Pré-Época 2019/2020

Fonix… é bom que nos preparemos bem na pre época… temos um início de campeonato bem complicado!!!
Começamos na Madeira contra o marítimo, recebemos o Braga, vamos a Portimão, recebemos o Rio Ave e vamos ao Bessa… dasss nada fácil este início de campeonato…

Para ajudar à festa de uma época q não vai ser nada fácil… vamos receber o Porto na ante penúltima jornada e recebemos o boifica na última jornada da primeira volta… ou seja… vamos terminar a época a jogar no dragão e na Luz… enfim… sorteio nada favorável!

Início de época complicado e final muito muito desfavorável!!

Péssimo sorteio! :menos:

Início e fim de campeonato terríveis. Jogamos com o porto, braga e lamps em casa na primeira volta e nos últimos três jogos do campeonato vamos ao dragão e na última jornada ao estádio dos lamps.

Manipulação…

A culpa é do Bruno. Expulsão.

Quer-me parecer que são poucos os jogos de pré-época anunciados?

Só fazemos 4 jogos até 4 de Agosto?

Poucos jogos. Se calhar a ideia é mesmo esconder a equipa dos adeptos…

Parece uma fórmula específica em que alinha sempre as mesmas coisas.
A diferença é que esta época os clássicos deixaram de ser obrigatório ser um em casa e outro fora em cada volta. e vejam a quem caiu a fava? Ao Sporting. Acredito que não vai fazer muita diferença, nessa altura já estamos arrumados.

Estão agendados 5

3 na Suíça, 1 em Portugal e 1 nos States?

Mesmo assim parece-me pouco.

2 na Suíça, 1 na Bélgica, 1 em Portugal e 1 nos States?

Também fazia mais um ou dois.

Já se sabe a lista de jogadores que foram para estágio?

E vão haver mais 2/3 jogos contra equipas amadoras/pequenas como já fizemos com os sub23 decerteza.

De forma oficial não. O Record avança que Eduardo Quaresma e Nuno Mendes seguem para o estágio. Chaby e Iuri riscados.

Gosto da forma como tem sido planeada esta pré-época.

Espero que o Keizer aproveite este primeiro jogo, mais acessível, para avaliar jogadores que lutam por um lugar no plantel, como o Max, Thierry, Ivanildo, Daniel Bragança, Miguel Luís e Jovane Cabral.

Concordo. E acho que temos um bom plantel.

A que horas parte a equipa sabem ? Curioso para ver quem parte para estágio.

.

Abraço Iuri

Iuri Medeiros e Chaby de vela, aqueles GR até dão pesadelos.

Mais o Mané e o Domingos Duarte

Mas esses nem chegaram a treinar com o grupo, o Iuri sim.