Não gosto de perder, nem que seja a feijões!
As nossas segundas linhas tinham obrigação de não perder com a fruta II.
Não gosto de perder, nem que seja a feijões!
As nossas segundas linhas tinham obrigação de não perder com a fruta II.
E digo mais. Aqueles azulejos do estádio são alguma coisa !!! Como é que a equipa se concentra para os jogos quando olha para aquilo? Será que ninguém percebe que enquanto não trocarmos os azulejos do estádio a equipa não rende? Ainda ninguém na estrutura percebeu a cara que o Paulinho faz quando chega no autocarro e olha para cima. E depois querem que entre concentrado e marque golos. Vão gozar com o ca…
Já se sabe o 11 de hoje?
Do jogo de ontem só me custou foi, defensivamente, o nosso meio campo ser o Ugarte contra o mundo. Acho que o Matheus Nunes tem um potencial do camandro mas num meio campo a 2 tem de mudar o chip e correr quando não temos bola.
A classe com que tirava todos os romanos da frente quando tinha a bola foi brutal mas depois não pode ficar a descansar e ser só o Ugarte e os centrais. Num meio campo a 3 ainda brilhará mais mas como jogamos tem de contribuir mais na defesa.
Paulim a faturar
No Twitter falam em
André Paulo
Esgaio Marsa Nazinho
Fatawu Morita Mateus NSantos
Tábata Chermiti Paulinho
Com essa defesa e ataque fica explicado o resultado…
Ainda não percebi a cena de meter o Nazinho a central
Defensivamente tinha tudo para correr mal, vá. Agora não me espanto nada o resultado. Morita, Tabata e Nuno Santos não podem resolver os males da humanidade. Ou muito me engano ou isto foi um ultimo teste a alguns jogadores, antes de regressarmos e de serem tomadas decisões para encurtar o plantel
Deve ser porque o Juste está lesionado e não há mais ninguem. Ou há?
Desse 11 so ficava na equipa Morita, Matheus Fernandes, Nuno Santos, Nazinho e Marsa.
Com o ataque e com a defesa.
Pelo 11 deve ter sido um 352 como chegámos a usar em alguns jogos do ano passado.
AP
Esgaio - Marsà - Nazinho
Fatawu - Morita - Mateus - NS
Tabata
Paulinho - Chermiti
PS: @11.05.21 bull’s eye no 11. Paulinho e André Paulo
Que pancada é esta com o Fatawu a médio ala? Não era 10?
11 bem fraco. Expectável o resultado.
Eu não desgostei da exibição que fez aí no outro jogo, neste sistema até é capaz de funcionar mas realmente não há muita coisa nessa equipa de hoje que faça sentido, um remendo ainda é naquela, 4 ou 5 já é demasiado. Percebo que a ideia seja fazer testes mas convém ter um mínimo de coerência.
Esgaio a central do lado direito, Fatawu a lateral direito, Chermiti e Paulinho em simultâneo, o próprio Nuno Santos é uma adaptação, o André Paulo que nunca vai ser opção a jogar, muita coisa errada. Quero acreditar que a ideia era só dar minutos aos menos utilizados, mais do que isso era difícil.
O St. Juste que recupere rápido porque as alternativas não dão confiança nenhuma e aqui incluo o Neto. Mais, ter de levar com o Esgaio a lateral já tem sido mau, ter de levar com ele no lado direito da defesa é um pesadelo.
Há ali jogadores q claramente vão ter muita dificuldade em jogar na principal durante a temporada parece-me.
É extremo, do lado direito. Onde estamos melhor servidos mas este traz uma explosividade que nenhum dos outros tem, talvez fosse bom testa-lo na posição.
Na seleção ele tanto joga a 10 como a extremo, olhando para a forma como a gente joga poderia jogar pelo menos em 2 posições do trio da frente, mas nos jogos q n passaram na TV durante a temporada n sei se alguma vez foi testado aí.
Já agora acho muito estranho ser escrito nos jornais q o Rodrigo Ribeiro será segunda opção qdo n foi titular em nenhum dos testes ao contrário do Chermiti, com muito menos minutos.