Já para não dizer que - começando pelo princípio - vamos ter pré-época.
Só isso já é uma melhoria muito importante em relação à época que está a acabar.
O dado relevante é esse, está-se a preparar uma pré época antecipadamente.
E entre as pré épocas preparadas por Jesus( : ), e a espécie de pré época desta temporada isso já é uma evolução.
As pré épocas do Jesus eram das coisas mais incríveis que já vi, aliás já no Benfica ele fazia daquilo…esta calendarização para já parece me bem, troféu 5 violinos mais cedo,jogo de apresentação ficará para o final,onde se mostram em alvalade os jogadores que ficam efetivamente no plantel…agosto em aberto devido ao hipótese de supertaça e de eliminatória da liga Europa. Acho importante estes jogos iniciais serem com clubes de menor dimensão para os miúdos que se querem mostrar sentirem mais confiança,vamos ver como corre…a minha preocupação é o timing das aquisições,espero que sejam feitas atempadamente…

As pré épocas do Jesus eram das coisas mais incríveis que já vi, aliás já no Benfica ele fazia daquilo…esta calendarização para já parece me bem, troféu 5 violinos mais cedo,jogo de apresentação ficará para o final,onde se mostram em alvalade os jogadores que ficam efetivamente no plantel…agosto em aberto devido ao hipótese de supertaça e de eliminatória da liga Europa. Acho importante estes jogos iniciais serem com clubes de menor dimensão para os miúdos que se querem mostrar sentirem mais confiança,vamos ver como corre…a minha preocupação é o timing das aquisições,espero que sejam feitas atempadamente…
Jogo de apresentação é o Cinco Violinos, não vais apresentar o plantel depois de já teres jogado em Alvalade com novos reforços, nem se houver Supertaça há calendário.
Desculpem o off-tópico, mas:
um jogo contra o Liverpool?
Cheira me a possível acordo - Bruno Fernandes = Rafael Camacho + dinheiro e jogo amigável!
O que achem?
Cheira me a possível acordo - Bruno Fernandes = Rafael Camacho + dinheiro e jogo amigável!
O que achem?
Com o vagandas seria mais isto: Bruno Fernandes = Rafael Camacho + keita (empréstimo 1 ano) e jogo amigável! :victory:
O que achem?
Bruno Fernandes = Rafael Camacho + Origi + 40milhões € + Jogo Amigavel.
Isso não faz qualquer sentido. Se fosse um jogo amigável inserido numa negociação não seria realizados nos EUA mas sim em Alvalade. :inde:
Que tal procurarem a solução mais simples que é o facto de as equipas precisarem de adversários na pré-época?

Já há fumo verde!
[b]CALENDÁRIO [/b]27 Junho: Início dos trabalhos, com sessões de treino e exames médicos
7 a 13 de Julho: Estágio na Suíça – Feusisberg
10 Julho: Jogo-treino com o Rapperswill – Jona (II divisão da Suíça)
13 Julho: Jogo-treino com o St. Gallen (I divisão da Suíça)
14 a 21 de Julho: Trabalhos na Academia Sporting
19 ou 20 de Julho: Troféu Cinco Violinos, Estádio José Alvalade – Adversário a designar
22 de Julho: Partida para os Estados Unidos da América
24 Julho: Jogo como Liverpool FC – Nova Iorque
https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-04-23/calendario-da-pre-epoca
[size=12pt][b]Sporting com pré-época planeada e jogo com o Liverpool nos EUA Três adversários já conhecidos e a possibilidade de fazer mais dois jogos nos EUA[/b][/size]O Liverpool é um dos três adversários já conhecidos que o Sporting vai defrontar na pré-temporada 2019/2020.
O encontro com a formação inglesa, que eliminou o FC Porto da Liga dos Campeões, está marcado para dia 24 de julho, em Nova Iorque, e há ainda a possibilidade de os leões fazerem mais dois jogos em solo norte-americano.
A pré-época leonina arrancará no dia 27 de junho na Academia de Alcochete com as primeiras sessões de treino e os habituais exames médicos e prosseguirá, cerca de 10 dias depois, na Suíça.
Em terras helvéticas a equipa orientada por Marcel Keizer vai defrontar o FC Rapperswill (II Divisão Suíça) no dia 10 de julho e três dias depois o St. Gallen (I Divisão Suíça).
O Troféu 5 Violinos será disputado a 19 ou 20 de julho, no Estádio José Alvalade, mas o adversário ainda não é conhecido.
fonte: Maisfutebol
Attention whore… :mrgreen:

Paulinho Cascavel:Desculpem o off-tópico, mas:
O que achem?
Isso era um otimo negocio!

de_nunes:
O que achem?
NÃO, PREFIRO SÓ DINHEIRO. MONEY MONEY MONEY.
O que achem?
Achemos que o Liverpool precisa de cadáveres para molestar de modo a praticar rotinas ofensivas e este serve para esse efeito
tanzar:
de_nunes:
O que achem?
NÃO, PREFIRO SÓ DINHEIRO. MONEY MONEY MONEY.
Assim fazem como foi do CR7…e os “Pyroteus lambuças” ainda metem ao bolso!
Criam um fundo e o Spoorting fica a arder…
Alguém recebeu o email para comprar bilhetes para o jogo com o Liverpool? O link não funciona
Sent from my EVA-L19 using Tapatalk
Gosto da organização desta pré-época, os jogos com grau de dificuldade crescente do início até ao fim da preparação.
Aos interessados em comprar bilhetes para o Liverpool x Sporting - https://www1.ticketmaster.com/the-western-union-cup-liverpool-fc-v-sporting-cp/event/1D005697BB672621 - codigo NYSCP
avança a bosta na edição papel higiénico que o possivel adversário para jogo treino do dia 28 de Julho pode ser a FIORENTINA

avança a bosta na edição papel higiénico que o possivel adversário para jogo treino do dia 28 de Julho pode ser a FIORENTINA
Fingers crossed, amici viola, esperemos que em Boston!

pedro1978:
Fingers crossed, amici viola, esperemos que em Boston!
nop o jogo é em Lisboa
Não era hoje que ser divulgada de modo oficial toda a calendarização de pré época?