Pré-Época 2008/2009 (Calendário)

Eu cá é que não me importo :mrgreen: Já é tempo dos sportinguistas algarvios merecerem um joguinho perto deles. Esquecem-se que o campeonato é de Setúbal para cima…

:cartao: O Sporting perdeu lá a Taça da Liga… >:(

Mas mesmo assim, dia 16, lá teremos que mostrar quem será o campeão dos campeões este ano!!! :victory:

Faltam menos de 48h para começar mais uma época do Sporting…

Ainda há algumas indefinições. Para mim há alguns jogadores que até encontrarem clubes, eram incorporados no trabalho da pré-época. Pelo menos numa primeira fase, para compor o grupo enquanto os internacionais não chegam. Farnerud, Purovic, André Marques, Yannick Pupo ou Fábio Paim poderiam ajudar nesta fase a formar o grupo até encontrarem um clube.

Camara Municipal de Albufeira, nos 3 dias antes do jogo, á semelhança do que aconteceu nos outros anos…
No dia do jogo os bilhetes também podem ser adquiridos no Estádio Municipal :wink:

:great:

Não há outra hipótese? Pelo Sporting… E quanto será os valores dos bilhetes?

O 1º jogo é com o Atlético do Cacém, oportunidade para ver o meu amigo Hugo Tecelão, ex-jogador do Sporting, defender os remates do… Purovic!

Não há outra hipótese infelizmente…

O Jogo do Sporting x Sunderland, no dia 20 de Julho no Estádio Municipal, os bilhetes estarão 2 dias antes à venda na Câmara Municipal de Albufeira e no próprio dia no Estádio Municipal, os preços - bancada central 20 € e para a bancada suplementar 10 €.Em anexo está o ficheiro da Agenda de Julho, onde pode ter acesso à informação do jogo do Sporting na página 21.

Foi a info que me deram por parte da Camara :wink:

Alguem sabe se o jogo com o Cacém é à porta aberta e a que horas é o jogo?

Ou seja o 1º jogo da epoca e contra o Cacem e o último contra o Machester. . .é isso?

Manchester? Que eu saiba o último é contra o R. Madrid, o Troféu Santiago Bernabeu…

Não, o ultimo jogo da época e contra o Manchester. Final da Liga dos Campeões. . .

Ah pronto… Pensava que era da pré-época. Então estás certo :wink:

Aqui está uma Boa notícia e uma das vantagens de Ser Sócio… o Famoso 2 em 1… :mrgreen:

:frowning: Pronto, queria eu ir de fim-de-semana para o Algarve, agora vou ter que pensar bem ;D

Já está tudo tratado! Movimentei as minhas armas, isto é a minha mãe :lol: e ela ligou para a Câmara Municipal de Albufeira a pedir para guardar 4 bilhetes para o jogo…Como só vou dia 19 lá para baixo e só no dia 20 é que estarei em Albufeira, já está tudo prontinho para ver os meus craques no seu primeiro jogo meio a sério… :dance: ;D

Se fosse a ti não me fiava muito nos Serviços da Câmara aqui da zona…

Mas nem precisavas de o ter feito, o ano passado os bilhetes só esgotaram no dia do jogo…
De qualquer maneira, dia 20 só tens bilhetes no Estádio, aconselho-te a ir pelo menos umas 2 ou 3 horas antes do jogo, mesmo com os bilhetes guardados, porque o ano passado muita gente COM bilhete viu o jogo de pé :wink:
Já para não falar que se fores cedo, tens oportunidade de sacar uns autografos aos craques enquanto eles estão no relvado sem fazer nenhum :smiley:

Vuk vs. Roca

:victory:

Vai aquecer ! ;D

Djaló vs Carriço

O duelo da formação :lol:

Não percebo… fez-se tanto alarido que o Saleiro, o Tiago Pinto e o Celestino iam fazer a pré-época e nicles, foi tudo emprestado… preferia esses lá agora do k ter o Farnerud, o purovic e o stojkovic amuados, só estão a tirar lugar a quem realmente quer jogar no Sporting… sinceramente há com cada parvoíce…