Gostei muito da nossa pressão face à perda da bola, enquanto houve frescura física recuperávamos logo a bola! Foi bom ver isto até de jogadores que não costumam ter essa “vontade” para essa acção
Alguém sabe como ficou o jogo com o Portimonense? Se começava às 10h30 já deve ter acabado.
Supostamente perdemos 2-0
o andré paulo deve ter sido titular então
Confesso que comeco a achar piada a este tipo de posts.
onde viste?
Ui que dor… mesmo em pré temporada
Es mau para o rapaz também
devem ter jogado os miudos e os suplentes que não jogaram ontem , era um jogo sem história hoje .
O único para mim que fiquei com curiosidade de ver ontem foi o Morita… ive pena que não tivesse sido opção
e os 0 golos marcados dizem-me que o Paulinho também jogou de início.
vamos esperar por mais informações
Ainda bem. Já agora podes me dizer o totobola?
Jogos de pré-temporada valem 0. Jogos de pré-temporada jogados com os suplentes à porta fechada e na ressaca de outro jogo de preparação então é melhor nem falar… Tá tudo muito nervoso, calma gente
O portomonense não jogou com a equipa B como quando vai jogar ao dragay?
Óbvio que não, a pré temporada serve para preparar a época, tudo o que se consiga replicar é o ideal…
Ah não fico nada nervoso atenção! Mas sou daqueles que mesmo ao berlinde odeio perder. E quando se trata do meu grande amor, pior ainda. Mas é um caminho, preparação, dar rotinas, oportunidades a todos. Nada preocupado e a confiar 200% em Amorim e equipa técnica!
Os principais jogaram ontem… Muitos deles 90 minutos.
Não é caso para preocupação.
Foram 2 partes de 35 minutos e ao intervalo já estava 2-0.
Que vergonha. Perder 2-0 com o Portimonense. Temo que para a época que vem nem no 7º lugar fiquemos. Que desilusão o Amorim. Admito que esperava mais dele, mas depois de ver que perdemos com o Portimonense percebi que a nossa estratégia está gasta e qualquer equipa nos ganha. Temos de começar a procurar outro treinador e despachar o plantel quase por completo. Aposto que o Porro, o Pote, o Matheus e companhia passaram ao lado do jogo, nem se viram em campo. Primas donas. Despachar esta gente toda e apostar nos juvenis mas é. Vergonha.
Amorim RUA