Quezilento? Num jogo onde estava em campo o Cristante, Veretout e Zaniolo.
Acho sempre engraçado os níveis de exigência com o Matheus, no desenrolar da época é q se vai ver.
Quezilento? Num jogo onde estava em campo o Cristante, Veretout e Zaniolo.
Acho sempre engraçado os níveis de exigência com o Matheus, no desenrolar da época é q se vai ver.
Esta equipa precisa mesmo de um médio e de um ponta. Não há volta a dar, por mais que às vezes pense tá bom, chego aos jogos e começo a desesperar quando vejo certos lances ,e tantos cruzamentos para ninguém. Se a fórmula não resulta não temos nenhum homem para mudar o estilo de jogo no ataque. É tudo muito bonito, mas faz falta um homem de área. Assim como faz falta um medio, pois o Mateus vai jogar todos os jogos e mais alguns, não dá. É preciso andar da perna e fazer estas aquisições o quanto antes.
Não me parece que o Edwards seja indicado para isso, mas ele tá a testar. Já o Tabata ter mais a ver. Os jogadores podem não ter golo até aqui, mas talvez venham a ter. Vamos ver. O Pote fez mais golos na primeira época de Sporting que no resto da carreira.
Gostei do que vi!
Concordo que falta um avançado com outras características! Infelizmente acho que vai chegar a altura em que não nos vamos safar com este trio dinâmico na frente… Acredito que na maior parte dos jogos chegue, mas em campos pesados, lamacentos, com defesas duras e equipas com autocarro tuga style, a coisa pode complicar!
Quanto à Roma, fracos, jogam feio, dão pau à força toda, até alguns bons jogadores que têm se perdem no meio daquela mediocridade. Enfim, uma equipa à imagem do treinador! Pessoa mesquinha que sempre que pode prejudica o Sporting, quer em atitudes quer em comentários. Espero que nunca ponha os pés no nosso clube!
Um aplauso a todos os Sportinguistas que assobiaram o Patrício
O Mourinho está gordo
A cueca do Matheus Neres já está “a correr mundo”?
Os Romanos hoje deviam pensar que estavam a jogar no Coliseu. Nem na porrada se safaram.
Alguém arranja gravação do jogo?
O Edwards está no Sporting desde Fevereiro. O Pote antes disso. O Tabata igual. O Trincão treinou com o Rúben antes. O Edwards nunca foi jogador sem bola, é um gajo que joga para desequilibrar com a bola. O Pote deu-se mal na esquerda, a sua melhor época foi pela meia-direita e a fugir para dentro. O Trincão igual. O Tabata pelo Sporting é um falso 9 razoável e pronto, mais nada. Vai-se testar o quê?
Eu respeito muito o treinador, até apoio a ideia de ele ir buscar um tipo de quem gosta e que mostrou qualidade, mas na minha opinião a equipa está desequilibrada. Com a previsível descida do Nuno Santos em muitos jogos, com o elenco atual, aquele lado esquerdo é um deserto. Mesmo rodando a frente de ataque a cada lance, quem cai ali está sempre desconfortável. Aliás, o mais confortável será mesmo o Edwards.
Como é que os ingleses, que gostam de bom Futebol, com poucas faltas e jogo corrido,
atuaram este treinador de treta do Mourinho?!
Continuo a não gostar do nosso meio campo quando defende.
Recua muito para junto dos centrais e damos muito espaço aos adversários.
T nos que trabalhar melhor este aspeto.
Se os alas recuam, os da frente não podem jogar tão atrás temos que criar uma segunda linha com 3 jogadores no centro.
Vou tentar arranjar uma imagem no jogo onde se verifica que estamos com uma linha de 7 defesas e um enorme buraco no meio, onde equipas mais rápidas fazem o que querem pois não tem pressão nenhuma.
Não me parece nada que o problema dele tenha sido a esquerda ou a direita. Da primeira para a segunda volta, no ano passado, o rendimento mudou radicalmente (e não estou sequer a falar de golos). Sem que tivesse mudado de posição…
Até vou mais longe: em minha opinião, na primeira volta do ano passado jogou bem mais futebol do que na época anterior.
Teoricamente, antes de o ver lá também achava. Mas depois vejo aquelas diagonais serem melhor sucedidas. Não sei porquê, mas já nem em preocupo com os motivos.
Eu não tinha a certeza que fosse funcionar. Na primeira volta do ano passado, fiquei com essa certeza. A segunda volta mais infeliz, fruto das lesões e depois da falta de confiança e “andamento” físico e anímico, não foi suficiente para a quebrar.
Não gosto de jogos particulares, e as pré-temporadas são sempre uma seca. Mas hoje foi excepção. Duas boas equipas, proporcinaram um jogo muito intenso, com momentos de grande qualidade… De um lado o melhor treinador português da história e, do outro, o José Mourinho!
O master das tabelas tem ficado no banco e ja na parte final da época tb , não ha milagres
Falta avançado e central se o Reis for para manter na lateral. Porque o que eu queria era ver o Neto no banco os jogos todos e já na pre época está a jogar mais do que devia.
Ah bom, agora é q fiquei descansado, ctgo e os teus camaradas ao leme já percebemos q estamos em modo neo Guardiola, realmente ninguém percebeu até hoje q jogamos com um false nine!
Ganhámos ao rabolho Mourinho? Coisa linda.
Tenho de ir ver o resumo.
Está a ganhar forma, mas atacar uma epoca longa sem um PL de referência será inaceitavel.
Vão haver muitos jogos em que será necessária uma referência na área.