Pré-Época 2020/21

21 casos entre Sporting e Gil, vamos continuar em pré-época, até ao jogo da Europa…

vai ser lindo vai… ser eliminado em casa contra o colosso viking/aberdeen

Os jogadores fazem parte do essencial ao mundo do futebol já que é uma indústria que envolve muitos milhões em jogo e claro que têm de ter muito mais cuidado no seu dia a dia.
O problema é que um pode pode infectar um plantel e um plantel que esteja infectado basicamente vai atrasar tudo e por em causa a própria competição.
Sem futebol depois quem vai pagar aos jogadores ?
É que depois começam a saltam todos, desde patrocinadores, operadores televisão, etc…
A máquina tem de funcionar em pleno para não parar

Não estou a ver a UEFA adiar jogos, quem está impossibilitado de jogar salta fora.

Nah, eles tem a mesma responsabilidade que tu.
Aliás, deves ganhar o mesmo que eles.

E deves ter o mesmo tipo de pessoas por trás de ti que dependem de ti

Pois, mas há malta aqui que acha que não.
Que somos todos iguais.

Creio que vai ser mesmo assim.

Já tinha lido algo da Uefa nesse sentido.

Sim já houve clubes que foram simplesmente eliminados por não poderem jogar devido a casos.

Já se fala em 11 jogadores infectados

Sim pois oferece-me 200 mil por época ou mais e podes crer que eu fico 6 meses sem ter contacto com ninguém, a não ser os meus companheiros ou adversários. Existe quem seja profissional e existe quem só se quer aproveitar do momento, mas olha que o momento acaba depressa para alguns.

1 Curtiu

Do Sporting?

Isso n foi do gil vicente?

Não, são nossos mesmo, aliás já o tinha dito aqui de tarde.
Um deles foi mesmo por azar coitado, apanhou covid pelo ar.

A serio?

Yep

Porra

O melhor mesmo e todas as competições serem feitas em teletrabalho em jogos de FIFA assim era mais seguro

1 Curtiu

Gostava de saber que alterações foram realizadas nos treinos nas condições de trabalho e hábitos dos jogadores.
Na selecção o Felix ao minuto 60 e tal pega numa garrafa de água bebe e depois coloca no saco da equipa adversária, um jogador adversário é que se apercebe e atira a garrafa para fora do campo. Esta malta vive isolada e sem grandes problemas, alterar hábitos dá muito trabalho.

esse rabolho quer lá saber das regras. O orcs ainda aplaudem e lambem as bagos

Basta um jogador ter apanhado para passar logo aos colegas, não? É difícil dizer que se trata de falta de profissionalismo sem saber o que cada um faz no seu tempo livre.