Pré época 2022/2023 - Estágio de 10 a 20 de Julho em Lagos, Algarve

Por acaso já e anda pelo City :smile:

Nem tu acreditas no que acabaste de escrever.

4 Curtiram

Poe aí a taxa de acerto, sff.

Esquece…

Pl com urgência e médio, miúdos nem entraram

1 Curtiu

Não sei quanto a vocês, mas eu não consigo gostar da forma como estamos a jogar, já desde muitos jogos do ano passado. Lento, lento… Pouca circulação interior, poucas tabelas e acho que muitas vezes não sabemos pressionar porque os adversários conseguem muitas vezes chegar de frente para a nossa defesa com um ou dois médios a perder completamente a zona. Basta haver uma equipa que saiba aproveitar isso e tenha qualidade para tal que sofremos sempre problemas.

Perdemos o jogo com os lampiões assim. Dominar sem perigo nenhum e sem sermos verdadeiramente um perigo na frente.

É verdade que ganhamos à Roma mas sinto que falta algo mais.

3 Curtiram

Depende do ponto de vista de cada um. O Nuno Santos por exemplo foi uma boa aquisição pra mim, se calhar para outros não é. Depois há as que foram boas para todos (M.Reis, Pote, Ugarte, Adan…) e as que foram mas pra todos (vinagre, Paulinho), Cada um pensa o que quer. No meu ponto de vista, o Amorim está de parabéns pelos jogadores que tem sugerido

1 Curtiu

Foi um jogo positivo contra uma equipa de azeiteiros e pedreiros q só sabem bater.

Pobre Roma @Machiazu pelo menos no tempo do Cappello eram agressivos mas jogavam futebol, com o Zé até o Dybala vai andar com os dentes de fora senão vai passar mal.

1 Curtiu

Isso é mentira. Elas sempre o tiveram. O que não tinham era um gajo definido para isso, porque qualquer um o conseguia fazer. Parece a mesma coisa, mas é muito diferente.

E sim, hoje é mais complicado jogar assim, mas até é possível e com tipos de perfil semelhante (à escala). O problema é que a equipa não foi reforçada. Entrou um avançado que por muito bom que seja, entrou para a zona onde estávamos bem servidos.

4 Curtiram

A parte financeira deixou algo a desejar mas a parte desportiva concordo contigo. Taxa de acerto muito elevada.

1 Curtiu

Expectativa

Realidade

13 Curtiram

Sim, era o Messi… e no City chegou a ser o De Bruyne muita vez. Se vais por aí, hoje foi o Edwards!

2 Curtiram

O jogo com o Portimonense deve ser jogo treino sem transmissão televisiva n?

Não gostei do Matheus Nunes. Complicativo e algo quezilento.

O Reis desiquilibra mais como central porque quando sobe não tem tanta marcação. Quando é lateral já estão a contar com a presença dele ali.

De resto produzimos pouco ofensivamente.

Também não era fácil.

Segundo o canal que estava a transmitir o jogo a Roma fez 44 faltas.

Se fosse um jogo a sério pelo menos o Cristante, Zaniolo e Pellegrini tinham ido para a rua.

2 Curtiram

Se tiver é no YouTube como com os tripeiros.

1 Curtiu

Ah, estevas a falar das contratações. Tinha percebido que era a taxa de acerto do Paulinho.

Taxa de acerto… nunca poderia ser só 1…

À baliza, podia.

Bom teste. Gostei do jogo contra uma boa equipa e a levar o jogo a sério. Apenas um ponto me deixou preocupado: a forma como a Roma nos últimos minutos quando quis e precisou boa abafou completamente la atrás. Recuámos demasiado; sinal de que falta alguma da arrogância de uma “grande” a nível europeu

Não colocaria as coisas dessa forma, mas se formos por aí então direi que, atualmente, será muito provavelmente das piores opções para o lugar. E que quando fugir dessa posição e abrir espaço para outro, é bom que esse seja o Pote ou então estás lixado. Mas isso anula um bocado a tal ideia que falavas, certo? É que isso torna tudo previsível.

1 Curtiu