Pré-Época 2008/2009 (Calendário)

21h15 na RTP1 :wink:

RTP - 20h 30m

É mesmo às 21h15min, tal como disse o Joao10. :wink:

Para mim é às 20h15m :lol: como disse o santarem :lol:

No Domingo faço-vos uma análise ao jogo…
Vou também tirar fotos e postar aqui :slight_smile:

Muito obrigado :slight_smile:

venha de lá essa reportagem e as fotos, e já agora, se não for pedir muito, tira também a algumas babes da bancada. :rotfl:

Abraço

Sim. Foi alterada a hora e não tinha a minha agenda actualizada. 21h 15m :great:
20h 15m na ilha do Alberto João

o farnerud, o purovic e o stojkovic nao sao para ficar no plantel… estao a tentar arranjar a melhor solucao para a sua saida…

o tiago pinto nao conheço.. o saleiro nao tem valor para jogar no Sporting (é a minha opiniao..)… o celestino teria uma epoca perdida pois com as opcoes que temos para a sua posicao dificilmente calçaria…

realmente há com cada parvoice…

eu ajudo-te :stuck_out_tongue:
visto que vou ver o jogo contigo :smiley:

vamOs gritar pelo nosso SPORTING bem alto =)

Porra,nunca mais chega dia 20…

Bons dias,

Sou novo aqui no fórum.
Alguém me confirma se este fim de semana o Sporting jogará no Algarve frente ao Sunderland ou outro adversário qualquer?
Quando, Onde e Contra Quem, é a minha questão.
Obrigado,

Gpinto

O jogo é este Domingo, 21/07/2008 às 21h15 em Albufeira com transmissão na RTP1

Obrigado pela resposta.
É em que estádio? No Imortal de Albufeira como o jogo do ano passado frente ao VSC?
É algum torneio?
Obrigado,

Gpinto

Aliás, Domingo dia 20 de Julho de 2008.

Na ilha do Alberto João Jardim também é às 21:15!

quando temos o primeiro jogo com os ORCS?

Dia 27 penso que às 21h15.

Competição: Torneio do Guadiana
Local: Vila Real de Sto. António
Data: 27-07-2008 | Hora: 21h15
Transmissão TV: SIC

A título de curiosidade, deixo aqui um excerto de um artigo da BBC sobre os amigáveis de pré-época do Sunderland, onde destacam um jogador das várias equipas que os ingleses irão defrontar. A nós coube-nos o Derlei (vá-se lá saber porquê).

[b]DERLEI - SPORTING LISBON[/b]

Brazilian striker Derlei was an integral part of the Porto side which won the Champions League under Jose Mourinho in 2004 and ended Celtic’s hopes of Uefa Cup Final glory in Seville the previous season.

Often coming off the bench, the pacy striker teased defences with his skill and unpredictable style.

Derlei has played for all three of the ‘big three’ in Portugal, having listed Benfica among his clubs, and also enjoyed a profitable spell in Russia with Dynamo Moscow.

The 32-year-old is still a dangerous threat, particularly when combining with team-mates Joao Moutinho and former Middlesbrough man Fabio Rochemback, Derlei will cause Sunderland plenty of problems in the Albufeira sunshine.

http://news.bbc.co.uk/sport1/hi/football/teams/s/sunderland/7476235.stm

Alguém vai ao Torneio Guadiana? Ainda não fui comprar os bilhetes e irrita-me o facto de ter de comprar 3 bilhetes (30€ para superior) e ter que ir ver os lamps contra o Blackburn!

Queria ver se havia alguém do forum que também fosse. Já sabem que serei o gajo com o estandarte do Tonel :smiley: