Pré-Época 2019/2020

Já para não dizer que - começando pelo princípio - vamos ter pré-época.
Só isso já é uma melhoria muito importante em relação à época que está a acabar.

O dado relevante é esse, está-se a preparar uma pré época antecipadamente.

E entre as pré épocas preparadas por Jesus( ::slight_smile: ), e a espécie de pré época desta temporada isso já é uma evolução.

As pré épocas do Jesus eram das coisas mais incríveis que já vi, aliás já no Benfica ele fazia daquilo…esta calendarização para já parece me bem, troféu 5 violinos mais cedo,jogo de apresentação ficará para o final,onde se mostram em alvalade os jogadores que ficam efetivamente no plantel…agosto em aberto devido ao hipótese de supertaça e de eliminatória da liga Europa. Acho importante estes jogos iniciais serem com clubes de menor dimensão para os miúdos que se querem mostrar sentirem mais confiança,vamos ver como corre…a minha preocupação é o timing das aquisições,espero que sejam feitas atempadamente…

Jogo de apresentação é o Cinco Violinos, não vais apresentar o plantel depois de já teres jogado em Alvalade com novos reforços, nem se houver Supertaça há calendário.

Desculpem o off-tópico, mas:

um jogo contra o Liverpool?

Cheira me a possível acordo - Bruno Fernandes = Rafael Camacho + dinheiro e jogo amigável!

O que achem?

Com o vagandas seria mais isto: Bruno Fernandes = Rafael Camacho + keita (empréstimo 1 ano) e jogo amigável! :victory:

Bruno Fernandes = Rafael Camacho + Origi + 40milhões € + Jogo Amigavel.

Isso não faz qualquer sentido. Se fosse um jogo amigável inserido numa negociação não seria realizados nos EUA mas sim em Alvalade. :inde:

Que tal procurarem a solução mais simples que é o facto de as equipas precisarem de adversários na pré-época?

Attention whore… :mrgreen:

Isso era um otimo negocio!

NÃO, PREFIRO SÓ DINHEIRO. MONEY MONEY MONEY.

Achemos que o Liverpool precisa de cadáveres para molestar de modo a praticar rotinas ofensivas e este serve para esse efeito

Assim fazem como foi do CR7…e os “Pyroteus lambuças” ainda metem ao bolso!

Criam um fundo e o Spoorting fica a arder…

Alguém recebeu o email para comprar bilhetes para o jogo com o Liverpool? O link não funciona :frowning:

Sent from my EVA-L19 using Tapatalk

Gosto da organização desta pré-época, os jogos com grau de dificuldade crescente do início até ao fim da preparação.

Aos interessados em comprar bilhetes para o Liverpool x Sporting - https://www1.ticketmaster.com/the-western-union-cup-liverpool-fc-v-sporting-cp/event/1D005697BB672621 - codigo NYSCP

avança a bosta na edição papel higiénico que o possivel adversário para jogo treino do dia 28 de Julho pode ser a FIORENTINA

Fingers crossed, amici viola, esperemos que em Boston!

nop o jogo é em Lisboa

Não era hoje que ser divulgada de modo oficial toda a calendarização de pré época?