Como já tinham pago pouco pelo Diaby…ainda lhe devem um jogo.
Obrigado ancião cintra…
Nota: O incompetente do peseiro já se anda a esticar…uma nulidade de treinador, que correu com o Matheus Pereira e O Demiral e contratou o Diaby e Gudelj relata que os seus detratores tem que meter a viola no saco. Decisões de m**** que afinal renderam 2 taças, mas:
Se ele tem continuado no Sporting tinha ganho bola, o homem é um pé frio incompetente…um pau mandado ( até o manel fernandes lhe impingiu o filho)…mas esteja calado pq o Sporting contratou sem ele merecer minimamente…nunca mais na vida treina um grande em Portugal…pode manter a sua cadeira no estadio da luz…o Sporting paga!
É um bom adversário e, jogando fora de casa, não deixa de ser um bom teste para a nova equipa.
Quanto ao Cinco Violinos… A data pode ser movida ainda. Aliás, para mim o Cinco Violinos seria o jogo de apresentação, não faz muito sentido ter dois jogos em Alvalade na pré-época, digo eu.
vi na bola de salvo erro 3.ª feira que o jogo do Torneio 5 Violinos poderia passar para o dia 26 ou 29 de Julho e seria contra a Fiorentina, agora não sei.
Agrada-me a ideia de termos um jogo contra uma equipa muito superior no final da pré-época. Dará para ter melhor noção do estado da equipa nessa altura.