the-details/

Jogo contra Ajax Cape Town dia 24 de Julho as 19h15. E acho que será feito outro jogo no âmbito deste torneio, apesar de não ter visto mais referências a um 2º jogo.

Torneio Cidade Guimarães (?) - Já se fala há algum tempo que vamos participar esta época, por causa da transferência do Paulo. Nada foi anunciado até agora.

a taça de honra vai depender da data de resposta dos lamps. Isso vai definir se atlético pode ou nao entrar.

Não me parece que o Sporting se vá apresentar com a equipa A se já existe 2 torneios no mesmo mês, posso estar errado visto nem saber as datas :lol:

Será de esperar este ano outra vez a participação no Troféu Teresa Herrera?

Duvido muito

Agora só daqui a 10 anos

Já sabemos o objectivo do jantar do Presidente com o do VSC algumas semanas atrás :lol:

Com a presença no playoff e a Supertaça, o jogo dos 5 Violinos também deve ser o de apresentação - 1 Agosto.

O Sporting vai participar na primeira edição do “Cape Town Cup”, um torneio quadrangular de pré-temporada que se irá realizar na Cidade do Cabo, África do Sul, entre 24 e 26 de Julho.

O Ajax Cape Town é o clube que organiza a prova, anunciando que os leões serão uma das equipas participantes. Crystal Palace (Inglaterra) e Super Sport FC (África do Sul) são os restantes convidados.

Rádio Renascença

[ftp=ftp://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=190197]http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=190197[/ftp]

Aposto num Nápoles para o 5 Violinos

Gostava do Sevilha ou do Mónaco, mas o Nápoles tb era interessante

Gostava de um teresa herrera ou um ramon carranza,mas agora só daqui a uns aninhos :frowning:

Para a apresentação é melhor pensares em equipas da Macron. O ano passado foi a Lazio, e assim continuará a ser. Em princípio.

Nápoles era bom, de facto.

Devemos andar à procura de equipas que equipem macron .

Porquê?

Foi precisamente por aí que disse o Nápoles, eles equipam macron

Not next year.

Preferia sinceramente uma equipa inglesa para os 5 violinos. Por mim era Aston Villa. Existem muitos ingleses em Portugal no verão, o que provavelmente significaria mais receita na bilheteira… Por muito poucos que sejam sempre é melhor que os que vieram da Lázio, Fiorentina ou Olympiakos. Se fosse o Az Alkmaar também não era mau pensado, boas memórias…

O campeonato Sub-20 e Sub-21 acabam em que datas?

Equipavam … o Nápoles assinou em Abril pela Kappa, contrato de 5 anos com início na próxima época (2015/16).