Pré-época 26/27 | Sporting CP vs Celtic FC [14/07 | 17h30]

Aposto que neste jogo o pessoal nao vai criticaram o RB pois vai fazer subs ao intervalo :face_with_hand_over_mouth:

2 Curtiram

És o mais amado dos odiados :joy:

Estou a brincar, és muito apreciado e estimado!

1 Curtiu

Funny Face Tiny

2 Curtiram

Devemos ter aquilo que para nós adeptos tem sido chato na ótica de ver os jogos que é meia equipa já jogou da parte da manhã contra os Farenses, Olhanenses, Portimonenses…

Eu sou dos que não vai à bola contigo, pá! :joy:

2 Curtiram

Greys Anatomy Jules Millin

Vai cada um sozinho a bola prontessss cada um para seu lado :face_with_monocle::face_with_monocle:

2 Curtiram

Mhm Mhmm: Man Reacts Skeptically

3 Curtiram

Tu não precisas de algo novo para o criticar e até achas estranho passarem diz e ninguém o fazer…portanto ya, já sabemos que vais picar o ponto :sweat_smile:

3 Curtiram

Já estou mesmo a imaginar aqui nesse fórum no primeiro jogo contra o celtic

Primeiro jogo da pré-temporada,

“O Doumbia não vale o preço.”

“Está pesadíssimo.”

“O Altimira é um flop.”

“O Varandas gastou milhões para isto.”

“Mais valia terem ido buscar o Palhinha.”

Em 3… 2… 1…

2 Curtiram

Are You Sure About That Meme

Faltou a "o RB nao consegue extrair o melhor dos jogadores pois não os mete a jogar nas posições deles "

O Rui Borges está numa forma péssima, andou a encher-se de alheiras. Isto não é exemplo para os jogadores.

3 Curtiram

Ainda por cima contratamos uma data de estrangeiros e ele não consegue falar com eles porque só fala português.

1 Curtiu

Fdx, precisamos de contratar mais 20 jogadores para cada posição,

Se formos a ver, isso mais não é que o típico discurso rabolho de pre-época depois dos quinje a jero ao Carcavelinhos B, mas ao contrário.

Reverse-rabolhagem, portanto.

Pessoal, o troféu cinco violinos vai ser disputado no nosso estádio?

Vai.

2 Curtiram

Reservei ontem esse fim-de-semana em Lisboa para ir ver o jogo e nunca mais me lembrei que o estádio andava em obras.
Ainda para mais vou levar o meu irmão (adepto do fcp) a ver o jogo porque quer muito conhecer o nosso estádio. :smiling_face_with_tear:

Obrigado pela resposta! :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Alguem sabe se temos mais algum jogo de treino antes deste jogo?