Aposto que neste jogo o pessoal nao vai criticaram o RB pois vai fazer subs ao intervalo ![]()
És o mais amado dos odiados ![]()
Estou a brincar, és muito apreciado e estimado!

Devemos ter aquilo que para nós adeptos tem sido chato na ótica de ver os jogos que é meia equipa já jogou da parte da manhã contra os Farenses, Olhanenses, Portimonenses…
Eu sou dos que não vai à bola contigo, pá! ![]()

Vai cada um sozinho a bola prontessss cada um para seu lado ![]()
![]()

Tu não precisas de algo novo para o criticar e até achas estranho passarem diz e ninguém o fazer…portanto ya, já sabemos que vais picar o ponto ![]()
Já estou mesmo a imaginar aqui nesse fórum no primeiro jogo contra o celtic
Primeiro jogo da pré-temporada,
“O Doumbia não vale o preço.”
“Está pesadíssimo.”
“O Altimira é um flop.”
“O Varandas gastou milhões para isto.”
“Mais valia terem ido buscar o Palhinha.”
Em 3… 2… 1…
pois vai fazer subs ao intervalo

Faltou a "o RB nao consegue extrair o melhor dos jogadores pois não os mete a jogar nas posições deles "
O Rui Borges está numa forma péssima, andou a encher-se de alheiras. Isto não é exemplo para os jogadores.
Ainda por cima contratamos uma data de estrangeiros e ele não consegue falar com eles porque só fala português.
Fdx, precisamos de contratar mais 20 jogadores para cada posição,
Se formos a ver, isso mais não é que o típico discurso rabolho de pre-época depois dos quinje a jero ao Carcavelinhos B, mas ao contrário.
Reverse-rabolhagem, portanto.
Pessoal, o troféu cinco violinos vai ser disputado no nosso estádio?
Vai.
Reservei ontem esse fim-de-semana em Lisboa para ir ver o jogo e nunca mais me lembrei que o estádio andava em obras.
Ainda para mais vou levar o meu irmão (adepto do fcp) a ver o jogo porque quer muito conhecer o nosso estádio. ![]()
Obrigado pela resposta! ![]()
Alguem sabe se temos mais algum jogo de treino antes deste jogo?