Pré-Época 2020/21

Tópico para discutir os resultados de pré-época da equipa principal de futebol.

Resultados:
• vs Equipa B (0-2) - Porta fechada
• vs Farense (1-2) - Porta fechada
• vs Portimonense (2-1) - Sport TV
• vs B-SAD (3-1) - Sport TV
• vs Valladolid (2-1) - Sport TV
• vs Marítimo (1-1) - Porta fechada

Perdemos 2-0 com a Equipa B? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Isto é desonesto, se tivesse o Adan na baliza a equipa principal não perdia :joy:

Não tenho a certeza se a fonte é fiável daí o “?”

Só 2-0 nem é mau.

Quer seja pre-época, quer seja época, esta temporada temos o prémio de saber que não vamos ser campeões.

Nada como começar uma nova época com uma certeza tão clara quanto está.

Bateu com estrondo do fundo. Cambada.

1 Curtiu

Vamos em busca de bater o recorde, que já pertence a varandas, da pior pré época de sempre.

Não se pode ganhar sempre. A equipa B joga muito.

Sabem se os jogos no Algarve vão ser transmitidos por algum canal?

1 Curtiu

Sei que os jogos serão transmitidos, mas ainda não foi anunciado o respectivo canal.

1 Curtiu

Era uma boa oportunidade para dar algum relevo à Sporting TV, claro que não será essa a escolha (provavelmente um canal Cofina. Record tem canal?) e o canal do clube será novamente deixado ao abandono…

Como o canal foi fundado pelo maluco, “he who must not be named” não se pode dar relevo nenum.

1 Curtiu

Olá boas.
Acho que o jogo com a B de hoje é tanga. A equipa B ainda está a treinar em grupos e hoje tiveram sessão fotográfica
SL

Também acho muito improvável, vou esperar que haja “confirmação” em algum jornal ou por parte do clube caso contrário vou retirar da lista!

Mais vale trocarem as equipas lol

Vem na capa do Record de hoje: Porro, Pote e Antunes jogaram de início na derrota com os B’s.

2 Curtiram

Mas boas notícias: aos 33 anos e apesar de só ter feito 7 jogos nas duas últimas temporadas, Adán diz que também está na sua melhor forma de sempre!

era bom que finalmente alguem acertasse na preparação física.
andamos nisto época atrás de época, com não sei quantos gajos lesionados e outros tantos rotos lá pelo natal…

Ups

20200821_104512 20200821_104444

Confirma-se a derrota!