Pré-Época 2008/2009 (Calendário)

Confirmado para o dia 27 de Agosto em Madrid.

Gosto do calendário de adversários. Só acho que não se perdia nada em fazer mais um jogo de preparação em Agosto, entre os dois em Alvalade.

Até contra uma equipa portuguesa das competições profissionais seria interessante… 6 jogos antes da Supertaça parece-me um pouco escasso. Mas sem duvida que darão bons testes!

Eu gostei foi da datas. Apanharam logo os dias em que estarei no Algarve… :victory:

Dia 20 e o Torneio do Guadiana esperam por mim, a apoiar o grande SPORTING!!! :dance:

Assim é que eu gosto. A preparar a pré-época com antecendencia, para apanhar as opções que o treinador possivelmente deseja.

Adversários de nível, excepto o atlético de cacém, que é mais para aquecer os pés do que outra coisa qualquer.

esse acho que e dia 27 agosto, mas bons jogos em perspectiva par o sporting, a supertaça e quando?

Dia 16 Agosto.

"O sítio oficial dos ingleses do Sunderland - equipa da Premier League orientada por Roy Keane - na internet lançou uma iniciativa para divulgar algumas das curiosidades associadas ao Sporting, no âmbito do confronto que está marcado entre os dois emblemas, para o próximo dia 20 de Julho, em Albufeira, no Torneio Cidade de Albufeira. A lotação do estádio, o “know-how” dos leões na área da formação, o número de adeptos e as participações nas provas europeias são algumas das curiosidades reveladas. "

Em : O Jogo

Aqui fica o URL para as tais curiosidades:

http://www.safc.com/news/?page_id=15059

:offtopic:
Quando e onde é que se venderão os bilhetes para o jogo com o Sunderland?
:offtopic:

"Os adeptos leoninos que desejarem assistir ao jogo do Sporting com o Real Madrid, a 27 de Agosto, respeitante à edição de 2008 do Troféu Santiago Bernabéu, vão poder fazê-lo em condições muito favoráveis, face à promoção da companhia aérea EasyJet, que está a vender bilhetes Lisboa-Madrid ao preço de uma camisola: 43,99 euros, taxas incluídas, para a opção mais barata.

A EasyJet é a companhia líder de voos de baixo custo da Europa e opera com 157 aviões em mais de 100 aeroportos de 26 países diferentes, tendo transportado quase 40 milhões de passageiros no último ano.

O preço mínimo divulgado pela EasyJet – e que poderá sofrer actualizações com o aproximar da data – diz respeito aos voos diários com partida de Lisboa às 13.15 e chegada a Madrid às 15.30. No percurso inverso, a partida é às 14 horas e a chegada à capital portuguesa às 16.20."

Em : Record

:o… a opção barata é mesmo barata!!

Ja estava a pensar ir antes de a noticia sair, mas com esta noticia é quase certo que estarei no Bernabéu a apoiar o Sporting! :victory:

Pois, o problema é que são 43,99€ de ida. Também estou a pensar ir, mas na easyjet fica a 80€ com seguro de viageme sem bagagem de porão. Falta a dormida(visto não ter encontrado vinda no dia 27 de Agosto, só dia 28) , comida e o bilhete que acresce uns €. A brincar a brincar, dos tais enganadores 44€ passamos a 150€! Barato barato… :whistle:

Melhor mesmo é arranjar 4 amigos leoninos e ir de carro! Sai sempre mais barato a dividir pelos 4 e não se gasta nas dormidas :slight_smile:

Uma emenda ao 1º post: o jogo de apresentação é com a Sampdória e não o de dia 2 de Agosto com o PSV :wink:

Está corrigido, obrigado Karkov_ pela indicação. :great:

Mas na realidade, o site do Sporting confirmou que o jogo de apresentação é com o PSV. E depois disso não saiu nenhuma noticia a desmentir…

Está na informação das Game Box :wink:

Só mostra o profissionalismo da coisa. No site oficial dão um jogo como o de apresentação e na venda de Gameboxes colocam outro jogo (que por acaso foi arranjado à pressa para substituir o Torneio de Amesterdão).

Mas da informação oficial do Sporting já nada me surpreende. Afinal, o site ainda não deu a noticia da contratação do Izmailov.

Meu caro, só foi confirmado justamente por lá ter saído… :o

Olhe que não, olhe que não…

Foi confirmado porque foi comunicado à CMVM. E na semana seguinte o Jornal Sporting confirmou. O site? Até hoje…

Supertaça no Algarve :exclaim: :cartao:

Só me faltava esta, bolas!