Pré-Temporada 2015/2016 (Treinos, Torneios, Estágios, Jogos, etc)

:wink:

:slight_smile:

Só agora reparei…

Confesso que não ver sinais que Adrien seja “O Capitão” me deixa desiludido. Digo mais: é uma injustiça de todo o tamanho.

João Pereira como capitão… Não seria a minha escolha. Mas percebo a estratégia por detrás dessa escolha. Veremos se a APAF não fura essa estratégica á força.

Era óbvio que o Patricio iria perder esse estatuto, porque tal como se avisou cedo, o JJ gosta que os capitães sejam jogadores de campo.

Se eu mandasse, a hierarquia dos capitães seria:

• Adrien
  • Paulo Oliveira
  • Rui Patricio

O Zezinho sempre teve na vocação errada. Tinha mais sucesso como bailarina

Só que este é o ruben semedo

:lol: :beer:

Só que não é o Zezinho…Rúben Semedo. Se calhar também dá uma perninha a dançar.

Não pode! :o Ia jurar que era o Zezinho, devido ao visual ser parecido.

Assim sendo só muda o nome :mrgreen:

[member=4091]Gustavo tal e qual !

Embora tirar o Rui da lista não fosse algo que realmente me incomodasse e aí sim metia o João Pereira .

Mas a minha lista seria a tua .

A ti Não te incomoda, mas de certeza que o Rui não ia gostar porque se fosse eu também não ia gostar.

A braçadeira a mim diz-me pouco , no entanto como disse mantinha o Rui no lote .

Um bom líder é aquele que não precisa de braçadeira nenhuma , já é intrínseco .

Para mim o capitão sempre foi o Adrien por exemplo .

O Jesus de certeza que vai falar com Rui e depois vai definir.

Mas também temos que ver o Rui pode não aceitar e depois ali criar um mau ambiente, não pensem que é só tirar a braçadeira e eu como já fui jogador e capitão vou ser sincero não ia gostar, mas espero que o Rui aceite na boa. :great:

Eu também , durante muito tempo .

E ter braçadeira ou não , não me fazia diferença .

Não ia mudar a minha maneira de ser por causa disso mas obviamente que o mister vai falar com o Rui e ele vai perceber isso .

:great:

Não sabia onde colocar isto mas como disseram que é uma notícia do agrado para a próxima época.

Não sei o que é ao certo mas na Hora Record da CMTV mostraram aquelas capas com o que lá está escondido pelo símbolo e disseram que não podiam revelar mas é uma notícia que será do agrado dos sportinguistas e uma excelente notícia, blabla…

É já hoje. :dance:

Já faltam menos de 18 horas e tendo em conta que umas quantas serão de sono e outras tantas de trabalho é um instante. ;D

Que vontade de ver de novo aquela VERDE e BRANCA! :drool:

Já esteve mais longe. :mrgreen:
Alguns só estão há espera para começar para poderem criticar. :twisted:

Mas o Rui não é a tua pessoa.

É ver alguns a activarem as contas de novo.

Vamos ver o que já existe de bom feito e o que ainda está mal, amanhã a malta ainda vai estar calma. :beer: