Noche de fiesta! Mucha lluvia y un partidazo de cadete![]()
Mas isso, uns vão preferir uma coisa, outros outra. Por isso, te de ser um pouco “indiferente” para o clube pelo sentido em que nunca é possível agradar a todos.
Há um adversário do outro lado, provavelmente também têm algo a dizer, não?
Pessoal mais batido no estádio do Algarve, uma ajuda, sff!
Terça feira vou ver o Sporting - Celtic e vou levar esposa e filhas com 14 e 10 anos. Para as 3 vai ser uma estreia, pois apesar de serem leoas e quererem saber os resultados, não costumam ver os jogos na TV. Ir ao estádio ainda menos. Estando nós no Algarve, quero fazer o baptismo ao pessoal.
Estou indeciso entre comprar bilhetes na bancada nascente inferior ou superior (o mais central possível).
Tendo em conta o meu enquadramento, aconselham qual?
Obrigado
Penso que a inferior é sempre melhor, sempre mais perto do relvado/jogadores ![]()
Jogar no Algarve às 5:30 da tarde…. faz zero sentido.
Inferior ficas mesmo próximo aos jogadores primeiras filas. Sendo que acho que próximo de uma área terás mais próximo do desenrolar das jogadas. E não havendo muito público, ao intervalo mudas de extremidade, tipo velhinho estádio de Alvalade.
Mesmo!! Não sei se estará desatualizado ou efetivamente alteraram o horário mas no zerozero, a hora do jogo aparece como 19:30. Alguém sabe se houve alguma atualização?
Na Blueticket continua às 17h30m, comprei bilhetes hoje online com o jogo às 17h30m. Parece-me erro do Zerozero
Bancada mais perto do relvado, sem dúvidas nenhumas. Talvez numa fila mais acima e na zona central, mas sempre na bancada mais perto do relvado.
Lá em cima não se vê mal… mas para primeira vez, é melhor estar mais perto do jogo, na minha opinião.
Nota: eu já estive em praticamente todas as bancadas do estádio Algarve. Também vou estar neste jogo.
Nada melhor do que fazer um jogo treino com 30 graus de temperatura…
Haverá outro jogo de seguida, há compromissos publicitários, pode ser para não coincidir com a hora do jogo do mundial…
O jogo de domingo, com o Estrasburgo, também é à hora da final do Mundial. Pode ser que ainda seja alterado
O jogo com o Estrasburgo é segunda, não domingo
ok, ainda bem
pela minha sanidade mental, acho que amanhã não ponho os pés neste tópico hahaha
ainda me lembro dos tópicos dos jogos da pré-época do ano passado xD
Na realidade, nenhum tópico de jogo deverá ser visitado, pelo menos, durante o mesmo ![]()
Por mim falo…crio os tópicos, vou comentando até ao jogo começar, e só cá volto depois do jogo ou no dia seguinte ![]()
maltinha, não se esqueçam, amanhã vamos jogar sem Maxi, Fresneda, Suarez, Zalazar, Inácio, Diomande, Rui Silva hahaha
7 jogadores titulares
Não seremos os melhore se ganharmos, nem os piores se perdemos, tenham cuidado com a tensão alta hahahaha
Mais um treino no Algarve
Por Sporting CP
13 Jul, 2026
Leões continuam em estágio no sul do país
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, na manhã desta segunda-feira, mais um treino no estágio que está a ter lugar no Algarve.
Sob as ordens de Rui Borges e da restante equipa técnica, os Leões deram continuidade ao trabalho realizado na pré-temporada, que vai ter um dos momentos altos já esta terça-feira.
Às 17h30, o Sporting CP defronta os escoceses do Celtic FC no Estádio Algarve. Os bilhetes para este jogo, assim como para os restantes no sul do país, estão disponíveis aqui.

Por estas e por outras é que há muito tempo que defendo que os jogos de pré-temporada, salvo exceções já numa fase de preparação mais avançada, não deveriam ter transmissão televisiva.
Mas o dinheiro fala mais alto que o interesse das equipas.