Vamos Sporting ![]()
COISA LINDA WE ARE SO BACK
Já tinha saudades de abrir um tópico ![]()
Finalmente, já estava a ressacar
Ansioso!!!
Começa aqui o mundial que interessa!
ganhar e esperar que o benfica se foda já amanhã com o flamengo
À espera de saber quem são o Rayan e Kocho deste ano (ídolos de pré-época) e também os Alisson (chacinados de pré-época)
A esta hora devo estar a ser Pai.
@SliSliSlimani a abrir o primeiro tópico de jogo da temporada?
Vamos ser campeões! ![]()
Vamos lá ao que interessa!
Confesso que é meio estranho estar a ver o inicio de temporada do Sporting e o Mundial ainda não ter terminado. Parece que não tivemos férias (nós, os adeptos, não os jogadores..
)
Só venho aqui ver o tópico a meio do jogo para mandarem vir já com o RB para variar
Isso foi chão que deu uvas ![]()
Importantíssimo ganhar os primeiros 3 pontos…
Isto é propositado, certo? ![]()
Por tua causa dei de caras com este post do nosso amigo @Zacker :
"16 de Julho, o dia em que os Sportinguistas se vão apaixonar por Kochorashvili.
Vai ser como aquela loiraça que conhecemos na praia quando éramos pequeninos… uma paixão de Verão.
Nem sei o nome dela…
#nohomo"
![]()
E ele teve razão! ![]()
A partir daí é que foi sempre a descer ![]()
Ao contrário de muitos eu levo os jogos de pré época muito a sério, porque acredito genuinamente que a cultura de vitórias começa logo aqui e é so ver os atropelos que o porto deu no ano passado na pre epoca e como depois começaram a epoca. Já nós, com pre epoca mediocre, perde-se a supertaça e depois perde-se em casa contra o Porto.
Este ano que seja para começar a dar amassos ja nos jogos amigáveis para começar a epoca a todo o gás e aproveitar que não estamos envolvidos no primeiro classico da epoca e podermos ficar isolados desde cedo que ajuda sempre na moral.
Depois aguentando a 1ª volta com de longe os jogos mais dificil no espelho traseiro é seguir sem nunca olhar trás.
Pah, acho que existe histórico suficiente pra já se saber que os resultados dos jogos de pré-época não têm grande relevância para o sucesso da época.