A nossa seleção vai ganhar ao Celtic.
Hoje já me surgiram vários amigos a perguntar isso também
É dificil prever uma equipa para o jogo contra o Celtic, ainda para mais se for como em anos anteriores, também jogam de manhã sempre com equipas mistas.
Mas gostava de ver:
Callai
Vagiannidis/Quaresma/Felicissimo/Mangas
Altimira/Doumbia
Luis Guilherme/Pote/Flavio
Nel
Pelo meio, Fotis, Derry, Pedro Lima, Mauro e Silas
Diomande, Rui, Zeno, Inácio, Maxi, Zalazar, Diomande e “ainda” Trincão, estão de fora por causa das seleções.
Também já li no X que vai ser no Jamor ![]()
É sempre bom ver o Sporting regressar, o horário é que podia ter sido melhor escolhido.
Também tenho igual.
Se é tarde, é tarde. Se é cedo, é cedo.
Finalmente jogos que realmente interessam.
Luis Suarez…
Sabia que me escapava alguém, obrigado!
@fmiguel365 não me fodas os likes, assim o dinheiro não entra ![]()
Um único central para titular na convocatória.. e tendo em conta que o Desbast tá todo rebentado.. eu focav-me em contratar um de qualidade
Plantel já está no Algarve
Por Sporting CP
11 Jul, 2026
31 jogadores integrados no estágio de pré-época
Para arrancar uma nova fase de preparação da época 2026/2027, a equipa principal de futebol do Sporting CP chegou, este sábado à noite, a Lagos, no Algarve. Tal como nos últimos anos, o estágio de pré-temporada vai decorrer no Sul do país, desta feita até ao dia 20.
João Virgínia, Diego Callai, Guilherme Pires, Francisco Silva, Iván Fresneda, Afonso Lee, Rafael Mota, Eduardo Felicíssimo, Eduardo Quaresma, Rodrigo Dias, Ricardo Mangas, Georgios Vagiannidis, Nuno Santos, Silas Andersen, Issa Doumbia, Sergi Altimira, Pedro Lima, João Simões, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Giorgi Kochorashvili, Salvador Blopa, Luis Guilherme, Flávio Gonçalves, Mauro Couto, Geny Catamo, Souleymane Faye, Jesse Derry, Fotis Ioannidis, Gabriel Silva e Rafael Nel são os 31 jogadores chamados por Rui Borges para integrar o estágio.
Ao longo deste período, os Leões vão dar continuidade ao trabalho de preparação iniciado na Academia Cristiano Ronaldo e cumprirão, ainda, dois jogos de preparação, ambos no Estádio Algarve. O primeiro será com os campeões escoceses do Celtic FC (dia 14), seguindo-se um teste com os franceses do RC Strasbourg (dia 20).

Foi sem querer e não consigo mudar mas fica aqui todo o apoio ![]()
A conversa do ser tarde é por sermos claramente a equipa do campeonato que mais joga a um domingo às tantas.
Ainda que se admita que possa ser opção do clube ser o último do dia a jogar.
Aqui é chato o horário porque ou a malta não vê ou terá de sair consideravelmente mais cedo do trabalho.