Preparem se para a semana em vez de termos 3 casos vamos ter uns 10-15 jogadores com covid.
A uma semana de iniciar o campeonato ter jogadores a acusar positivo é um bocado preocupante.
É uma doença lixada mas tem de haver uma exigência extrema para com toda a gente envolvida, caso contrário o plantel de merda que já temos rapidamente se reduz e o campeonato anda com pausas semana sim, semana não.
Eu acho que é mesmo um problema do “Jogador de Futebol”.
Aliás, não vamos mais longe, as modalidades já recomeçaram, oficialmente o Volei e o Andebol já tiveram jogos oficiais e os jogadores são testados e não assistimos a este número de casos que os jogadores profissionais de futebol estão a ter.
São testados? De certeza?
Normas da DGS actualizada, Ponto nº 18.
Em nenhum local falam exclusivamente de Futebol, suponho que seja para todas as federações. Fica ali uma zona cinzenta na questão dos recursos… Em teoria todas as modalidades deveriam ter os testes activos.
Nem mais, não digo melhor .
Vê onde andou o Wendel á dias atrás a festejar o aniversário
Mais uma vez. Ridiculo querem imputar culpas aos jogadores. Mesmo de quem esta de palas e a querer dizer mal de tudo onque acontece. Enfim.
Os jogadores têm de ser responsáveis na sua vida privada e evitar ter comportamentos de risco. No Sporting já houve o caso do Vietto e do Batta e agora mais estes 3 ou mais casos.
Nah.
A culpa é minha .
Seis e com tendência para aumentar nas próximas 48h.
Isto tá a ficar bonito tá…
A UEFA não vai andar ai a adiar jogos portanto resolvam lá essa merda porque se corre o risco de ir com juniores contra o Viking ou os escoceses.
Então é de quem a culpa, sou eu que ganho um milhão de euros por ano e me estou a cagar para 3 milhões de pessoas que fazem o que podem e não podem para me ver jogar e eu continuo a minha vida como se nada se passasse.
Tenha denodo.
Ainda á bocado avisei disso.
Continuem a dizer que a culpa não é deles
Por outro lado, pode haver deficiências nos procedimentos no Sporting, originando um surto, e aí a responsabilidade é do clube.
Ouve la. Ganharem 1 milhao ou 10 euros é indiferente. Tu em particular se ficares infetado na empresa onde trabalhas vao dar-te nas orelhas por isso? Dasse
Porra, mas vocês são burrinhos? Mas tás a comparar o meu cargo com o destes gajos? Já repeti isto 1000x.
Eles tem outro tipo de responsabilidade que nós não temos.
Not. Simplesmente tem uma profissao diferente que lhes da um ordenado maior. A serem responsaveis diriam que nao jogavam com mais ninguem basicamente porque qualquer jogador pode estar infetado. Porque assumes que apanharam covid em festas e vidas irresponsaveis e nao num jogo treino ou amigavel? Desculpa nao tenho nada contra ti nem ninguem. Mas aproveitam tudo e mais alguma coisa para mandar abaixo.
Sim só os jogadores de futebol é que se infectam
Alguém sabe quem são os outros 3?