Pré-Época 2008/2009 (Calendário)

A minha mãe falou com o professor Luis Pires, o qual desconhecia da existência do jogo :o e 2a feira voltarei a ligar para lá para confirmar os bilhetes. Esse senhor então guardar-mos-á e no domingo antes do jogo dar-mos-á e eu farei o pagamento… ;D Penso que eles não tratam bem é os seus conterraneos…os turistas, têm que tratar bem… :stuck_out_tongue:

??? Só os socios podem assistir ao jogo com o cacem?

Ahahah, vais pa bancada principal?

Vai na volta ainda nos vemos lá :wink:

Vou para a de 10 €…

É o que está na notícia do Jornal do SPORTING, sinceramente concordo.

Ah bolas!
Eu vou para a principal…Se vires um tipo com um cachecol do Sporting, e uma Blusa do equipamento alternativo da época 98-99, apita :smiley:

:great: Se vires um gajo com a camisola principal de 2007/08 e um cachecol de campeão de 99/00 apita tambem…Se bem que se estiver muito calor, estou tentado a ir sem blusa, a mostrar a tatoo no peito. Aíi já será fácil reconhecerem-me… :stuck_out_tongue:

:offtopic:
Assim vai ser fácil o sr_chambino encontrar-te é só ver a zona onde há pessoal a fugir… :lol: :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Calor? Meu amigo, aqui de noite, muitooooo ventinho :inde: :frowning:
Não é nada que impeça o uso de manga curta…mas para andar de peitorais ao léu, hum, não me pareçe :twisted:

Não sei se isto é um pouco off topic, mas alguém me explica porque é que os jogadores do porto que tiveram na selecção já estão em estágio e os nossos ainda andam por ai a “lorear a pevide” ? Actividade que ainda se vai prolongar por mais 10 dias.

Se é verdade que o João Moutinho merecia ainda mais um mês de férias, já o mesmo não se pode dizer do Veloso e do Rui Patricio, que bem precisam de treinar. E o Postiga tem que se começar a ambientar…

Será que amanhã dá mesmo para ir ver o jogo?
E um gajo pode entrar dentro da Academia com o carro ou tem de o deixar cá fora?

Quem for amanha que leve maquina e depois faça a reportagem. :wink:

Se veio no jornal do Sporting que os sócios podem ver o jogo, só tenho que acreditar que sim.
Nos jogos dos júniores eles deixam os sócios meterem o carro lá dentro. Não vejo razão para que não façam igual.

Bem, tive que mudar os dias que estarei no Algarve…Assim, sendo será de 20 a 27, o que significa que verei o Sporting x Sunderland, Sporting x Blackburn e o Sporting x orcs… :dance: :victory:

A que horas é amanhã a futebolada?

10:00

Vou tentar ir ao jogo, mas só devo chegar a Alcochete em cima da hora de jogo ou mesmo depois, não sei se vou conseguir entrar.
Em todo o caso, se alguém quiser eu mando SMS’s com os golos, caso consiga ir ver o jogo, para irem postando aqui :wink:

Bem, espero que consiga chegar a tempo ao jogo.
Se conseguir, o vasconeves fica encarregado de ir colocando aqui as SMS’s que lhe vou mandando :great:

Vou agora para Alcochete!! ;D ;D

Alguém sabe a que horas da o jogo e em que canal no Domingo?

Abraço