Pré-Época 2019/2020

Precisamente…
O “click” para termos um onze capaz de ganhar qualquer jogo interno está na contratação de um extremo esquerdo que seja daqueles que são sempre titulares…
Renan…sinceramente, creio que é melhor do que o pintam por aqui e sinto-me minimamente descansado.
Aliás, prevejo que esta próxima época seja de afirmação, dado que está ambientado, já não precisa de andar a mostrar porque foi contratado, tem tudo para se sentir confortável e mostrar mais ainda do que mostrou.
Wendel…não consigo apreciar o rapaz.
Sei que o fórum adora o jogador…eu pessoalmente acho que é curto e pouco produtivo. Por isso acredito que o Eduardo vá ganhar a titularidade.

A bosta diz que vai haver um jogo treino na academia hoje contra os sub-23

Na notícia do treino conjunto com a equipa sub 23 com a integração do BF, Plata e Risto mais Eduardo Quaresma a foto é o Vietto e o Tiago Tomás??

Aliás tbm lá está o Bruno Tavares.

Estão a fazer a pré época com os sub 23, gosto :great:

Qto ficou?

segundo li, 4-3. Marcou jovane, dost, vietto e camacho. nao sei se é verdade.

Estão assim tão fortes os sub-23? Ou começou com ,0-3?

Efeito Leonel Pontes

Fotos n’O Jogo online.
Pareceu-me ver:
Equipa A: Matheus Pereira, Eduardo, Risto, Bruno Fernandes, Plata, Jovane, Vietto, Raphinha, Dost, Camacho e Diogo Sousa
Equipa sub23: Bruno Tavares, Benny (?), Hevertton, João Silva (ou Mees?), Ricciulli

link? n encontro

https://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/a-boa-dosposicao-de-bruno-fernandes-e-reforcos-do-sporting-em-acao-frente-aos-sub-23-11077371.html

Sub 23 muita fortes. A jogar com equipamento do ano passado. Mas isto nao ia acontecer…

Essas fotos estão no site do Sporting

O Joelson também jogou pelos sub 23

A RR diz que o resultado não foi divulgado

Parecia mal :grin:

Mas quem e que deu esse resultado? O tal 4-3?
Foi alguém oficialmente?

Sl

Ou os A estão muito fracos ou os sub23 estão muito fortes. Eu acho que sei mas vou guardar para mim. :mrgreen:

Sofrer três golos de uma equipa orientada pelo Leonel é confrangedor. Agonizante, até.

A pré-época serve para cometer erros e corrigi-los. Espero que criem um espírito competitivo, vencedor, para entrarmos forte nas competições que vamos estar envolvidos e ter em mente que há um troféu a ganhar logo no início.

Tenho para mim que o jogo deve ter começado por 0-3 ou o resultado não foi este