Hoje treinou o João Oliveira (lateral direito dos sub-23) com a equipa principal.
Depois de empatar com o Sporting, o Marítimo está a levar três secos dos pedreiros do Burnley
Estão rotos de terem jogado connosco.
É normal!
Não é pior que o ristovski.
Sem mais Reforços jogava 3-5-2
Adan
Def: Quaresma, Coates, Feddal
Meio: porro, palhinha, Bragança, pote, Nuno mendes
Av: Jovane e TT
É curto…mas é o que temos🤪
Com esta equipa só em 4-5-1 e depois transições rápidas ou contra-ataque ataque como lhe chamava-nos antigamente
P o 8 da
chamem o vidigal…
Não sei quanto a vocês, mas eu estou a encontrar tremendo potencial nas imagens dos treinos que o Record anda a disponibilizar. Parecem todas retiradas de filmes de acção.
Só falta o timoneiro, o dr. coragem.
Sporting com três casos positivos de COVID-19
Segundo o jornal Record, há três casos positivos de COVID-19 no plantel principal do Sporting.
Os jogadores infetados já foram colocados em isolamento e todo o restante plantel e elementos do staff foram testados este domingo, aguardando pelos resultados.
Em função dos resultados serão tomadas medidas adequadas. Segundo as recomendações da DGS., se existir um elevado número de positivos pode ficar em risco o jogo de hoje com o Nápoles. Para já não existem indicações nesse sentido.
O Sporting haverá de tomar posição oficial a qualquer momento.
Gracas a deus nao vao perder e envergonhar mais os sportinguistas
Segundo o Público, jogo cancelado.
Eu acho que há uma clara falta de profissionalismo dos jogadores de futebol.
Sem menosprezar ninguém mas o número de casos no futebol são semelhantes aos casos da construção. Onde as condições muitas vezes são paupérrimas.
Eu trabalho em hospitais. Como a equipa que integro. Estamos em constante contacto com as pessoas mas tentamos seguir as regras básicas.
Máscaras. Lavagem das mãos. Etc…
Foi-nos incutido o distanciamento social. “Fugir” de multidões… Etc. Se um de nós “cai” os outros têm de fazer as horas do colega.
Basta ver um jogo qualquer. Vemos os jogadores na bancada com as máscaras mal colocadas. A mexerem com as mãos em tudo. A meterem as mãos na cara. Etc…
Um jogador profissional. Sabendo o escrutínio que está a ser sujeito o futebol neste momento devia treinar. Jogar e fazer a sua vida com os cuidados da restante população.
O que se assiste são casos como o vietto e bataglia que foram para ibiza… agora 3 casos do nada…
É uma doença. Todos podemos apanhar. Mas é preciso ter mão e explicar a importância dos cuidados de saúde que os jogadores claramente não têm.
Outra coisa. Se não estou em erro este é o 5o caso do Sporting.
Segredismo por todo o lado.
O Porto teve 0 até agora. E o Benfica que proibiu férias fora do país teve hoje o 1o caso. E foram eles a anunciar no seu boletim clínico.
E é isto:clap: