Pré-Época 2020/21

Resumo do resumo: Não há ninguém que saiba fazer golos no plantel.

Novidade do ■■■■■■■.

2 Curtiram

Se o jogo foi gravado pelo Sporting, não podiam passá-lo na Sporting TV (em direto, percebo que não mas gravado)?

BTW: O Bragança…

1 Curtiu

pelo menos criam oportunidades de golo e pressionam como não via há anos…e se criam, alguma coisa está melhor do que com outros treinadores, falta é o tal avançado que se encaixe nestes movimentos da equipa…nao conheço esse Suarez mas também é como se ouve falar, caminha a passos largos para o bairro do vizinho. Que tragam outro mas que se despachem…o homem só terá um jogo antes dos jogos a doer.

Nápoles e o Covid…ainda jogam vs Lusitano Ginásio e vêm dizer que, além do covid ter impedido os italianos, este Lusitano era a unica equipa que nao tinha jogo marcado para o dia da apresentação e tal…

1 Curtiu

Falta o tal avançado e falta um extremo… Jovane e Vietto não chegam, Nuno Santos e Plata não dão rendimento (no caso do Plata, pelo menos por agora) para concorrerem ao onze e o Pote é uma adaptação…

1 Curtiu

Se o resumo contou aquilo que se passou em campo, fico satisfeito.

Bastante caudal ofensivo, muita dinâmica entre linhas, variedade no ataque posicional, faltou discernimento no momento da decisão

Só se tivessem ganho é que passavam

1 Curtiu

EMPATE NA ACADEMIA SPORTING

Leões empataram a uma bola com o Marítimo. Pote foi o marcador do único golo

Maria Pinto Jorge

Texto

9 de Setembro 2020, 20:27

summary_large_image

Esta tarde de quarta-feira (9 de setembro), a equipa de futebol sénior do Sporting CP realizou, na Academia leonina, um treino conjunto com a equipa do Marítimo. Por sua vez, o jogo treino acabaria por terminar empatado a uma bola, o marcador dos leões foi Pote (54’), enquanto do lado dos insulares marcou Diego Moreno (63’).

Durante a parte da manhã, com o internacionais sub-21 portugueses de regresso, o míster verde e branco optou por uma sessão de menor trabalho, não tendo contado com Sporar, por ter realizado duas partidas e uma longa viagem. Ristovski, por sua vez, ainda não regressou a Portugal e, Luiz Phellype trabalhou sob vigilância médica.

Já na parte da tarde, no treino conjunto, alinharam, na primeira parte: Adán, Pedro Porro, Luís Neto, Gonçalo Inácio, Zou Feddal, Antunes, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Tiago Tomás, Vietto e Plata. Já na segunda parte, foram outros os protagonistas: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Coates, Borja, Nuno Mendes, Wendel, João Palhinha, Pedro Gonçalves e Jovane Cabral.

Os leões regressam amanhã ao trabalho, pelas 10h00, com treino à porta fechada na Academia Sporting.

O que já quer dizer alguma coisa. Temos no plantel um Wendel, Matheus Nunes, jovane, Nuno mendes( por enquanto), Pote, Inácio, Bragança, Porro, Nuno Santos, Coates, Palhinha, Bragança. Mas para muitos vamos lutar para não descer

2 Curtiram

Acho que isso é obviamente irónico/hiperbólico

Mas não era suposto estarmos taco a taco com o Braga e Guimarães… pelo menos eu não gosto de nos ver assim, mas são opiniões

Pena não irmos à champions, seriamos sérios candidatos

é só a mim ou “making of” soa-me a aqueles vídeos de comilanço na secção “Lesbian” ?

Como se está quase a começar o campeonato com Sporar, Luyz Phillipe vindo de uma lesão de longa data, e Tiago Tomás, é algo que me ultrapassa .

4 Curtiram

Quantas vezes aparecemos na cara do GR?

Se isso são os highlights o que será os lowlights.

Btw, já sabemos que como este não se ganhou passa a ser um treino-conjunto. Por isso em amigáveis seguimos só com vitórias.

Já temos 2 opções mais que o ano passado.
Quer dizer, como uma delas é o Sporar, diria uma e meia.

1 Curtiu

Jesus. Que plantelzorro

2 Curtiram

Se fosse matraquilhos tínhamos o melhor plantel.

2 defesas, 5 médios e 3 avançados

Coates e Inácio

Wendel, Palhinha, Nuno Mendes, Matheus Nunes, Bragança

Pote Jovane Nuno Santos

:muscle:

1 Curtiu

Não sei se foi o Quaresma se foi a ausência do ala direito (penso ser o Plata) ou mesmo do médio do lado contrário da bola. O Quaresma ficou contra 3, não havia muito por onde dar certo na minha opinião, mas talvez a abordagem tivesse sido mal feita por parte dele, nisso concordo.