o farnerud, o purovic e o stojkovic nao sao para ficar no plantel… estao a tentar arranjar a melhor solucao para a sua saida…
o tiago pinto nao conheço.. o saleiro nao tem valor para jogar no Sporting (é a minha opiniao..)… o celestino teria uma epoca perdida pois com as opcoes que temos para a sua posicao dificilmente calçaria…
Sou novo aqui no fórum.
Alguém me confirma se este fim de semana o Sporting jogará no Algarve frente ao Sunderland ou outro adversário qualquer?
Quando, Onde e Contra Quem, é a minha questão.
Obrigado,
A título de curiosidade, deixo aqui um excerto de um artigo da BBC sobre os amigáveis de pré-época do Sunderland, onde destacam um jogador das várias equipas que os ingleses irão defrontar. A nós coube-nos o Derlei (vá-se lá saber porquê).
[b]DERLEI - SPORTING LISBON[/b]
Brazilian striker Derlei was an integral part of the Porto side which won the Champions League under Jose Mourinho in 2004 and ended Celtic’s hopes of Uefa Cup Final glory in Seville the previous season.
Often coming off the bench, the pacy striker teased defences with his skill and unpredictable style.
Derlei has played for all three of the ‘big three’ in Portugal, having listed Benfica among his clubs, and also enjoyed a profitable spell in Russia with Dynamo Moscow.
The 32-year-old is still a dangerous threat, particularly when combining with team-mates Joao Moutinho and former Middlesbrough man Fabio Rochemback, Derlei will cause Sunderland plenty of problems in the Albufeira sunshine.
Alguém vai ao Torneio Guadiana? Ainda não fui comprar os bilhetes e irrita-me o facto de ter de comprar 3 bilhetes (30€ para superior) e ter que ir ver os lamps contra o Blackburn!
Queria ver se havia alguém do forum que também fosse. Já sabem que serei o gajo com o estandarte do Tonel