Pré-Temporada 2015/2016 (Treinos, Torneios, Estágios, Jogos, etc)

Ainda deve haver o jogo na Escócia contra o Dundee United, tal como ficou acordado com a vinda do Ryan Gauld.

kappa é Horrível…
Mas por que carga de água é que o jogo de apresentação (Trofeu 5 violinos) tem q ser com uma equipa que equipe Macron??

acho que nunca estive mais entusiasmado em relação a uma pré-época… nunca mais é julho :mrgreen:

Eu também [emoji120]

Acho que estamos todos!! :mrgreen:

Trofeu 5 violinos vai ser contra a AS Roma! Dia 1 de Agosto!

http://www.vogliadiroma.com/torneo-cinco-violinos-la-roma-affrontera-lo-sporting-lisbona-il-1-agosto/

Parece-me uma ótima escolha.

Eh lá! :venia:

Nada contra a Roma, até gosto da escolha. Mas qual a pancada com equipas italianas? Fiorentina, Lazio, agora Roma.

Excelente escolha!

Se temos boas relações não o vejo o porque de não continuar :great:

Gosto!

É um bom teste à equipa :great:

Nem eu disse o contrário. Mas gostava de mais variedade.

Percebo o que estás a dizer, seria bom ter novamente um United por exemplo.

Btw este é o único jogo que quero ganhar na pré-época, os outros não me fazem diferença.

Esses é no playoff :mrgreen:

Venham eles crl!

Só naquela …

Ao contrário do que tá nesse link, e em que referem OJogo como fonte, aparentemente ainda não tá fechado com a Roma para adversário … parece que tudo se encaminha para que efectivamente sejam eles, mas no jornal ainda diz coisas como: «ao que tudo indica» e «acordo ainda não está concluído».

Seria um bom adversário… sem duvida!!!

Vai ser diferente da época anterior… Os jogadores vão ter de retomar os índices físicos mais cedo porque no início de Agosto já haverá muito a discutir.

Conhecendo Jorge Jesus e o calendário oficial da próxima época antevejo o dobro dos amigáveis e uma grande concentração deles nas primeiras duas semanas de Julho. Também deverá ser provável uma grande quantidade de jogadores estar inserida nas primeiras convocatória e a partir daí com as performances nos treinos e respectivos jogos deverão ser tomadas decisões.