Pré época 2022/2023 - Estágio de 10 a 20 de Julho em Lagos, Algarve

Estou a ver o jogo.

Grande presença de sportinguistas.

2 Curtiram

Há imagens dos assobios ao punhetas , e a mandá-lo para o c****** ?

Já enjoa as mil e uma desculpas esfarrapadas para esconder que a equipa está incompleta pela falta de um ponta de lança.

Falsos 9, ataques móveis, etc. tudo serve para alimentar o wishful thinking.

Quando começar a correr mal quero ver o que fazem.

Até vão ter saudades do TT e do Sporar.

4 Curtiram

É engraçado ler que criamos pouco quando acabamos de marcar 3 golos a uma equipa com uma defesa de betão, das que melhor defendem em itália e que conta com vários internacionais nas suas fileiras. Mas ok, já vai alguem aparecer a dizer que foram de bola parada alterando as regras do futebol em quem um golo de bola parada, conta apenas meio golo.

O Sporting, para a altura da época, fez um muito bom jogo, foi mandão, recuperou inúmeras bolas no meio-campo adversário e teve alturas em que fez a Roma jogar futebol apenas com os olhos durante largos períodos. A meu ver, foi um bom teste e que dá garantias que quando chegar a altura dos jogos a sério a equipa vai estar preparada.

5 Curtiram

Para mim o que mais me deixou triste neste jogo não foi jogarmos sem ponta de lança fixo, foi mesmo o matheus Reis na ala esquerda. Se for para jogar ali, prefiro muito mais o Nuno Santos. Parece que ofensivamente ficamos mancos, e parece ser essa a ideia do Amorim

2 Curtiram

Foda-se…foi a sexta equipa com menos golos sofridos…o que tendo em conta o estilo de jogo do Mou…é miserável, 43 golos sofridos em 38 jogos. defesa de betão? Das que melhor defendem em Itália?

É só mesmo mandar para o ar…

4 Curtiram

Foi uma opção para este jogo.

Penso que o Nuno Santos é o titular do amorim.

Se eu tivesse dito a melhor, o teu comentário faria sentido. Quando tu próprio confirmas que foi a sexta menos batida, num campeonato como o Italiano é de valor. Tendo ainda mais em conta o orçamento dos rivais. E quando disse das melhores, já nem me estava a referir ao ano passado, estava mesmo a referir-me a este ano, com as contratações que fez.

Citando aquele em tempos ridicularizado por aqui: e se corre bem?

Ca estaremos para ver, com uma convicção apenas, que o treinador percebe mais disto a dormir que tu e eu juntos e acordados.

2 Curtiram

Firme e hirta como uma barra de ferro…

O ano passado percebeu-se que o titular… são os dois. Em jogos mais renhidos e equilibrados o Matheus Reis é o ideal pelo equilíbrio defensivo que oferece e pela segurança. Em jogos em que jogamos mais adiantados no terreno e passamos bem mais tempo a atacar no meio-campo contrário, o Nuno Santos pode oferecer mais ofensivamente e costuma jogar…

Esta época ainda não foi testada em competições oficiais mas pelo que vi contra o Sporting a coisa não promete, num jogo a sério no mínimo acabavam com 9 jogadores e defenderam mal mesmo assim…

Tu dizes que ser a sexta defesa menos batida da Série A é ter uma defesa de betão… não posso concordar, principalmente tendo em conta o futebol do Mourinho, a Roma defende mal…e só não sofreu mais golos na época passada porque defende muito, coisas diferentes

Belo jogo que fizemos tendo em conta que estávamos a jogar contra uma boa equipa. Pote como seria de esperar voltou a ser o velho Pote, Tabata a falso 9 continua a dar cartas e Inácio está feito um centralão (apesar do autogolo, mais por culpa do neto que outra coisa). Sinal menos para o neto que nao serve para adversários deste nivel e para o Coates que esteve muito mal no golo da roma.

2 Curtiram

Vi agora o jogo. Boas indicações, Tabata é claramente opção para jogar na frente, Inácio apesar do autogolo esteve bem, Trincão já mostrou ali um cheirinho do que pode dar. Por outro lado, Matheus parece preso de movimentos, Coates fica muito mal no 2º golo da Roma.
Mas o melhor foi mesmo os assobios ao franguício e a consequente azia da sporttv.
Ah, e o Mourinho que no jogo passado ficou tão chateado dos jogadores do Sunderland serem mais agressivos, hoje não se importou muito com isso… 44 faltas num jogo de pré época. Que atrasados.

3 Curtiram

Por acaso tirando esse lance em particular (em que foi factualmente comido pelo Abraham, um belo avançado), gostei bastante do jogo do Coates. Mais do que em partidas anteriores.

Sim, no geral também não desgostei. Mas aí esteve bastante mal. Se calhar se a jogada não desse golo, já ninguém se lembrava.

2 Curtiram

Tem mais um corte deficiente que podia ter dado golo. 2 erros destes num central, ainda por cima a jogar no meio, podem ser a diferença entre ganhar e perder um jogo.

Desse já não me recordo. Mas recordo-me de um lance com o Inácio e mais alguém aos papéis na área até chegar o Seba e na hora H tirar a bola ali dali (ficava em boa posição para o avançado se ele não tem tido uma boa leitura do lance e atacado a bola no momento certo).

É mais defesa de pau. É só lenhadores. O Mancini, o Cristante…■■■■ Que pariu. Que miseráveis.

E o Zaniolo….fdx, outro miserável.

Safa-se ali o Abraham e o Pellegribi. De resto, o Mourinho pode arranjar espaço para outra Conference League porque deve ser a única coisa que pode almejar a conseguir apurar-se.

5 Curtiram

Os Italianos a queixarem-se do árbitro :sweat_smile:

1 Curtiu