Eu cá é que não me importo :mrgreen: Já é tempo dos sportinguistas algarvios merecerem um joguinho perto deles. Esquecem-se que o campeonato é de Setúbal para cima…
Faltam menos de 48h para começar mais uma época do Sporting…
Ainda há algumas indefinições. Para mim há alguns jogadores que até encontrarem clubes, eram incorporados no trabalho da pré-época. Pelo menos numa primeira fase, para compor o grupo enquanto os internacionais não chegam. Farnerud, Purovic, André Marques, Yannick Pupo ou Fábio Paim poderiam ajudar nesta fase a formar o grupo até encontrarem um clube.
Camara Municipal de Albufeira, nos 3 dias antes do jogo, á semelhança do que aconteceu nos outros anos…
No dia do jogo os bilhetes também podem ser adquiridos no Estádio Municipal
O Jogo do Sporting x Sunderland, no dia 20 de Julho no Estádio Municipal, os bilhetes estarão 2 dias antes à venda na Câmara Municipal de Albufeira e no próprio dia no Estádio Municipal, os preços - bancada central 20 € e para a bancada suplementar 10 €.Em anexo está o ficheiro da Agenda de Julho, onde pode ter acesso à informação do jogo do Sporting na página 21.
Já está tudo tratado! Movimentei as minhas armas, isto é a minha mãe :lol: e ela ligou para a Câmara Municipal de Albufeira a pedir para guardar 4 bilhetes para o jogo…Como só vou dia 19 lá para baixo e só no dia 20 é que estarei em Albufeira, já está tudo prontinho para ver os meus craques no seu primeiro jogo meio a sério… :dance: ;D
Se fosse a ti não me fiava muito nos Serviços da Câmara aqui da zona…
Mas nem precisavas de o ter feito, o ano passado os bilhetes só esgotaram no dia do jogo…
De qualquer maneira, dia 20 só tens bilhetes no Estádio, aconselho-te a ir pelo menos umas 2 ou 3 horas antes do jogo, mesmo com os bilhetes guardados, porque o ano passado muita gente COM bilhete viu o jogo de pé
Já para não falar que se fores cedo, tens oportunidade de sacar uns autografos aos craques enquanto eles estão no relvado sem fazer nenhum
Não percebo… fez-se tanto alarido que o Saleiro, o Tiago Pinto e o Celestino iam fazer a pré-época e nicles, foi tudo emprestado… preferia esses lá agora do k ter o Farnerud, o purovic e o stojkovic amuados, só estão a tirar lugar a quem realmente quer jogar no Sporting… sinceramente há com cada parvoíce…