Pré-época 26/27 | Sporting CP vs Celtic FC [14/07 | 17h30]

Noche de fiesta! Mucha lluvia y un partidazo de cadete​:green_heart:

Mas isso, uns vão preferir uma coisa, outros outra. Por isso, te de ser um pouco “indiferente” para o clube pelo sentido em que nunca é possível agradar a todos.
Há um adversário do outro lado, provavelmente também têm algo a dizer, não?

Pessoal mais batido no estádio do Algarve, uma ajuda, sff!
Terça feira vou ver o Sporting - Celtic e vou levar esposa e filhas com 14 e 10 anos. Para as 3 vai ser uma estreia, pois apesar de serem leoas e quererem saber os resultados, não costumam ver os jogos na TV. Ir ao estádio ainda menos. Estando nós no Algarve, quero fazer o baptismo ao pessoal.
Estou indeciso entre comprar bilhetes na bancada nascente inferior ou superior (o mais central possível).
Tendo em conta o meu enquadramento, aconselham qual?
Obrigado

Penso que a inferior é sempre melhor, sempre mais perto do relvado/jogadores :+1:t3:

1 Curtiu

Jogar no Algarve às 5:30 da tarde…. faz zero sentido.

1 Curtiu

Inferior ficas mesmo próximo aos jogadores primeiras filas. Sendo que acho que próximo de uma área terás mais próximo do desenrolar das jogadas. E não havendo muito público, ao intervalo mudas de extremidade, tipo velhinho estádio de Alvalade.

1 Curtiu

Mesmo!! Não sei se estará desatualizado ou efetivamente alteraram o horário mas no zerozero, a hora do jogo aparece como 19:30. Alguém sabe se houve alguma atualização?

Na Blueticket continua às 17h30m, comprei bilhetes hoje online com o jogo às 17h30m. Parece-me erro do Zerozero

1 Curtiu

Bancada mais perto do relvado, sem dúvidas nenhumas. Talvez numa fila mais acima e na zona central, mas sempre na bancada mais perto do relvado.

Lá em cima não se vê mal… mas para primeira vez, é melhor estar mais perto do jogo, na minha opinião.

Nota: eu já estive em praticamente todas as bancadas do estádio Algarve. Também vou estar neste jogo.

1 Curtiu

Nada melhor do que fazer um jogo treino com 30 graus de temperatura…

Haverá outro jogo de seguida, há compromissos publicitários, pode ser para não coincidir com a hora do jogo do mundial…

O jogo de domingo, com o Estrasburgo, também é à hora da final do Mundial. Pode ser que ainda seja alterado

O jogo com o Estrasburgo é segunda, não domingo

1 Curtiu

ok, ainda bem

pela minha sanidade mental, acho que amanhã não ponho os pés neste tópico hahaha

ainda me lembro dos tópicos dos jogos da pré-época do ano passado xD

1 Curtiu

Na realidade, nenhum tópico de jogo deverá ser visitado, pelo menos, durante o mesmo :sweat_smile:
Por mim falo…crio os tópicos, vou comentando até ao jogo começar, e só cá volto depois do jogo ou no dia seguinte :joy:

1 Curtiu

maltinha, não se esqueçam, amanhã vamos jogar sem Maxi, Fresneda, Suarez, Zalazar, Inácio, Diomande, Rui Silva hahaha

7 jogadores titulares

Não seremos os melhore se ganharmos, nem os piores se perdemos, tenham cuidado com a tensão alta hahahaha

2 Curtiram

Mais um treino no Algarve

Por Sporting CP
13 Jul, 2026

Equipa Principal

Leões continuam em estágio no sul do país

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, na manhã desta segunda-feira, mais um treino no estágio que está a ter lugar no Algarve.

Sob as ordens de Rui Borges e da restante equipa técnica, os Leões deram continuidade ao trabalho realizado na pré-temporada, que vai ter um dos momentos altos já esta terça-feira.

Às 17h30, o Sporting CP defronta os escoceses do Celtic FC no Estádio Algarve. Os bilhetes para este jogo, assim como para os restantes no sul do país, estão disponíveis aqui.

Por estas e por outras é que há muito tempo que defendo que os jogos de pré-temporada, salvo exceções já numa fase de preparação mais avançada, não deveriam ter transmissão televisiva.

Mas o dinheiro fala mais alto que o interesse das equipas.

2 Curtiram