Começamos bem. Já no ano passado houve várias alterações e cancelamentos de jogos >:(
O que importa é ganhar o primeiro jogo oficial e conquistar mais um troféu! ;D
Ja tinha marcado a viagem para ir ver o torneio de Amsterdao… Enfim… La vou ter de ir ver o Sporting jogar com o Cacem…
A única diferença é q as coffee shops do Cacém vendem mesmo é café :lol:
Sporting-PSV Eindhoven em dia de apresentaçãoO Sporting vai receber o PSV Eindhoven, no próximo dia 2 de Agosto, com a finalidade de apresentar os jogadores que vão fazer parte do plantel “leonino” na temporada 2008/09 aos sócios e adeptos sportinguistas. A hora do encontro será anunciada brevemente.
Deixo aqui neste topico, mas se acharem melhor posso/podem criar um novo topico.
Já tinha sido colocada aqui neste tópico essa notícia do jogo de apresentação.
É um excelente adversário para mostrar como está a equipa.
Segundo A Bola de hoje, há a possibilidade de um jogo com o Espanhol de Barcelona, a realizar entre os dias 5 e 10 de Agosto.
É pena ter sido cancelada a nossa participação no torneio de Amsterdão, um dos mais prestigiantes e apetecíveis da pré-época. Gostava de saber de que lado partiu essa decisão e o porquê. Já estava em pulgas para ver o Sporting jogar com o Arsenal.
Continuo na minha, um estágio em Itália ou Alemanha com dois jogos com equipas do principal escalão desse país dariam bons testes contra equipas com que habitualmente não jogamos nas pré-épocas.
Wolfsburgo e Estugarda da Alemanha ou Lazio e Juventus na Itália são exemplos de dois testes muito interessantes para complementar um estágio num desses países.
:arrow: Nem mais
A Juventus na proxima epoca estará certamente ao nivel dum colosso europeu… eu por mim fazia a pre epoca com o Barcelona, sou um bocado supersticioso, e das duas xs que jogamos a pre epoca com o Barcelona, fomos campeoes.
è realmente pena n termos participado no torneio de amsterdão alem das equipas serem muito boas, é sempre um torneio prestigiante. o PSV tem perdido qualidade nos ultimos anos… e nos historicamente somos superiores às equipas holandesas.
Idem. ^-^
Era perfeito! A altura em que ia, ia ver o meu SPORTING, ia a Amsterdão (é um sonho que tenho)… suspiro
Deixa lá, já visitas o Red Light District quando jogarmos contra uma equipa holandesa na champions
Alguem sabe em que “local” se vai despotar a super-taca???
Será em Leiria???
Alguem sabe em que “local” se vai despotar a super-taca???
Será em Leiria???
Penso que ainda não está definido…
A Juventus na proxima epoca estará certamente ao nivel dum colosso europeu… eu por mim fazia a pre epoca com o Barcelona, sou um bocado supersticioso, e das duas xs que jogamos a pre epoca com o Barcelona, fomos campeoes.
è realmente pena n termos participado no torneio de amsterdão alem das equipas serem muito boas, é sempre um torneio prestigiante. o PSV tem perdido qualidade nos ultimos anos… e nos historicamente somos superiores às equipas holandesas.
:arrow: Não me lembrava desse pormenor…Falemos com o Guardiola…Em vez de levarem o Moutinho, joguem contra ele… :dance:

Ah, é verdade :great:
Isto a memória anda fraca :inde: Mas também o PSV não é o Manchester, e nós já não estamos a vender as nossas estrelas por 15M€. E acho que se perspectiva um bom jogo. E possivelmente vou ver em acção um dos meus jogadores preferidos, o Farfan. Desde que o comprei para a minha equipa de PES () fiquei admirador das suas características, mesmo sem o conhecer bem. Agora poderei vê-lo jogar ao vivo e verei se é realmente bom jogador como eu tenho ideia :victory:
Parece que já não vou ter hipótese de ver o Farfan em Alvalade. Tanto ele como o Engelaar, da Holanda, foram contratados pelo Schalke 04. Lá terei de me contentar em ver o Alcides :lol:
No pasquim do norte
O Espanhol de Barcelona pode vir a defrontar o Sporting no próximo dia 9 de Agosto, gorada que está a participação da formação leonina no torneio de Amesterdão. A equipa catalã deslocar-se-á a Coimbra no próximo dia 7 de Agosto, ou seja, dois dias antes do eventual duelo com os leões, para defrontar a formação da Académica, naquele que será o jogo de apresentação dos estudantes aos seus associados.
16-06-2008 Pré-época definidaA pré-época da equipa de futebol profissional do Sporting já está definida. Assim, a apresentação, que coincidirá com o início de época, acontecerá no dia 7 de Julho, na Academia Sporting/Puma.
No dia 12, realizar-se-á o primeiro encontro de preparação, de novo na Academia Sporting/Puma, frente ao Atlético do Cacém.
Já no dia 20 de Julho, em Albufeira, o Sporting defrontará os ingleses do Sunderland, um dia antes do inicio do estágio em Islla Canela, que durará até ao dia 27 e coincidirá com a, já habitual, participação «leonina» no Torneio do Guadiana.
Já no mês de Agosto, dia 2, o Sporting apresentar-se-á aos sócios, no Estádio José Alvalade, frente ao PSV, antes de terminar a pré-época, dia 9, frente à Sampdória, outra vez em Alvalade.
Dois clubes ingleses, um clube holandes, and um clube italiano. Muito bom para preparar a equipa jogar contra outro estilos, ie Sampodoria que penso-eu joga num 352 rapido.
Já actualizado no post inicial deste tópico.
E o jogo com o Real Madrid?
Sempre está marcado?